Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

pabloelmago

A discuçao idiota que para aqui tem havido nos ultimos dias. Força GÉNIO, espero que amanha espalhes a classe habitual!

Achor81

Citação de: Keiroxes em 26 de Março de 2012, 23:10
Quando é que sai o castigo? Uma decisão de merda de um árbitro de merda, pode decidir um campeonato, é por isso que às vezes nem dá vontade de ver este nojo de futebol português.

Normalmente saem as terças.

Madiria

O Aimar é só o jogador mais preponderante da nossa equipa, é ele o nosso cérebro e que nos pauta os ritmos de jogo.. é extremamente importante para nós. Vai fazer imensa falta para o jogo com o Braga.

Agora em relação à expulsão, acredito piamente que o Aimar não tentou agredir propositadamente o jogador da olhanense. Mas para mim aquilo é vermelho, o Aimar vai com o pé alto e depois ao rodar no ar acerta com a sola no adversário... vermelho, correcto. Este tipo de lances, mesmo não sendo propositados (que acredito mesmo que não foi) se não fossem vermelho estaríamos a permitir que jogadores maldosos (que não é o caso do Aimar) se aproveitassem para agredir os adversários.

Agora o que me faz confusão é como é que o árbitro expulsa, e na minha opinião bem o Aimar, e aquele animal que mandou uma sarrafada no Javi nem amarelo dá... isso sim custa muito a perceber!!

AM_SLB


PabloAim@r

Citação de: pabloelmago em 26 de Março de 2012, 23:28
A discuçao idiota que para aqui tem havido nos ultimos dias. Força GÉNIO, espero que amanha espalhes a classe habitual!

A única forma de não haver discussão era o jogador em causa não ser do Benfica, aí não haveria discussão certamente, a justiça da expulsão seria concensual.

E reitero... sou um grande admirador do Aimar, é o melhor jogador que vi envergar o manto sagrado porque é um exemplo a todos os niveis. Mas não sou faccioso, sei ver as coisas como elas são. Pode-se discutir se o árbitro seguiu o mesmo critério ao longo de todo o jogo e para as duas equipas, a justiça do cartão vermelho nesta situação é indiscutivel!

AM_SLB


AM_SLB

Citação de: Yuri_SLB em 26 de Março de 2012, 20:32
Citação de: AM_SLB em 26 de Março de 2012, 20:26
Que lhe sirva de emenda.
A este nunca serviu,mas tambem tem logica nunca foi expulso
http://www.youtube.com/watch?v=0OA8QvYvPAg
Eu não justifico os actos dos jogadores do Benfica com os dos restantes jogadores de Futebol.

AM_SLB

Citação de: *Crow* em 26 de Março de 2012, 20:35
que se há de fazer? se o Aimar não tem entrado com raça naquela disputa, aquilo não teria acontecido... e diziam "não tem vontade, não se esforça, não mete o pé"
fixe fixe é dizer mal

Um adepto coerente nunca o dizia. Agora um tolo como vejo muitos é bem possivel, mas esse tipo de adeptos não interessam. Aliás nem sei se serão adeptos.

AM_SLB

Citação de: |OnE| em 26 de Março de 2012, 20:41
No fundo a culpa é do JJ.
Se o tem deixado no banco...
A culpa foi do Rui Costa que lhe escreveu uma carta.

AM_SLB


pabloelmago

Citação de: PabloAim@r em 26 de Março de 2012, 23:56
Citação de: pabloelmago em 26 de Março de 2012, 23:28
A discuçao idiota que para aqui tem havido nos ultimos dias. Força GÉNIO, espero que amanha espalhes a classe habitual!

A única forma de não haver discussão era o jogador em causa não ser do Benfica, aí não haveria discussão certamente, a justiça da expulsão seria concensual.

E reitero... sou um grande admirador do Aimar, é o melhor jogador que vi envergar o manto sagrado porque é um exemplo a todos os niveis. Mas não sou faccioso, sei ver as coisas como elas são. Pode-se discutir se o árbitro seguiu o mesmo critério ao longo de todo o jogo e para as duas equipas, a justiça do cartão vermelho nesta situação é indiscutivel!
Nunca eu disse o contrário. Nem havia necessidade de tanta discussao por causa deste assunto.

Partouze

Amnha vai mostrar porque é o nosso melhor jogador! Força Pablito.

joan carles

#76857
Citação de: AM_SLB em 26 de Março de 2012, 23:59
Citação de: *Crow* em 26 de Março de 2012, 20:35
que se há de fazer? se o Aimar não tem entrado com raça naquela disputa, aquilo não teria acontecido... e diziam "não tem vontade, não se esforça, não mete o pé"
fixe fixe é dizer mal

Um adepto coerente nunca o dizia. Agora um tolo como vejo muitos é bem possivel, mas esse tipo de adeptos não interessam. Aliás nem sei se serão adeptos.
Citação de: AM_SLB em 26 de Março de 2012, 23:56
Citação de: Fly 13 em 26 de Março de 2012, 20:30
Citação de: AM_SLB em 26 de Março de 2012, 20:26
Que lhe sirva de emenda.
LOOOOOL
Sim? Só consegues isso?
Citação de: AM_SLB em 26 de Março de 2012, 23:59
Citação de: |OnE| em 26 de Março de 2012, 20:41
No fundo a culpa é do JJ.
Se o tem deixado no banco...
A culpa foi do Rui Costa que lhe escreveu uma carta.
Citação de: AM_SLB em 26 de Março de 2012, 23:57
Citação de: Yuri_SLB em 26 de Março de 2012, 20:32
Citação de: AM_SLB em 26 de Março de 2012, 20:26
Que lhe sirva de emenda.
A este nunca serviu,mas tambem tem logica nunca foi expulso
http://www.youtube.com/watch?v=0OA8QvYvPAg
Eu não justifico os actos dos jogadores do Benfica com os dos restantes jogadores de Futebol.


Ao ritmo que levas dizendo o muito que admiras a Aimar e a justa que foi sua expulsão, vais chegar a Eusebio em menos que canta um galo; vai ser um recorde Guiness.
Pode-se chegar a Eusebio com um só pós repetido um milhão de vezes?

AM_SLB

Citação de: joan carles em 27 de Março de 2012, 00:05
Citação de: AM_SLB em 26 de Março de 2012, 23:59
Citação de: *Crow* em 26 de Março de 2012, 20:35
que se há de fazer? se o Aimar não tem entrado com raça naquela disputa, aquilo não teria acontecido... e diziam "não tem vontade, não se esforça, não mete o pé"
fixe fixe é dizer mal

Um adepto coerente nunca o dizia. Agora um tolo como vejo muitos é bem possivel, mas esse tipo de adeptos não interessam. Aliás nem sei se serão adeptos.

Ao ritmo que levas dizendo o muito que admiras a Aimar e a justa que foi sua expulsão, vais chegar a Eusebio em menos que canta um galo; vai ser um recorde Guiness.
Pode-se chegar a Eusebio com um só pós repetido um milhão de vezes?
Já agora o que raio interessa as estrelas?

slbenfever

#76859
Citação de: AM_SLB em 27 de Março de 2012, 00:00
Citação de: slbenfever em 26 de Março de 2012, 23:05
Citação de: AM_SLB em 26 de Março de 2012, 20:26
Que lhe sirva de emenda.
Lol
Também só consegues isso?
Fosse um animal da equipa do curral nem falta era, mas como é o Aimar é bem mostrado. Ao capela é que não lhe vai servir de emenda a decisão que tomou.