Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

vincitore

#88846
Está na hora de baixar o ordenado se se quiser manter no Benfica ou voltar ao seu River, ou por outro lado, optar por manter o ordenado mas aceitar uma aventura no Dubai.

A actual situação é insustentável

tiagoterceira

enquanto o ano passado andou com o Benfica as costas nao vi certos users a postarem aqui
o homem lesionou-se...parecem ratos a saírem de todo lado...é uma questão de tempo para voltarem todos para a toca onde estiveram os ultimos 3 anos

SLBCARLOS


Ricardim19

Marcou um golo hoje...Interessante xD :bow2:

Blitzer

Bom para ganhar ritmo.

aguia1

Citação de: tiagoterceira em 06 de Fevereiro de 2013, 00:48
enquanto o ano passado andou com o Benfica as costas nao vi certos users a postarem aqui
o homem lesionou-se...parecem ratos a saírem de todo lado...é uma questão de tempo para voltarem todos para a toca onde estiveram os ultimos 3 anos
e normal. nao tem estado bem, por isso tem sido criticado. eu acho que deveria fazer uns jogos pela B.

O Património

há vídeo desse jogo contra o libolo?

MaiorQuePortugal

Citação de: aguia1 em 06 de Fevereiro de 2013, 10:46
Citação de: tiagoterceira em 06 de Fevereiro de 2013, 00:48
enquanto o ano passado andou com o Benfica as costas nao vi certos users a postarem aqui
o homem lesionou-se...parecem ratos a saírem de todo lado...é uma questão de tempo para voltarem todos para a toca onde estiveram os ultimos 3 anos
e normal. nao tem estado bem, por isso tem sido criticado. eu acho que deveria fazer uns jogos pela B.

Eu acho que devia ser emprestado ao Estrela, para ganhar musculo.

Cilio


werty10

Aimar, espero que volte à plenitude física rapidamente!!!

És GRANDE!

Dalmeida20


Trapattoni


Toronto_SLB

Esta' lesionado outra vez, ou a ser poupado para leverkusen?

Sousa_slb

No final do Ano que siga o seu caminho.