Quando foi a vossa primeira ida ao Estádio da Luz?

LeandroSLB

Época 2003/04 - 34ª Jornada

Benfica 0-0 U. Leiria

Elvis the Pelvis

Citação de: Gosepe13 em 29 de Março de 2016, 14:39
Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Março de 2016, 17:33
Benfica - Real Madrid, jogo da Pepsi Cup, na pré-temporada de 92/93. Se bem me lembro, estavam umas 100 mil pessoas na Luz.

Vencemos por 2-0, num banho de bola.

Era o plantel do Benfica com mais qualidade dos últimos 30 anos, que ainda seria reforçado com o Paulo Futre a meio da temporada. Jogadores internacionais como Mozer, Veloso, Schwarz, Kulkov, Paulo Sousa, Rui Costa, Vitor Paneira, Mostovoi, Isaías, João Pinto, Yuran, Rui Águas, etc. Muita qualidade.

O Real também tinha uma grande equipa. Buyo, Hierro, Ricardo Rocha, Michel, Prosinecki, Zamorano, Butragueño, etc.

https://www.youtube.com/watch?v=CXiFwRrBOl4

Também estive, grande enchente. Não foi nesse jogo que entrou um chinês ao intervalo a dar uns quantos tocos sem a bola bater no chão ? Ou terá sido noutro jogo ?

Não me recordo.

Gosepe13

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Março de 2016, 17:19
Benfica - Real Madrid, jogo da Pepsi Cup, na pré-temporada de 92/93. Se bem me lembro, estavam umas 100 mil pessoas na Luz.

Era o plantel do Benfica com mais qualidade dos últimos 30 anos, que ainda seria reforçado com o Paulo Futre a meio da temporada. Jogadores internacionais como Mozer, Veloso, Schwarz, Kulkov, Paulo Sousa, Rui Costa, Vitor Paneira, Mostovoi, Isaías, João Pinto, Yuran, Rui Águas, etc. Muita qualidade.

O Real também tinha uma grande equipa. Buyo, Hierro, Ricardo Rocha, Michel, Prosinecki, Zamorano, Butragueño, etc.

Também estive, grande enchente. Não foi nesse jogo que entrou um chinês ao intervalo a dar uns quantos tocos sem a bola bater no chão ? Ou terá sido noutro jogo ?

Não me recordo.

Talvez tenha sido noutro jogo então. Mas tinha impressão que foi num jogo da Pepsi Cup.

Jack Bauer

Nao sei.

Talvez Benfica 0 VSC 0 . Acho que alguém falhou um penaltie. FeSta de Campeão.

Vi o jogo no terceiro anel e parecia no fim do mundo.

Nao me lembro se estive antes.

Fora..tb não me lembro. Talvez um leixoes-Benfica 0-2. Enchente brutal. Fim dos anos oitenta..inicio de 90.

Pela mesma altura boavista 1 Benfica 1 na bancada de sócios do Boavista, com o meu Pai a distribuir solhas a torto e a direito.

JulioJoaquim

29 de Maio de 1994, 33ª jornada
SL Benfica 0-0 Vitória de Guimarães

120 000 pessoas na Luz, última melhor assistência que há registo no Estádio da Luz, para a consagração do novo Campeão Nacional.
Foi um jogo de merda, diga-se de passagem!

Space Junkie

Benfica-9 Maritimo-0
31-08-1985
O Terceiro Anel já construído mas ainda não estava aberto ao publico.

clipper_slim

https://www.youtube.com/watch?v=LNC2IxtoOZ8

BENFICA 2-0 porto, de 92/93 , para a taça de Portugal, na apresentação do Futre.

Grande jogo !!!  :slb2:

S.

No dia 15 de Outubro de 2000 num Benfica 1-0 Belenenses, com um golo do Marchena na sequência de um canto batido pelo Chano.

Alcaide

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Março de 2016, 17:19

Não me recordo.

Tenho ideia disso. Passou o intervalo a levar a bola de uma baliza à outra sem a deixar cair.

pirolito1

No dia em que fiz 19 anos, vitória 3-0 ao Sporting CP, último jogo do Mourinho no SL Benfica.

dani bergkamp

Na Luz foi a 25 de Novembro de 1998, contra o Kaiserslautern. O Benfica ganhou 2-1 com golos do Nuno Gomes e João Pinto.

Contudo, o primeiro jogo que vi do Benfica ao vivo foi contra o Beira-Mar em Aveiro na época 1994/95. O Benfica ganhou 2-1 com o golo da vitória a ser marcado pelo Isaías.

Zimmerman

Benfica 1-1 Campomaiorense 1998/1999

Marcou o Cadete :estrelas: