Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Sparrow

Citação de: Bola7 em 28 de Março de 2012, 15:31
Citação de: j.barreto em 28 de Março de 2012, 14:40
ainda me recordo em que o deco tinha apanhado 2 jogos e assim não poderia jogar com o BENFICA e o primeiro a dar voz para reduzir o castigo foi o Camacho,e reduziram para 1 jogo e assim jogou contra nos e ainda marcou-nos um golo.pois Camacho alegava que era em defesa do futebol os melhores jogarem,pois voces ja viram algum treinador ou dirigente adversario apelar ao mesmo?se calhar nem os nossos...!
FOI O lfv QUE DISSE...NÃO O cAMACHO...
Oh velhote...foi o camacho...

fil85

Citação de: Eric Cartman em 28 de Março de 2012, 15:30
Não me lembro se o James protestou depois de levar o vermelho. Aos 92 ou 93 minutos...


ihihih...


Mas o Manuel Queirós protestou. SE calhar é isso.
Pois então se calhar foi mais isso..

Çula

Citação de: Sparrow em 28 de Março de 2012, 15:32
Citação de: Bola7 em 28 de Março de 2012, 15:31
Citação de: j.barreto em 28 de Março de 2012, 14:40
ainda me recordo em que o deco tinha apanhado 2 jogos e assim não poderia jogar com o BENFICA e o primeiro a dar voz para reduzir o castigo foi o Camacho,e reduziram para 1 jogo e assim jogou contra nos e ainda marcou-nos um golo.pois Camacho alegava que era em defesa do futebol os melhores jogarem,pois voces ja viram algum treinador ou dirigente adversario apelar ao mesmo?se calhar nem os nossos...!
FOI O lfv QUE DISSE...NÃO O cAMACHO...
Oh velhote...foi o camacho...

Foi o Camacho sim.

BlankFile

Porque é que saiu quando o Benfica estava por cima do jogo? Ninguém sabe..

L3GEND

O facto de eu ter ido ontem à Luz valeu a pena por 1001 razões, apesar do resultado, e uma delas foi ter visto o Pablo Aimar jogar, ao vivo, pela primeira vez.

Não foi o jogo mais maravilhoso que já fez, mas ainda assim o Benfica sem ele perde completamente as ideias de jogo. É um jogo completamente diferente com e sem Aimar, mesmo quando ele não está propriamente inspirado.

fil85

Citação de: L3GEND em 28 de Março de 2012, 16:34
O facto de eu ter ido ontem à Luz valeu a pena por 1001 razões, apesar do resultado, e uma delas foi ter visto o Pablo Aimar jogar, ao vivo, pela primeira vez.

Não foi o jogo mais maravilhoso que já fez, mas ainda assim o Benfica sem ele perde completamente as ideias de jogo. É um jogo completamente diferente com e sem Aimar, mesmo quando ele não está propriamente inspirado.
O JJ não achou o mesmo..infelizmente.

MiTica

é pena este grande Aimar não ter um treinador à altura

que desperdicio de craque, estas duas ultimas epocas tem estado muito bem

Paco Nassa

Citação de: Eric Cartman em 28 de Março de 2012, 01:19
Saiu porquê?

Pelo que sei, o Pablo ainda não está totalmente recuperado da lesão que teve, corrias o risco de  ficar sem ele para o resto da epoca se esforçasse demais. Talvez na proxima semana em Londres jogue o jogo todo se o castigo não for reduzido!

flip69

Porque o Aimar saiu!! Porque o Emerson continua a jogar!! Há coisas do Diabo!!

SLBCARLOS

e o Benfica ainda NADA sobre o castigo do Aimar??   lol   viva a incompetencia.

os negocios com o salvador sao mais importantes.

Ritinha

Alguém que me explique o pq da sua substituição sff.

BC

Da maneira que tem andado a jogar, nem fará tanta falta.  ::)

Óbvio que faz falta, pelo simples facto, dos bons jogadores fazerem sempre falta em que circunstância for.

Democrata1904

Parece que vamos recorrer. Atendendo à incompetência que parasita o departamento jurídico, aposto numa extensão do castigo.

merlim

#77533
Citação de: Democrata1904 em 28 de Março de 2012, 22:05
Parece que vamos recorrer. Atendendo à incompetência que parasita o departamento jurídico, aposto numa extensão do castigo.

Sim, até porque o nosso departamento jurídico a tratar dos casos do BENFICA, pelo menos aqueles de que temos conhecimento, mexe-se bem. Como diz o outro, parece um crocodilo no pantâno.

trainmaniac

Acho bem que não recorram do castigo, o Paulo Gonçalves é menino para conseguir a irradiação do Aimar.