Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Fábio Rui

Citação de: darkwolf em 09 de Abril de 2012, 13:17
acho piada ao "têm que voltar".
vai voltar mas so daqui a 2 anos...pois axo que aimar ainda vai fazer mais 2 epocas conosco

joao_manike

O Saviola pode ir. Até com lacinho.

O Aimar nunca. O Aimar é para ficar até ao fim da carreira e depois ir para treinador adjunto ou algo do género. É um tipo inteligente, com muita classe. Ficaria bem num cargo directivo, ou até a trabalhar nas camadas jovens. Dê por onde der, quero é ver o Aimar a servir o Benfica. Acho que será alguém competente.

Barmegera

Esta espécie de pressão psicológica feita pelos responsáveis do River é ridícula.
O Saviola pode ir, agora o Aimar tem de ficar.

RP89

Estes gajos do River... ó, metam-se lá no caralho masé, essa merda já cansa. Patéticos.

Trapattoni

Citação de: Barmegera em 09 de Abril de 2012, 13:22
Esta espécie de pressão psicológica feita pelos responsáveis do River é ridícula.
O Saviola pode ir, agora o Aimar tem de ficar.
Mesmo se fizerem a tal pressão a última palavra será sempre nossa, até porque no meio disto tudo há uma clausula de 20M a separar o Aimar do River alem de um contrato até 2013

Edu


Meddler

Citação de: joao_manike em 09 de Abril de 2012, 13:20
O Saviola pode ir. Até com lacinho.

O Aimar nunca. O Aimar é para ficar até ao fim da carreira e depois ir para treinador adjunto ou algo do género. É um tipo inteligente, com muita classe. Ficaria bem num cargo directivo, ou até a trabalhar nas camadas jovens. Dê por onde der, quero é ver o Aimar a servir o Benfica. Acho que será alguém competente.

Treinador-adjunto?
Algo do género?

Eu sei bem para onde ele podia ir...

... PRESIDÊNCIA!

Trezeguet

agora é a fase exagero, estou a ver que sim.

Meddler


R€ny

Eu neste caso era muito taxativo. Iam para lá os dois, mas eles tinham de mandar o Lucas Ocampos...

Querem óptimo, não querem nem lhes ouvia mais nenhuma proposta... cheio da prepotência deste Passarela...

janete94

paguem pelo Aimar se o querem.

devem pensar que o Benfica é um clube dedicado á caridade para abdicar assim de um dos seus melhores jogadores.

VivaoBenfica

Custa-me dizê-lo, mas o Saviola está neste momento a mais no Benfica. Pode seguir... O Aimar não pode, é que nem por sombras. A saída dele é utópica.

VivaoBenfica

Citação de: R€ny em 09 de Abril de 2012, 14:11
Eu neste caso era muito taxativo. Iam para lá os dois, mas eles tinham de mandar o Lucas Ocampos...

Querem óptimo, não querem nem lhes ouvia mais nenhuma proposta... cheio da prepotência deste Passarela...

Saviola + 5M por Ocampos e, e...

nfgl

Citação de: Begpr em 09 de Abril de 2012, 14:22
paguem pelo Aimar se o querem.

devem pensar que o Benfica é um clube dedicado á caridade para abdicar assim de um dos seus melhores jogadores.

O Aimar não devia ter preço.
Andam a dar titulos aos pasteis de nata e às papas de sarrabulhos e o Aimar é o verdadeiro património da humanidade.

_JonasThern_

Ponha-se no caralho o presidente do River Plate. O único que pode sair é o Saviola e, se eu fosse presidente do Benfica, oferecia-o ao Boca Juniors primeiro.