FASE FINAL - votação Equipamento 2009/10 - ver 1º post

blacK_Eagle

Boas,
Deixo aqui algumas propostas para equipamento principal:

RockPaper

Eu acho que os equipamentos deviam ser:

CASA:  Vermelho | Branco | Vermelho

FORA: Branco  |  Branco  |  Vermelho

GUARDA-REDES:  Dourado  |  Preto  | Dourado

ziabloO

Este projecto tem como fim a eleição dentro da nossa comunidade, dos equipamentos que mais gostaríamos de ter no Benfica.
Ao longo de 2 meses vai-se suceder votações e diferentes fases, com a fim de enviar ao Benfica e Adidas as propostas que mais nos agradam!
No fundo, será coloca-los a par da escolha da maior comunidade benfiquista online, e esperar que estas possam vir a ter alguma influência na escolha final destes!

Quem quiser socorrer-se a templates, poderá usar estes:

http://www.sendspace.com/file/9w8w2s

http://rapidshare.com/files/118324269/FMG_09.rar

Tutoriais ainda não encontrei, mas colocarei aqui o quanto antes!  O0

As fases serão as seguintes:

1ª fase ( 25 de Julho a 8 de Agosto)

Envio de propostas para a camisola principal

2ª fase (9 de Agosto a 23 de Agosto)

Envio de propostas para camisola secundária

Esta fase é sub - dividida em 3
Vai haver uma votação para escolher as 3 cores favoritas para alternativo

1ª  - envio da cor 1
2ª  - envio da cor 2
3ª  - envio da cor 3

Durantes estas fases vão haver votações durante as seguintes datas:

Top 3 das cores favoritas para alternativo( 25 de Julho a 8 de Agosto)

Eleição das 5 camisolas principais favoritas ( 9 de Agosto a 23 de Agosto)

Eleição das 5 camisolas secundárias favoritas ( 24 de Agosto a 31 de Agosto)

Das 10 camisolas favoritas, fazer-se-á uma votação final para a escolha das 3 melhore propostas em cada categoria. (1 de Setembro a 15 de Setembro)

No fim, os vencedores de cada proposta terão aproximadamente uma semana para a realização de um painel síntese alusivo á sua proposta, e posterior colocação do painel aqui no fórum!

Pretende-se que no Início de Outubro já tenhamos as nossas escolhas definidas, de modo a podermos enviar as nossas propostas ao Benfica e Adidas a tempo e horas, e com uma apresentação agradável.

Todas as propostas serão colocadas no 1º post e associadas a um nº.

É provavel que me tenha esquecido de algum pormenor, portanto é só perguntar!

Espero estarem aqui as bases para uma iniciativa que nos permita desfrutrar do gosto e na ilusão de podermos ter vós activa na escolha das camisolas da próxima época!

comecem a chover propostas!

ziabloO

franciscoafonso

Detesto :buck2: Acho que a àguia está claramente a mais e, apesar de ser defensor de equipamentos simples, acho que falta aí qualquer "coisa".

DUBLIN

Citação de: ziabloO em 26 de Julho de 2008, 13:10
a minha 1ª proposta

Ziablo desculpa la mas esse equipamento parece aquelas replicas baratas que um gajo compra naquelas barracas que vende bracadeiras e boias de praia

:tomates:

sportlisboa04

coloquem o  Meo apenas com as letras brancas e nao com o fundo preto...a fzer lembrar o maravilhoso equipamento de 2002/2003 da vodafone..  experimentem por o equipamento o mais simples possivel!  voltando ás origens.  acreditem qe fica uma reliquia. cumps

ziabloO

hmmmmm :o :o :o
não estava á espera de feedback tão negativo para esta camisola!
Acho-a mesmo bonita!

Vou tentar colocar exclusivamente originais para este projecto. As camisolas não tenciono faze-las com a publicidade para não influenciar muito o vosso parecer!
E acho que seria interessante se enviassem as vossas propostas também sem a publicidade!
Todas as camisolas que forem adicionadas, serão colocadas no 1º post
podem encontrar lá a totalidade das propostas

PedroNN

Ludwig van

Não está assim tão má, mas a ideia de imagens em segundo plano não agrada a muita gente, eu incluído.
Em relação às publicidades estou totalmente de acordo, por enquanto e como não somos nós quem decide qual vai ser a empresa que nos vai patrocinar, é melhor não serem incluidas.

redmaster

Pelo amor da santa tirem-me o equipamento nº1 daqui!!!! Foi a coisa mais feia que já vi até hoje. Desses todos safa-se o último do black eagle e este do Ziablo0(já te vi fazer muito melhor).
Eu adorava ver no Benfica aquilo que o Inter tem, letras douradas.

sportlisboa04

a serio qeq voces têm nessa cabeça? a alternativa do equipamento com as riscas verdes é absurda!! tem demasiadas riscas e paneleirices(com td o respeito ao autor)  n basta ja estes ultimos anos termos patrocinios nas camisolas de cor azul e agr VERDE?javascript:void(0);
mad

p.s. continuo a n perceber pq n vendem as camisolas cm as estrelas?na alemanha vendem ao pp do Bayern,etc ... Enfim   
e pluribus...javascript:void(0);
:bandeiraslb:

o_bEnFiQuIsTa

Gosto bastante dessa ziablo. Se calhar com mais transparência na águia ficava ainda melhor.

miguel.ferreira

1º Não gosto a 3º também não, têm verde!

m20

por mim o alternativo ou preto ou branco...
adoro equipamentos pretos...mas há brancos lindissimos como foi o do centenario... é preciso é que sejam bem feito
n acharam que com aquele formato de numeros , que as camisolas ao longe parecem bastante diferentes??
tive tanto essa sensação...