Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

ELITE

força aimar

que falta vais fazer em alvalade

BenficaSetsFire

Aqui ou é 8 ou 80. Ou não faz falta porque ganhámos 8 jogos sem ele, ou então não sabemos jogar sem ele. Jogadores como Aimar fazem sempre falta, e achar o contrário porque conseguimos ganhar os jogos em que ele não jogou é patético. Não dependemos dele, mas somos melhores com ele, acho que é inquestionável.

The Eagle 10

Vais nos fazer muita falta em alvalade...

joaoaria

Este jogo com o Braga deu para perceber que a magia do Aimar faz falta, só que os condicionalismos físicos não permitem ter magia a 100%.
Está na altura de começar a pensar na transição , tal como se fez do Rui Costa para o Aimar.
O Aimar ainda vai ficar algum tempo connosco por isso existe tempo para a transição e sem desculpas.

Niggalhao

Citação de: King 7 em 01 de Abril de 2012, 12:46
Vais nos fazer muita falta em alvalade...
Acredito que vão diminuir o castigo.


sabujo

Citação de: Niggalhao em 01 de Abril de 2012, 22:14
Citação de: King 7 em 01 de Abril de 2012, 12:46
Vais nos fazer muita falta em alvalade...
Acredito que vão diminuir o castigo.

Isso era mel.

Sequel

Citação de: Niggalhao em 01 de Abril de 2012, 22:14
Citação de: King 7 em 01 de Abril de 2012, 12:46
Vais nos fazer muita falta em alvalade...
Acredito que vão diminuir o castigo.

A partir do momento em que dão aqueles 2 jogos descabidos, acho que já está tudo dito. A meu ver, não vão reduzir.


joan carles

Citação de: joaoaria em 01 de Abril de 2012, 22:12
Este jogo com o Braga deu para perceber que a magia do Aimar faz falta, só que os condicionalismos físicos não permitem ter magia a 100%.
Está na altura de começar a pensar na transição , tal como se fez do Rui Costa para o Aimar.
O Aimar ainda vai ficar algum tempo connosco por isso existe tempo para a transição e sem desculpas.

Este  jogo com o Braga deu para perceber que os condicionalismos fisicos do Aimar qué? Acaso não aguantou o jogo todo na bancada?  :huh: :huh: :o

Zé Amaral

Citação de: Sequel em 01 de Abril de 2012, 22:48
Citação de: Niggalhao em 01 de Abril de 2012, 22:14
Citação de: King 7 em 01 de Abril de 2012, 12:46
Vais nos fazer muita falta em alvalade...
Acredito que vão diminuir o castigo.

A partir do momento em que dão aqueles 2 jogos descabidos, acho que já está tudo dito. A meu ver, não vão reduzir.
Segundo ouvi no programa Zona Mista, é praticamente impossível a decisão do recurso vir em tempo útil para poder jogar em Alvalade.

BotelhoDaCosta

Aposto que com o chelsea vais sair aos 60 min

Trezeguet

Citação de: BotelhoDaCosta em 02 de Abril de 2012, 13:45
Aposto que com o chelsea vais sair aos 60 min
até pode sair aos 2 mins se lesionar-se

jmm8-20

Citação de: Zé Amaral em 02 de Abril de 2012, 13:41
Citação de: Sequel em 01 de Abril de 2012, 22:48
Citação de: Niggalhao em 01 de Abril de 2012, 22:14
Citação de: King 7 em 01 de Abril de 2012, 12:46
Vais nos fazer muita falta em alvalade...
Acredito que vão diminuir o castigo.

A partir do momento em que dão aqueles 2 jogos descabidos, acho que já está tudo dito. A meu ver, não vão reduzir.
Segundo ouvi no programa Zona Mista, é praticamente impossível a decisão do recurso vir em tempo útil para poder jogar em Alvalade.
mas acho qe n e pelo recurso e por uma cena qe o benfica apelou e qe e amanha qe se os gajos derem razao ao benfica pode jogar em alvalade

Niggalhao

Citação de: Zé Amaral em 02 de Abril de 2012, 13:41
Citação de: Sequel em 01 de Abril de 2012, 22:48
Citação de: Niggalhao em 01 de Abril de 2012, 22:14
Citação de: King 7 em 01 de Abril de 2012, 12:46
Vais nos fazer muita falta em alvalade...
Acredito que vão diminuir o castigo.

A partir do momento em que dão aqueles 2 jogos descabidos, acho que já está tudo dito. A meu ver, não vão reduzir.
Segundo ouvi no programa Zona Mista, é praticamente impossível a decisão do recurso vir em tempo útil para poder jogar em Alvalade.
Fica então a pergunta:

Recorreram para quê então ?  ;D