22º Vuelta á Comunidad de Madrid

Leonzo

Citação de: peter_slb em 20 de Julho de 2008, 17:13
Citação de: Rick84 em 20 de Julho de 2008, 17:05
Benitez teve bem,apesar de tudo o Benfica conseguiiu bons resultados em etapas,no entanto não consegue por ciclistas na geral individual,1º e 3º lugar foi mt bom,mas quando toca a dias decisivos é a miséria de sempre.

esteve bem? O Benitez este ano acho que ainda não ganhou etapa nenhuma, segundo o que dizem é o sprinter mais bem pago em Portugal, como é que esteve bem? Esta tem sido uma temporada miserável para ele, ainda mais se compararmos com a do ano passado.
Concordo  :ashamed:

Por mim nem o levava á volta, temos o Edgar que é novo e pode também ir aos sprints e se calhar faz melhor figura já para não dizer que é um ciclista que pode ajudar na média montanha e é muito combativo...  :ashamed:

O_Glorioso

Meus amigos, vai ser o tudo ou nada na Volta.  :-X

Leonzo

46Rossi

Dass o Benitez já ganhava qualquer coisita...  :buck2:

JM21

Citação de: 46Rossi em 20 de Julho de 2008, 19:56
Este ano não ganha mesmo nada...

Amigo das modalidades

Citação de: JM21 em 20 de Julho de 2008, 20:16

o ano passado ganhou tudo e depois nada na Volta. Pode ser que este ano seja ao contrário

Rouxinol

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Julho de 2008, 20:22

o ano passado ganhou tudo e depois nada na Volta. Pode ser que este ano seja ao contrário

pois é... quem será o nosso principal homem para os sprints na volta? candido ou benitez?  :D

JM21

Espero bem que sim, tem sido uma grande desilusão.  :ashamed:

Rick84

Na volta a portugal vai haver dobradinha  :crazy2:

Tenente

Citação de: Rouxinol em 20 de Julho de 2008, 21:09

pois é... quem será o nosso principal homem para os sprints na volta? candido ou benitez?  :D

O Cândido Barbosa, naturalmente!
Quanto ao Benitez não vejo utilidade na sua participação na volta!

Não seria boa ideia colocar o Rui Costa na volta a Portugal do futuro que começa na terça-feira?

riki

sim o benitez este ano foi zero.... mas tb não esquecer que o ano passado foi o nosso salvador....

mas este ano esquece .... pode ser que na volta ele e o cândido tome conta do sprint ... mas a concorrência  é forte

abraços

danhel

Também já começa a ser um hábito dizer isto mas, independentemente de termos ou não homens para a montanha, ou da inexperiencia da equipa, o facto de o Plaza ter levado 12 mnutos não pode ser só explicado por quebra física, ou pelo doping da LA. Não vi a etapa por isso não posso afiançar o que vou escrever a seguir mas que cheira a mais uma banhada táctica e estratégica que o Orlando levou... lá isso cheira. Quando é que ele se convence que não tem pedalada para isto? Esperos que a Volta não seja o enterro do ciclismo no Benfica.

riki

Citação de: danhel em 21 de Julho de 2008, 20:01
Também já começa a ser um hábito dizer isto mas, independentemente de termos ou não homens para a montanha, ou da inexperiencia da equipa, o facto de o Plaza ter levado 12 mnutos não pode ser só explicado por quebra física, ou pelo doping da LA. Não vi a etapa por isso não posso afiançar o que vou escrever a seguir mas que cheira a mais uma banhada táctica e estratégica que o Orlando levou... lá isso cheira. Quando é que ele se convence que não tem pedalada para isto? Esperos que a Volta não seja o enterro do ciclismo no Benfica.

Orlando tacticamente não é do melhor isso não

mas tb a tua moral e fanatismo, gosto paixão  deve ser nulo ou nenhum ......pelo menos ao que diz respeito ao Ciclismo do benfica

abraços

danhel

Citação de: riki em 23 de Julho de 2008, 00:16
Citação de: danhel em 21 de Julho de 2008, 20:01

Orlando tacticamente não é do melhor isso não

mas tb a tua moral e fanatismo, gosto paixão  deve ser nulo ou nenhum ......pelo menos ao que diz respeito ao Ciclismo do benfica

abraços

Realmente ninguém é perfeito (nem eu, ah ah ah) e até já me habituei a que o meu amigo de vez em quando tenha umas brancas e que perca um a noção de coerência. O que tem o meu post anterior a ver com gosto e paixão pelo ciclismo do Benfica? Limitei-me a constatar factos e, além disso, não sei até que ponto o meu amigo será a pessoa indicada para avaliar "gostos" e "paixões".
Quanto a "moral" tem razão. Não é com os resultados obtidos pela nossa equipa que a minha moral fica em alta. Quanto ao "fanatismo", também estou de acordo. Não sou fanático, porque acho que o fanatismo distorce a realidade. Apenas me limito a querer ardentemente que o Benfica ganhe tudo em todas as modalidades. Até agora o Ciclismo pouco contribuiu para esse desejo.
Um abraço e até à Volta... para ganhar... espero.