Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Shoky

Citação de: Bleach em 24 de Janeiro de 2013, 18:04
Lembra se la esta gente que com o valdo iamos a finais da taça dos campeões e que o valdo jogou no benfica no auge do seu talento antes de regressar mais tarde , mas lembram se que o aimar veio para o slb ja no final da sua carreira e que esteve presente na eliminação numas meias finais da liga europa em que foi um 0 contra um tal de braga...e ainda vêm para aqui chamar o valdo , deve pensar que esta a falar para a sua audiência de teenagers , mas o professor dele aprendeu comigo.

Não mereces que se perca tempo contigo, precisamente por merdas como as que estão a bold.
Absolutamente patético. A discussão perde todo o interesse quando essas merdas começam.

BlankFile

Citação de: Riquelme_10 em 25 de Janeiro de 2013, 00:06
Gosto muito de Aimar mas se nas próximas semanas nâo estiver em condições de ajudar a equipa devia pedir a rescisão de contrato...

Vai ficar até ao final da temporada. Depois logo se vê se tem condições para continuar ou não.

Shoky

E a conversa do Imortal, Saudade e Ex-Funcionários dá-me asco...ASCO!
A mim...que fui um dos principais impulsionadores da sua criação.

As pessoas não entendem que aquilo é apenas uma secção do forum...uma forma de lhe acrescentar algo de diferente e inovador. Funciona como barómetro e não verdade absoluta.
Para mim...há ex-funcionários que são Saudade.

Zahovic é Saudade no meu coração...e agora? Vêem-me a choramingar constantemente no seu tópico para ser movido para saudade? Não!
O que fazem com David Luiz é irritante...só se comenta isso. Se não é Imortal para vocês, paciência. Cresçam e aceitem que há opiniões diferentes.

Com Aimar tudo começa nessa parvoíce de conversa. Por mim até podem abrir uma categoria a dizer "Lixo argentino" e colocá-lo lá ao lado do Bossio. Estou-me a cagar. Para mim é um Imortal do Benfica e será sempre. E não vou passar a vida no "Lixo argentino" a chorar.

joan carles

Lembra se la esta gente que com o valdo iamos a finais da taça dos campeões e que o valdo jogou no benfica no auge do seu talento antes de regressar mais tarde , mas lembram se que o aimar veio para o slb ja no final da sua carreira e que esteve presente na eliminação numas meias finais da liga europa em que foi um 0 contra um tal de braga...e ainda vêm para aqui chamar o valdo , deve pensar que esta a falar para a sua audiência de teenagers , mas o professor dele aprendeu comigo.

Teu manía de verter exabruptos e convertê-los em dados não tem limite. Nessa semi-final Aimar jogou muito bem, não foi um 0, como não o foi nunca que ti dizes que o foi. Foi um 0 na segunda semi-final, porque não a pôde jogar por acumulação de cartões. E -ao menos em minha opinião, não é um dado- POR ISSO SE PERDEU.

PabloAim@r

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2013, 00:09

Não mereces que se perca tempo contigo, precisamente por merdas como as que estão a bold.
Absolutamente patético. A discussão perde todo o interesse quando essas merdas começam.

Já aqui disse e repito - ignorem que é o que esse provocador merece!

joan carles

Citação de: redeagle7 em 24 de Janeiro de 2013, 18:09
4ever Red Devil tivemos alturas em que no Benfica quem tinha a bola automaticamente procurava Simão, ele era organizador, era extremos, era desequilibrador e era goleador. Isto tudo é ter influência no jogo de uma equipa no seu expoente máximo.

Eu acho que qualquer pessoa que conheça a carreira do Aimar e deixe o sentimentalismo de lado, percebe num instante que o Aimar do River e do Valência nunca apareceu em pleno no Benfica.
Muito disto se deve aos treinadores e a mania idiota de o colocarem a jogar numa posição que ele simplesmente não nasceu para fazer. Um homem que joga como segundo avançado tem que rematar mais, tem que marcar mais e tem que decidir mais, ele não faz nada disso.

Já discuti isto várias vezes com o Edu e estamos de acordo num aspecto (O Edu adora o Aimar), é que nesta fase da sua carreira o Aimar cada vez mais me convence que a posição onde mais poderia render seria a jogar como uma espécie de Pirlo.

Finalizo dizendo que acho que obviamente tem lugar no Benfica mas não é para mim essencial nem titular indiscutível.

Um pequeno detalhe: no Valencia Aimar jamais suco de 10 puro, combinava o labor de enganche com a de segundo atacante. Isso sim, para o fazer mais difícil; excepto o último ano que esteve Villa, os atacantes eram malísimos. Aimar converteu-os em internacionais.
No Benfica faz outras coisas: influi mais no jogo, porque manda mais.  E defende, o que não fazia no Valencia. Por verdadeiro, ali também metia muito poucos golos.
No único que concordo é que joga melhor mais atrás, por trás da bola e não diante.

GiiB_10

Citação de: Begpr em 24 de Janeiro de 2013, 21:06
Hoje em dia basta ser estrangeiro e dizer que se ama o Benfica para se ser imortal.

Não concordo nada com este facilitismo...

Imortais são os que dão os melhores anos ao clube.
E desde 2000 que só tivemos 2 ou 3 imortais.
Concordo totalmente.
E no actual plantel, só vejo 3. Luisão, Maxi e Cardozo.

MSAM

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2013, 00:18
E a conversa do Imortal, Saudade e Ex-Funcionários dá-me asco...ASCO!
A mim...que fui um dos principais impulsionadores da sua criação.

As pessoas não entendem que aquilo é apenas uma secção do forum...uma forma de lhe acrescentar algo de diferente e inovador. Funciona como barómetro e não verdade absoluta.
Para mim...há ex-funcionários que são Saudade.

Zahovic é Saudade no meu coração...e agora? Vêem-me a choramingar constantemente no seu tópico para ser movido para saudade? Não!
O que fazem com David Luiz é irritante...só se comenta isso. Se não é Imortal para vocês, paciência. Cresçam e aceitem que há opiniões diferentes.

Com Aimar tudo começa nessa parvoíce de conversa. Por mim até podem abrir uma categoria a dizer "Lixo argentino" e colocá-lo lá ao lado do Bossio. Estou-me a cagar. Para mim é um Imortal do Benfica e será sempre. E não vou passar a vida no "Lixo argentino" a chorar.

É a mania de rotular tudo e todos em Portugal. Com potencial, com margem de progressão, coxo, cepo, velho, craque, são alguns dos rótulos enquanto estão no activo, nós aqui ainda temos as secções de rótulos para os que deixam o clube, ex-funcionários, saudade, imortais. É um espectáculo dentro do próprio espectáculo :P

joan carles

Citação de: BC em 24 de Janeiro de 2013, 19:40
Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Janeiro de 2013, 19:37
Muito pouco óbvio, já que nem deve ser maioria, e usar o pior momento do jogador no clube para essa discussão é muito pouco justo.
Nem no maior momento, o Aimar é Imortal. Aimar para mim é dos melhores jogadores que passou nos últimos anos no Benfica, mas não se tornou, não ganhou, não foi o Imortal que um dia foram aqueles que se encontram nos Imortais.

E eu adoro o Aimar. E adoro de igual forma o David. Mas, não são imortais. Só, e já é muito bom em carácter, em atitude, em respeito, em seres humanos.

¿Que mais têm ganhado Luisao e Cardozo que Aimar?

BC

Joan, cada um com a sua opinião. Estamos sempre a falar disto, e sempre a comentar isto, mas como diz o Shoky o que interessa é o que cada um pensa para si.

No meu interior, Aimar é Imortal, mas olhando a realidade e vendo bem as coisas e vendo o Benfica à Cosme Damião Aimar só seria Imortal, pelo seu nome... se é que me faço entender.

Alento

Citação de: GiiB_10 em 25 de Janeiro de 2013, 00:54
Citação de: Begpr em 24 de Janeiro de 2013, 21:06
Hoje em dia basta ser estrangeiro e dizer que se ama o Benfica para se ser imortal.

Não concordo nada com este facilitismo...

Imortais são os que dão os melhores anos ao clube.
E desde 2000 que só tivemos 2 ou 3 imortais.
Concordo totalmente.
E no actual plantel, só vejo 3. Luisão, Maxi e Cardozo.
Concordo...

Alento

Citação de: BC em 25 de Janeiro de 2013, 01:09
Joan, cada um com a sua opinião. Estamos sempre a falar disto, e sempre a comentar isto, mas como diz o Shoky o que interessa é o que cada um pensa para si.

No meu interior, Aimar é Imortal, mas olhando a realidade e vendo bem as coisas e vendo o Benfica à Cosme Damião Aimar só seria Imortal, pelo seu nome... se é que me faço entender.

Sem duvida...

TacuaraCardoso

Para mim o tahar é imortal. Ainda não me consegui esquecer de quando entrou a suplente e foi expulso.

Espero ter ajudado à discussão.

Alento

Citação de: joan carles em 25 de Janeiro de 2013, 01:05
Citação de: BC em 24 de Janeiro de 2013, 19:40
Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Janeiro de 2013, 19:37
Muito pouco óbvio, já que nem deve ser maioria, e usar o pior momento do jogador no clube para essa discussão é muito pouco justo.
Nem no maior momento, o Aimar é Imortal. Aimar para mim é dos melhores jogadores que passou nos últimos anos no Benfica, mas não se tornou, não ganhou, não foi o Imortal que um dia foram aqueles que se encontram nos Imortais.

E eu adoro o Aimar. E adoro de igual forma o David. Mas, não são imortais. Só, e já é muito bom em carácter, em atitude, em respeito, em seres humanos.

¿Que mais têm ganhado Luisao e Cardozo que Aimar?

Cardozo é um ponta de lança que não pode ter outro destino face à crueldade dos nºs. Já marcou muitos golos pelo Benfica. O Luisão, pelo tempo que está no Benfica e pela influencia directa que teve nos ultimos 2 titulos.

joan carles

Citação de: BC em 25 de Janeiro de 2013, 01:09

Não discuto opiniões. Por mais que não veja por que Luisáo, Maxi ou Cardozo sejam mais imortais que Aimar. Mas só pergunto ante tua expressão "não ganhou" que mais títulos ganharam os outros. E refiro-me, claro, ao Benfica. Cardozo e Maxi levam um ano mais que Aimar.....e ficaram quartos no Campeonato