Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

joan carles

Citação de: AM_SLB em 26 de Março de 2012, 11:38
Vai apanhar dois jogos. Tivesse tido um comportamento à Aimar e teria acabado o jogo.

Tivesse tido um comportamento á Gaitan, e tivesse deixado que Rui Duarte controlasse a bola e iniciasse o ataque contra o Benfica. Também teria acabado o jogo.
¿Que passa, que interessa promover que sejam dois para nos ficar mais tranquilos e satisfeitos? Pois vingam esses dois. Ou melhor quatro.

AM_SLB

Citação de: joan carles em 26 de Março de 2012, 11:45
Citação de: AM_SLB em 26 de Março de 2012, 11:38
Vai apanhar dois jogos. Tivesse tido um comportamento à Aimar e teria acabado o jogo.

Tivesse tido um comportamento á Gaitan, e tivesse deixado que Rui Duarte controlasse a bola e iniciasse o ataque contra o Benfica. Também teria acabado o jogo.
¿Que passa, que interessa promover que sejam dois para nos ficar mais tranquilos e satisfeitos? Pois vingam esses dois. Ou melhor quatro.
Não falei no Gaitan. Para ganhar aquela bola e sem qualquer maldade não era preciso aquilo.

Cachatra

Por mim esta discussão já devia ter acabado. Estamos a chatear-nos por uma coisa que não vai mudar. Já exprimi a minha opinião, mas aceito quem tenha outra. Para mim o mais grave é dualidade de critérios. Neste lance, não podemos acusar o árbitro de o ter expulso premeditadamente quando há benfiquistas que acham a expulsão justa. Mas se expulsa o Aimar, tem que expulsar o Toy. Tão simples quanto isto. Não volto a tocar neste assunto.
Força Aimar, que amanhã tenhas uma noite de glória e que ajudes o Benfica a passar a eliminatória!

Amsterdam

aquilo foi um vermelho muito forcado...

Assim fica de fora com o Braga e quem sabe com o Sporting...tudo bem arranjado....

Já foi o mesmo com o di maria e mais um ou outro em olhao antes de jogarmos com o porto...no jogo que o Urreta brilhou..

aquilo estava de tal froma encomendado que o Witsel saiu para nao levar o amarelo....


ontem o hulk com um amarelo, joga a bola com a mao, refila com o arbitro o jogo todo, tem entradas fora de tempo e lá vai ele para a proxima queda na aréa que dá um penaltizito

Tr - 17

Realmente, é uma discussão que já vai longa..

A expulsão "entende-se" porque no momento o árbitro ficou com a mesma impressão que muitas outras pessoas e decidiu-se pelo cartão vermelho.

Mas acusar o Aimar de maldade ou de intensão de acertar no adversário, é ridículo.

Basta ter em conta vários factos: ambos acertam na bola, ambas as pernas tomam o sentido contrário ao do movimento que é feito, o aimar tem o pé de lado para não entrar em riste e para o lado foi "rechassado", se quisesse acertar o adversário tinha-o feito, e o rui Duarte queixa-se da única parte do corpo onde houve contacto.. o pé/canela direito.

Concordar ou não com a expulsão é um critério próprio de cada um.

AM_SLB

Ridículo não é de certeza.

Pilar

Citação de: AM_SLB em 26 de Março de 2012, 12:05
Ridículo não é de certeza.

Já eu acho que é tão ridículo como ridículo foi (neste forum) a cruzada contra o Bruno Alves na entrada ao Rodrigo.

GiiB_10

Não sei como alguém pode dizer que o Aimar não toca no jogador do Olhanense.

É bem expulso.

joan carles

Citação de: Pilar em 26 de Março de 2012, 12:08
Citação de: AM_SLB em 26 de Março de 2012, 12:05
Ridículo não é de certeza.

Já eu acho que é tão ridículo como ridículo foi (neste forum) a cruzada contra o Bruno Alves na entrada ao Rodrigo.

Não é comparable. O seria se Rui Duarte tivesse saído lesionado do lance como saiu Rodrigo. Bruno Alves sacou um enorme proveito: lesionó a Rodrigo, deixou durante um momento ao Benfica com 10, tempo no que empataram, obrigou a entrar a Aimar, a quem sacaram um amarelo que lhe deixou fora da volta. Preço: um amarelo.
Aimar não lesionó a ninguém, porque nunca o pretendeu. Resultado: um vermelho que deixar-lhe-á fora, no mínimo,  de um jogo essencial para o Campeonato. E ainda há neste foro -não digamos já nos foros adversários-quem pede mais.

flip69

Não sei porque razão, as pessoas estão sempre a dar forte na hipnose, aqui neste tópico, sempre a mesma conversinha, de certezas absolutas. Só tenho a dizer, que qualquer que seja a certeza da vossa opinião, do outro lado também se passa o mesmo, ou deixam, de querer impor a vossa ideia, ou então, ficam entregues a um "discussão" sem fim.

Passar bem.

slbfuckfcp

qualquer dia escrevem que foi positiva a expulsão que assim poupa-se para a Champions....

Tr - 17

Citação de: GiiB_10 em 26 de Março de 2012, 12:15
Não sei como alguém pode dizer que o Aimar não toca no jogador do Olhanense.

É bem expulso.

Toca.

No pé direito do Rui Duarte, durante a disputa da bola parece efectivamente haver toque.

No seguinte do lance já não tenho tanta certeza, e olha que o própio Rui Duarte também não.

Em todo o caso não acredito que tenha havido intenção de acertar propositadamente no adversário. Foi o embrulho.. e a percepção que o tramaram.

Pilar

Citação de: joan carles em 26 de Março de 2012, 12:18
Citação de: Pilar em 26 de Março de 2012, 12:08
Citação de: AM_SLB em 26 de Março de 2012, 12:05
Ridículo não é de certeza.

Já eu acho que é tão ridículo como ridículo foi (neste forum) a cruzada contra o Bruno Alves na entrada ao Rodrigo.

Não é comparable. O seria se Rui Duarte tivesse saído lesionado do lance como saiu Rodrigo. Bruno Alves sacou um enorme proveito: lesionó a Rodrigo, deixou durante um momento ao Benfica com 10, tempo no que empataram, obrigou a entrar a Aimar, a quem sacaram um amarelo que lhe deixou fora da volta. Preço: um amarelo.
Aimar não lesionó a ninguém, porque nunca o pretendeu. Resultado: um vermelho que deixar-lhe-á fora, no mínimo,  de um jogo essencial para o Campeonato. E ainda há neste foro -não digamos já nos foros adversários-quem pede mais.

Joan, eu percebo o que afirmas. Justificas com resultados factuais, o que  aconteceu depois. Eu estava só a referir-me ao facto de ser ridículo que se façam processos de intenções, sem qualquer pingo de reserva sobre factos.

AM_SLB

Citação de: Pilar em 26 de Março de 2012, 12:08
Citação de: AM_SLB em 26 de Março de 2012, 12:05
Ridículo não é de certeza.

Já eu acho que é tão ridículo como ridículo foi (neste forum) a cruzada contra o Bruno Alves na entrada ao Rodrigo.
Opiniões. É perfeitamente aceitável achar ridículo quem acha que o Aimar não agiu com maldade.

Pilar

Citação de: AM_SLB em 26 de Março de 2012, 12:24
Citação de: Pilar em 26 de Março de 2012, 12:08
Citação de: AM_SLB em 26 de Março de 2012, 12:05
Ridículo não é de certeza.

Já eu acho que é tão ridículo como ridículo foi (neste forum) a cruzada contra o Bruno Alves na entrada ao Rodrigo.
Opiniões. É perfeitamente aceitável achar ridículo quem acha que o Aimar não agiu com maldade.
Tens razão.
Perante a impossibilidade de o sabermos, eu prefiro considerar que o Aimar só quis disputar o lance.