Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

N3ST4

Este castigo ao Aimar percebe-se perfeitamente, a não ser assim não estaríamos no futebol português. É tão à descarada que o que mais me chateia é haver malta que ainda tem duvidas do guião do nosso campeonato.

Outra coisa, e que tal no lance do Chelsea dizer que foi pé em riste do jogador adversário???

Depois de tudo o que se tem assistido nas competições europeias e no nosso campeonato, dizerem que a culpa é do SLB é não ter a noção da realidade.

CkM

Citação de: MMeira em 08 de Abril de 2012, 17:09
ate m passo... qdo disse q o aimar tinha culpa no golo do chelsky iam m queimando vivo c teorias da treta. agora ja li 3 ou 4 posts a confirmar o q eu disse.... enfim, futebol e um bixo estranhissimo LOL

É óbvio que teve.

BCaldeira

Citação de: MMeira em 08 de Abril de 2012, 17:09
ate m passo... qdo disse q o aimar tinha culpa no golo do chelsky iam m queimando vivo c teorias da treta. agora ja li 3 ou 4 posts a confirmar o q eu disse.... enfim, futebol e um bixo estranhissimo LOL

Ele não meteu a cabeça por o outro faz pé em riste, deveria era ter sido falta  >:(

Edu



bootscity

Citação de: MMeira em 08 de Abril de 2012, 17:09
ate m passo... qdo disse q o aimar tinha culpa no golo do chelsky iam m queimando vivo c teorias da treta. agora ja li 3 ou 4 posts a confirmar o q eu disse.... enfim, futebol e um bixo estranhissimo LOL

Ele não tem culpa.. Qualquer jogador inteligente teria feito o mesmo... Se ele mete a cabeça levava um pontapé na cara.. O skomina é que não queria nada com o benfica, porque aquilo que o meireles fez é falta..

Se há jogadores que metiam a cabeça? A maioria talvez, mas saíam com a cabeça esfolada

Rick84

Mais um jogo na bancada fds!

Fábio Rui

es DEUS AIMAR o melhor  10 estrangeiro que eu vi jogar no meu clube...vou sentir tanto a tua falta quando te fores embora :cry2:


banp87

Citação de: BlankFile em 08 de Abril de 2012, 20:07
Citação de: BCaldeira em 08 de Abril de 2012, 18:30
Citação de: Edu em 08 de Abril de 2012, 17:37
Aimar

Estive lá  :dance:  :slb2:

Também eu. E que noite foi essa. :)
Nao estive presente, mas lembro-me tao bem deste golo. É daqueles golos que podem passar anos mas nunca me esqueço deles...

PabloAim@r

Estes cabrões do river já descolavam!

O Aimar tem mais um ano de contracto, se depois de terminado for do interesse dele regressar ao river, tudo bem, agora tem mais é que cumprir o que assinou.

Bekambol

Citação de: N3ST4 em 08 de Abril de 2012, 17:32
Este castigo ao Aimar percebe-se perfeitamente, a não ser assim não estaríamos no futebol português. É tão à descarada que o que mais me chateia é haver malta que ainda tem duvidas do guião do nosso campeonato.

Outra coisa, e que tal no lance do Chelsea dizer que foi pé em riste do jogador adversário???

Depois de tudo o que se tem assistido nas competições europeias e no nosso campeonato, dizerem que a culpa é do SLB é não ter a noção da realidade.

nã podemos realmente comentar castigos se bem justificados nem quere-los ao nosso gosto..isso é de outros sig...ores......

Trezeguet

merece voltar ao River

Trapattoni

Citação de: Trezeguet em 09 de Abril de 2012, 11:39
merece voltar ao River
Neste momento quem merece mais é o Saviola

Bekambol

Citação de: Trapattoni em 09 de Abril de 2012, 11:41
Citação de: Trezeguet em 09 de Abril de 2012, 11:39
merece voltar ao River
Neste momento quem merece mais é o Saviola

na minha opinião, os dois. mas com respeito e dignidade....e obrigado pelo que fizeram e ainda fazem pelo benfica....