FASE FINAL - votação Equipamento 2009/10 - ver 1º post

Berna®

#1410
Citação de: ziabloO em 24 de Agosto de 2008, 12:08
bem, quem quiser ajudar é muito simples!

Basta colocar esta assinatura nos seus posts e a contagem de votos dispara!
Em dois dias recebemos cerca de 90 votos apenas por eu andar com esta assinatura!

Se mais 2 ou 3 pessoas fizerem o mesmo vamos amealhar um bom nº de votos!

A assinatura é esta!


______________________________________________________________________________________


vou começar a por tbm!

KidLambreta

Eu também quis pôr, mas não ficou como a tua. Como fizeste ziablo0?

PS - Nem aparece apesar de a ter posto no perfil...  >:(

m20


ziabloO

Citação de: KidLambreta em 24 de Agosto de 2008, 15:34
Eu também quis pôr, mas não ficou como a tua. Como fizeste ziablo0?

cita o que eu escrevi, e copia exactamente o que está lá escrito!

Berna®

Citação de: ziabloO em 24 de Agosto de 2008, 15:36
Citação de: KidLambreta em 24 de Agosto de 2008, 15:34
Eu também quis pôr, mas não ficou como a tua. Como fizeste ziablo0?

cita o que eu escrevi, e copia exactamente o que está lá escrito!


ya foi o k fiz, ja pos no 1º post de 2 topicos meus no off-topic, e estive no do di maria e pos tbm!

ziabloO


RC10

Citação de: ziabloO em 24 de Agosto de 2008, 13:18
Citação de: RC10 em 24 de Agosto de 2008, 12:11
A camisola 12 em 3º  :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Ai Benfica, Benfica....

Já sei, vais ser um dos que acha que a camisola parece a que estao á venda nas barracas junto ao estádio... :ashamed:




Não, para mim parece aquelas do CR que se vêm nas bancas das feiras por esse Portugal fora.

Se houvesse uma edição especial para emigrantes (com todo o respeito que estes me merecem) eu votaria nessa, agora para camisola principal???

KidLambreta

Fiz tudo direitinho e não me aparece a assinatura nas mensagens. Não compreendo. Alguém da administração me pode ajudar?

ziabloO

Citação de: KidLambreta em 24 de Agosto de 2008, 15:49
Fiz tudo direitinho e não me aparece a assinatura nas mensagens. Não compreendo. Alguém da administração me pode ajudar?

apenas tens que copiar a assinatura todas as vezes que fazes um post!
apenas  :estrelas:

Berna®

Citação de: ziabloO em 24 de Agosto de 2008, 15:51
Citação de: KidLambreta em 24 de Agosto de 2008, 15:49
Fiz tudo direitinho e não me aparece a assinatura nas mensagens. Não compreendo. Alguém da administração me pode ajudar?

apenas tens que copiar a assinatura todas as vezes que fazes um post!
apenas  :estrelas:

ya e facil, eu consegui!!
ve:

______________________________________________________________________________________


ziabloO

Citação de: RC10 em 24 de Agosto de 2008, 15:46
Citação de: ziabloO em 24 de Agosto de 2008, 13:18
Citação de: RC10 em 24 de Agosto de 2008, 12:11
A camisola 12 em 3º  :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Ai Benfica, Benfica....

Já sei, vais ser um dos que acha que a camisola parece a que estao á venda nas barracas junto ao estádio... :ashamed:




Não, para mim parece aquelas do CR que se vêm nas bancas das feiras por esse Portugal fora.

Se houvesse uma edição especial para emigrantes (com todo o respeito que estes me merecem) eu votaria nessa, agora para camisola principal???


Se calhar há por aqui muitos emigrantes! :tonge:

A camisola foi feita por mim, e tirando a gola que não gosto muito, penso que esta ideia de colocar uma águia nas camisolas seria brutal!
A nike de vez em quando faz edições com este tipo de montagens e costuma ficar muito fixe!
Penso já ter feito para a Russia e Holanda, mas estive agora a procurar e não encontrei nada!
mas sei que não sonhei com isto!
Existiram e ficavam muito bem!

No época 2006/2007 tínhamos uma pequena águia no fundo da camisola e ficava soberba!

SLF

vou votar mas, elucidam-me apenas:

ainda estamos na fase de votação das 3 melhores propostas de equipamento principal, correcto?

Se sim, acho que deveriam corrigir as datas no primeiro post já que está a baralhar um bocado

KidLambreta

Citação de: Berna_glorioso em 24 de Agosto de 2008, 15:53
Citação de: ziabloO em 24 de Agosto de 2008, 15:51
Citação de: KidLambreta em 24 de Agosto de 2008, 15:49
Fiz tudo direitinho e não me aparece a assinatura nas mensagens. Não compreendo. Alguém da administração me pode ajudar?

apenas tens que copiar a assinatura todas as vezes que fazes um post!
apenas  :estrelas:

ya e facil, eu consegui!!
ve:

______________________________________________________________________________________



Mas a assinatura não deveria aparecer automaticamente? Sendo necessário copiar e colar de todas as vezes que se escreve um post então não deveria estar no perfil. Ou serei assim tão tapado? >:(


Berna®