Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Bola7

Tenho as minhas duvidas qt ao futuro do Aimar no Benfica...mas vamos ver...

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 31 de Janeiro de 2013, 11:15
Tenho as minhas duvidas qt ao futuro do Aimar no Benfica...mas vamos ver...
eu acho que ou muda muito ou no final

Michael Schumacher

Já eu, não tenho dúvidas. Assim que estiver fisicamente bem, será o jogador fundamental de sempre.

slbenfever

Citação de: joao12soares em 31 de Janeiro de 2013, 11:14
Citação de: PabloAim@r em 31 de Janeiro de 2013, 11:07
Precisa de recuperar a forma... e vai recuperar, como é evidente! :)
Obviamente. Só ganha forma e entra no ritmo da equipa, jogando.
X2

PabloAim@r

Citação de: slbenfever em 31 de Janeiro de 2013, 11:23
Citação de: joao12soares em 31 de Janeiro de 2013, 11:14
Citação de: PabloAim@r em 31 de Janeiro de 2013, 11:07
Precisa de recuperar a forma... e vai recuperar, como é evidente! :)
Obviamente. Só ganha forma e entra no ritmo da equipa, jogando.
X2
x3

redlightdistrict

Citação de: PabloAim@r em 31 de Janeiro de 2013, 11:30
Citação de: slbenfever em 31 de Janeiro de 2013, 11:23
Citação de: joao12soares em 31 de Janeiro de 2013, 11:14
Citação de: PabloAim@r em 31 de Janeiro de 2013, 11:07
Precisa de recuperar a forma... e vai recuperar, como é evidente! :)
Obviamente. Só ganha forma e entra no ritmo da equipa, jogando.
X2
x3
Vai mas é treinar e deixa de andar pelo fórum! :crazy2:

PabloAim@r

Citação de: redlightdistrict em 31 de Janeiro de 2013, 11:33
Citação de: PabloAim@r em 31 de Janeiro de 2013, 11:30
Citação de: slbenfever em 31 de Janeiro de 2013, 11:23
Citação de: joao12soares em 31 de Janeiro de 2013, 11:14
Citação de: PabloAim@r em 31 de Janeiro de 2013, 11:07
Precisa de recuperar a forma... e vai recuperar, como é evidente! :)
Obviamente. Só ganha forma e entra no ritmo da equipa, jogando.
X2
x3
Vai mas é treinar e deixa de andar pelo fórum! :crazy2:

Gosto de vir aqui e estar em contacto com los inchas! O vosso carinho e o vosso apoio é muito importante e motiva-me a trabalhar cada vez mais para ajudar este grande clube que é o SPORT LISBOA E BENFICA!!

abar85

Então o JJ diz que o jogo não era para artistas e que era apertado e mete o Aimar a titular? Não me parece claramente o melhor jogo para o fazer

TacuaraCardoso

Citação de: abar85 em 31 de Janeiro de 2013, 11:46
Então o JJ diz que o jogo não era para artistas e que era apertado e mete o Aimar a titular? Não me parece claramente o melhor jogo para o fazer
Ele disse claramente que treinar só não chega. O Aimar precisa de jogar porque "quando for o melhor jogo para o fazer" , tem de estar em boas condições.

abar85

Citação de: TacuaraCardoso em 31 de Janeiro de 2013, 11:59
Citação de: abar85 em 31 de Janeiro de 2013, 11:46
Então o JJ diz que o jogo não era para artistas e que era apertado e mete o Aimar a titular? Não me parece claramente o melhor jogo para o fazer
Ele disse claramente que treinar só não chega. O Aimar precisa de jogar porque "quando for o melhor jogo para o fazer" , tem de estar em boas condições.

Só acho que segundo o que ele próprio disse na flash, este não era o jogo indicado para dar minutos a Aimar, vem aí um mais fácil.

Bleach

Até podia estar no maximo do seu fisico , nessa altura para jogar tinha de ser em 4231 , ou seja jogavamos só com um avançado e com outro jogador atrás que não tem velocidade , não tem drible , não tem remate  ,  ou seja perdemos bastante peso ofensivo  , a equipa fica mais curta , basta anular basicamente o nosso unico avançado para de pouco servir o aimar. Por isso defendo quase  sempre o 442 classico e quando tiver que ser o 4231 que seja com gaitan atras do avançado (lima) porque tem mais velocidade , drible , e por isso dá profundidade á equipa que bem precisa pois ve se com menos um avançado. Aimar só se enquandraria num 433 com um triangulo com dois 6 e um 8/10 que seria ele , mas no benfica não se joga com essa tática , só no porko e sportem as vezes. Ele pode ser nos util nas ultimas meias horas ou 20 minutos ,quando tivermos de jogar em 4231  e segurar um resultado que nos seja favorável entrando para o lugar atrás do avançado (que deverá ser sempre o lima ou rodrigo , pois o cardozo sozinho a frente tambem tira muita velocidade e mobilidade á equipa )e tentando segurar mais a bola e jogo.

VALEBEM

Eu, que nem sou um entusiasta do actual Aimar, e discordando do treinador, acho que ele até nem jogou mal ontem. Aliás, comentei isso com quem estava a ver o jogo. Teve boas iniciativas, guardou bem a bola, fez boa tabela com o Lima, rematou de pé esquerdo a rasar. Mas é óbvio que lhe falta ritmo.

Eagle_Royal

Citação de: Michael Schumacher em 31 de Janeiro de 2013, 11:21
Já eu, não tenho dúvidas. Assim que estiver fisicamente bem, será o jogador fundamental de sempre.
o problema é que ja nao terá pedalada para roubar a titularidade, ainda para mais com este super Lima

_Benfiquista_

O actual Aimar emana classe naqueles pés, mas já não tem a velocidade e repentismo de outros tempos, parece-me.E é normal também.

A lesão e tanto tempo parado, não ajudaram em nada também.

Miguelito22

Citação de: VALEBEM em 31 de Janeiro de 2013, 12:50
Eu, que nem sou um entusiasta do actual Aimar, e discordando do treinador, acho que ele até nem jogou mal ontem. Aliás, comentei isso com quem estava a ver o jogo. Teve boas iniciativas, guardou bem a bola, fez boa tabela com o Lima, rematou de pé esquerdo a rasar. Mas é óbvio que lhe falta ritmo.
Rematou de pe esquerdo a rasar? o que? a relva so pode ser porque o poste estava distante.