Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Trezeguet

pelo que li os 2 jogos deveu-se um pela entrada e o outro pelas palavras ditas a seguir. não sei como foram tratados outros casos e nem me interessa mas se for verdade concordo com os 2 jogos.

Pilar

Citação de: Trezeguet em 30 de Março de 2012, 09:20
pelo que li os 2 jogos deveu-se um pela entrada e o outro pelas palavras ditas a seguir. não sei como foram tratados outros casos e nem me interessa mas se for verdade concordo com os 2 jogos.

Concordas mesmo sem saber quais foram as palavras proferidas? A entrada há imagens e penso que avalias por isso, mas no caso das palavras não percebo.

blog benficaatemorrer

palavras leva-as o vento...

Trezeguet

Citação de: Pilar em 30 de Março de 2012, 09:53
Citação de: Trezeguet em 30 de Março de 2012, 09:20
pelo que li os 2 jogos deveu-se um pela entrada e o outro pelas palavras ditas a seguir. não sei como foram tratados outros casos e nem me interessa mas se for verdade concordo com os 2 jogos.

Concordas mesmo sem saber quais foram as palavras proferidas? A entrada há imagens e penso que avalias por isso, mas no caso das palavras não percebo.
eu não meto as mãos no fogo por ninguem

Pilar

Citação de: Trezeguet em 30 de Março de 2012, 10:02
Citação de: Pilar em 30 de Março de 2012, 09:53
Citação de: Trezeguet em 30 de Março de 2012, 09:20
pelo que li os 2 jogos deveu-se um pela entrada e o outro pelas palavras ditas a seguir. não sei como foram tratados outros casos e nem me interessa mas se for verdade concordo com os 2 jogos.

Concordas mesmo sem saber quais foram as palavras proferidas? A entrada há imagens e penso que avalias por isso, mas no caso das palavras não percebo.
eu não meto as mãos no fogo por ninguem

Neste caso parece-me que metes as mãos no fogo por quem escreveu que palavras foram proferidas e por quem aplicou a pena de + 1 dia. Porque concordas com esse dia, sem saberes quais foram as palavras.

aguia imperial

ridicula  a suspensao de dois jogos .

ednilson

O Aimar até é um jogador que contesta pouco as decisões dos árbitros...

Trezeguet

Citação de: Pilar em 30 de Março de 2012, 10:04
Citação de: Trezeguet em 30 de Março de 2012, 10:02
Citação de: Pilar em 30 de Março de 2012, 09:53
Citação de: Trezeguet em 30 de Março de 2012, 09:20
pelo que li os 2 jogos deveu-se um pela entrada e o outro pelas palavras ditas a seguir. não sei como foram tratados outros casos e nem me interessa mas se for verdade concordo com os 2 jogos.

Concordas mesmo sem saber quais foram as palavras proferidas? A entrada há imagens e penso que avalias por isso, mas no caso das palavras não percebo.
eu não meto as mãos no fogo por ninguem

Neste caso parece-me que metes as mãos no fogo por quem escreveu que palavras foram proferidas e por quem aplicou a pena de + 1 dia. Porque concordas com esse dia, sem saberes quais foram as palavras.
se pelo que li as palavras foram assim tão graves, e não me parece que iriam mentir por isso, então acho justo sim.

Sparrow

O problema andará nos critérios usados em relação ao Benfica e aos outros...
Considerando justo o vermelho (se fosse um jogador adversário eu diria que era bem expulso)...a entrada por si só justifica os dois jogos.

Como disse...fosse o fernando ou outro jogador do porto...eu consideraria expulsão e 2 jogos de castigo justos...

andrebond

Existr alguma possibilidade da decisão do recurso sair em tempo útil para ele poder jogar em Alvalade?

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 30 de Março de 2012, 10:08
O problema andará nos critérios usados em relação ao Benfica e aos outros...
Considerando justo o vermelho (se fosse um jogador adversário eu diria que era bem expulso)...a entrada por si só justifica os dois jogos.

Como disse...fosse o fernando ou outro jogador do porto...eu consideraria expulsão e 2 jogos de castigo justos...
foi o que eu disse de inicio, não sei como foram tratados outros casos apenas falei deste caso em questão

LuigiSLB83

Eu expulsaria Aimar se fosse árbitro, porque tinha de decidir em poucos segundos.

Agora, a liga, com recurso às imagens, aplicar 2 jogos de suspensão, não me parece aceitável.

andrebond

Citação de: Sparrow em 30 de Março de 2012, 10:08
O problema andará nos critérios usados em relação ao Benfica e aos outros...
Considerando justo o vermelho (se fosse um jogador adversário eu diria que era bem expulso)...a entrada por si só justifica os dois jogos.

Como disse...fosse o fernando ou outro jogador do porto...eu consideraria expulsão e 2 jogos de castigo justos...

A justiça afere-se sempre numa lógica comparativa com outros casos. Tratar de forma diferente situações idênticas é, por si mesmo, injusto.

aguia imperial

Citação de: andrebond em 30 de Março de 2012, 10:09
Existr alguma possibilidade da decisão do recurso sair em tempo útil para ele poder jogar em Alvalade?

nao

Pilar

Citação de: ednilson em 30 de Março de 2012, 10:05
O Aimar até é um jogador que contesta pouco as decisões dos árbitros...

Admitindo que ele foi demasiado incisivo nas palavras, temos que admitir que se sentiu injustiçado pela explusão, temos que admitir que não se sentiu culpado pela acção, temos que admitir que foi uma entrada sem premeditação... é demasiado fácil julgar.