Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

BlankFile

Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Abril de 2012, 01:01
Citação de: Saviolafication em 22 de Abril de 2012, 01:00
Trauma não. Faz-me uma certa comichão meterem o Aimar acima do Benfica, isso faz. Seja ele ou outro jogador qualquer.
Bom post

Bom post e coerente. Não há nenhum jogador acima do Benfica, seja o Aimar ou outro qualquer. O facto é que neste momento o Aimar está num mau momento de forma.

Pedro84

Citação de: Saviolafication em 22 de Abril de 2012, 00:46
Citação de: PabloAim@r em 18 de Abril de 2012, 17:44
Ainda pensei ir ver o jogo com o maritimo... se não joga, esse possibilidade está fora de questão.

Então, sempre foste ver o Aimar?

Realmente, que coisa absurda!

Saviolafication

Citação de: joan carles em 22 de Abril de 2012, 01:13
Citação de: Saviolafication em 22 de Abril de 2012, 01:00
Trauma não. Faz-me uma certa comichão meterem o Aimar acima do Benfica, isso faz. Seja ele ou outro jogador qualquer.

Ninguém põe a Aimar acima do Benfica,  -como ninguém põe a Messi acima do Barcelona, ou a Ronaldo do Real-. Não lembro que interviesses no mesmo senso quando neste foro se idolatraba a David Luiz ou a Fabio Coentrão, dos que se diziam coisas bem mais exageradas que de Aimar.
E algo de trauma deve ter quando conseguiste escrever num blog uma crónica do a última gala do Benfica sem citar uma sozinha vez a quem recebeu o Prêmio Cosme Damião a Futebolista do Ano. Constitui Record Guinness

Ninguém? Vê o comentário que citei. Alguma vez me passaria pela cabeça dizer "Ah se o Saviola não joga, não vou ver o jogo"? Estou-me a cagar para o Saviola, quero é ver o MEU clube a jogar. E não, ninguém é mais idolatrado aqui que o Aimar, é classe sempre, até a cagar tem classe. E nos tempos do David Luiz, também não gostava da forma como se exagerava.

Quanto a isso da Gala... isso é patético, eu sei lá o que escrevi sobre um acontecimento de há meses atrás. O que achei relevante falei na altura.

O.Guerreiro.Da.Luz

Se chegasse hoje ou no defeso uma proposta aliciante para o Aimar, vocês o vendiam?

Niggalhao

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 22 de Abril de 2012, 01:41
Se chegasse hoje ou no defeso uma proposta aliciante para o Aimar, vocês o vendiam?
Eu não.

SLBCARLOS

Citação de: Niggalhao em 22 de Abril de 2012, 01:41
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 22 de Abril de 2012, 01:41
Se chegasse hoje ou no defeso uma proposta aliciante para o Aimar, vocês o vendiam?
Eu não.
nem pensar.

Partouze


melo7

Eu aceitava e mandava o Emerson.

Gambino

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 22 de Abril de 2012, 01:41
Se chegasse hoje ou no defeso uma proposta aliciante para o Aimar, vocês o vendiam?
Eu aceitava.

joan carles

Citação de: Saviolafication em 22 de Abril de 2012, 01:28
Citação de: joan carles em 22 de Abril de 2012, 01:13
Citação de: Saviolafication em 22 de Abril de 2012, 01:00
Trauma não. Faz-me uma certa comichão meterem o Aimar acima do Benfica, isso faz. Seja ele ou outro jogador qualquer.

Ninguém põe a Aimar acima do Benfica,  -como ninguém põe a Messi acima do Barcelona, ou a Ronaldo do Real-. Não lembro que interviesses no mesmo senso quando neste foro se idolatraba a David Luiz ou a Fabio Coentrão, dos que se diziam coisas bem mais exageradas que de Aimar.
E algo de trauma deve ter quando conseguiste escrever num blog uma crónica do a última gala do Benfica sem citar uma sozinha vez a quem recebeu o Prêmio Cosme Damião a Futebolista do Ano. Constitui Record Guinness

Ninguém? Vê o comentário que citei. Alguma vez me passaria pela cabeça dizer "Ah se o Saviola não joga, não vou ver o jogo"? Estou-me a cagar para o Saviola, quero é ver o MEU clube a jogar. E não, ninguém é mais idolatrado aqui que o Aimar, é classe sempre, até a cagar tem classe. E nos tempos do David Luiz, também não gostava da forma como se exagerava.

Quanto a isso da Gala... isso é patético, eu sei lá o que escrevi sobre um acontecimento de há meses atrás. O que achei relevante falei na altura.

Ou seja sue o prêmio ao Futebolista do Ano não é relevante na Gala de Aniversário do Benfica.
E não é um trauma se indignar porque se lê uma brincadeira como "até a cagar tem classe". ¿Ou é que to tomas em sério?. Ah, teve épocas que que ninguém recebeu neste foro tanto pau como Aimar.
Não é lógico se chatear porque se elogie um jogador do Benfica.

Lembro-me de ter lido a alguém em Valencia: "quando me dirigia a Mestalla e escutei pela rádio que não jogava Aimar, dei média volta e me voltei a casa". É que já passava aqui

joan carles

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 22 de Abril de 2012, 01:41
Se chegasse hoje ou no defeso uma proposta aliciante para o Aimar, vocês o vendiam?

Que significa aliciante? Permite fichar a Messi?

Saviolafication

Citação de: joan carles em 22 de Abril de 2012, 01:53
Citação de: Saviolafication em 22 de Abril de 2012, 01:28
Citação de: joan carles em 22 de Abril de 2012, 01:13
Citação de: Saviolafication em 22 de Abril de 2012, 01:00
Trauma não. Faz-me uma certa comichão meterem o Aimar acima do Benfica, isso faz. Seja ele ou outro jogador qualquer.

Ninguém põe a Aimar acima do Benfica,  -como ninguém põe a Messi acima do Barcelona, ou a Ronaldo do Real-. Não lembro que interviesses no mesmo senso quando neste foro se idolatraba a David Luiz ou a Fabio Coentrão, dos que se diziam coisas bem mais exageradas que de Aimar.
E algo de trauma deve ter quando conseguiste escrever num blog uma crónica do a última gala do Benfica sem citar uma sozinha vez a quem recebeu o Prêmio Cosme Damião a Futebolista do Ano. Constitui Record Guinness

Ninguém? Vê o comentário que citei. Alguma vez me passaria pela cabeça dizer "Ah se o Saviola não joga, não vou ver o jogo"? Estou-me a cagar para o Saviola, quero é ver o MEU clube a jogar. E não, ninguém é mais idolatrado aqui que o Aimar, é classe sempre, até a cagar tem classe. E nos tempos do David Luiz, também não gostava da forma como se exagerava.

Quanto a isso da Gala... isso é patético, eu sei lá o que escrevi sobre um acontecimento de há meses atrás. O que achei relevante falei na altura.

Ou seja sue o prêmio ao Futebolista do Ano não é relevante na Gala de Aniversário do Benfica.
E não é um trauma se indignar porque se lê uma brincadeira como "até a cagar tem classe". ¿Ou é que to tomas em sério?. Ah, teve épocas que que ninguém recebeu neste foro tanto pau como Aimar.
Não é lógico se chatear porque se elogie um jogador do Benfica.

Lembro-me de ter lido a alguém em Valencia: "quando me dirigia a Mestalla e escutei pela rádio que não jogava Aimar, dei média volta e me voltei a casa". É que já passava aqui

Como é óbvio que não me vou estar a justificar porque é que falei ou deixei de falar de prémio X quando se trata de um comentário que escrevi há meses. Sei lá do que falei ou deixei de falar. O "até a cagar tem classe" é um exagero que não é assim tão exagerado, ironicamente. Aqui no SB tudo o que o Aimar faz é bem feito, e a realidade não é essa, por muito bem que o Aimar jogue ou por muito mal que jogue. E se isso até é relativamente inocente e irrelevante, ver merdas como "Aimar não joga, não vou ver o Benfica", aí já estão a entrar em conflito,e estão a confundir as prioridades todas.

Para mim está sempre o Benfica à frente, SEMPRE. Com os outros não sei.

Pedro84

Não sei porque motivo o Benfica venderia Aimar. Aimar é para acabar contrato.

T1n0_SLB

Até a cagar tem classe :smokin:

Aakeonan

Citação de: T1n0_SLB em 22 de Abril de 2012, 02:01
Até a cagar tem classe :smokin:

Imagino que sim, a água nem deve salpicar quando ele cai, tudo "smooth",quando entra na água nem barulho deve fazer.