Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

SEMPAPAS_SLB

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2013, 23:49
Ainda vai ser decisivo esta época.

Não tenho duvidas que se continuar a jogar, vai ser dicisivo para perdemos o campeonato.

Este bluff nem um remate na pequena area sabe fazer, nem 1 passe, nem 1 centro, nem 1 livre...nao sai nada de jeito daquelas botas...mas é só da forma? Só desculpas

Ele que aprenda a passar a bola com o Andre Gomes, esse sim um jogador de classe e não um jogador que vive á 10 anos do nome que criou na argentina.


BlankFile

Não acho que tenha estado mal. Mas de facto na conclusão de alguns lances podia ter sido mais expedito. Teve a hipótese de facturar na primeira parte, mas não teve o discernimento suficiente para o fazer. Mas realço algumas combinações interessantes com Gaitan e Lima, principalmente durante a primeira parte. Mas na posição de segundo avançado não se sente tão confortável.

joan carles

#88669
Citação de: SEMPAPAS_SLB em 31 de Janeiro de 2013, 00:12
Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2013, 23:49
Ainda vai ser decisivo esta época.

Não tenho duvidas que se continuar a jogar, vai ser dicisivo para perdemos o campeonato.

Este bluff nem um remate na pequena area sabe fazer, nem 1 passe, nem 1 centro, nem 1 livre...nao sai nada de jeito daquelas botas...mas é só da forma? Só desculpas

Ele que aprenda a passar a bola com o Andre Gomes, esse sim um jogador de classe e não um jogador que vive á 10 anos do nome que criou na argentina.

Bluff dizes, bluff és tu. amigo Dalton. O treinador tem sido bem claro: André Gomes não se sabe situar (ainda).Eu posso não concordar. E todo o demais são falsidades. Que Aimar esteja fora de ritmo não permite a ninguém que tenha olhos na cara lhe chamar bluff. Outros tem tido hoje no relvado que têm tido oportunidades de golo, criadas por Aimar, e as têm  desperdiciado. E ninguém lhes chama bluff.
Dez anos do nome que criou em Argentina? Aimar tem conduzido este Benfica durante, ao menos, três épocas e meia, foi eleito simplesmente faz um ano o futebolista do ano da equipa, e tem sido e vai voltar a ser decisivo nos triunfos.
Guarda-te teu ódio e teu desprezo para melhor causa, amigo Dalton.
E sou o primeiro em reconhecer que neste momento não pode fazer o que sabe fazer. E o que deve acabar fazendo.

Wach Wíinik

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 31 de Janeiro de 2013, 00:12
Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2013, 23:49
Ainda vai ser decisivo esta época.

Não tenho duvidas que se continuar a jogar, vai ser dicisivo para perdemos o campeonato.

Este bluff nem um remate na pequena area sabe fazer, nem 1 passe, nem 1 centro, nem 1 livre...nao sai nada de jeito daquelas botas...mas é só da forma? Só desculpas

Ele que aprenda a passar a bola com o Andre Gomes, esse sim um jogador de classe e não um jogador que vive á 10 anos do nome que criou na argentina.

Epah que exagero!  ;D

BC

Fraco. Tem muito para melhorar.

S.

Foi só "1/4 de Pablo" mas agradou-me, como sempre me agrada...

Nós, Benfiquistas, até do Aimar conseguimos falar mal. É brilhante e de uma forma tão cruel e imbecil que, às vezes, até parece um jogador medíocre, um gajo que joga com a cabeça para baixo e que falhas passes, algo do género.

Huguenot

"Falar mal", especialmente daqueles de quem se espera muito, é felizmente ainda parte do ADN benfiquista. É uma questão de princípio, exigência e inconformismo, sinal de que ainda não se perdeu totalmente o norte na massa adepta do nosso clube.

Os louvores ficam para quando o jogador se retirar. Falavam mal do Nené enquanto jogava, hoje em dia é unânime que é uma glória do clube. É importante que enquanto joguem, os jogadores sintam a pressão dos adeptos.

Trezeguet

não pode ser titular.

Trezeguet


Bola7

até á sua saída jogamos com 10...

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 31 de Janeiro de 2013, 09:47
até á sua saída jogamos com 10...
por muito se goste e tenha qualidade ele parava todo ataque

Bola7

Citação de: Trezeguet em 31 de Janeiro de 2013, 09:49
Citação de: Bola7 em 31 de Janeiro de 2013, 09:47
até á sua saída jogamos com 10...
por muito se goste e tenha qualidade ele parava todo ataque
epah..ontem não jogou um crl e esteve demasiado tempo em campo...saiu e foi logo golo... coincidência?..talvez...

The Eagle 10

Que vá ganhando minutos que bem precisa.