CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

sjgonline

Citação de: savi em 31 de Agosto de 2008, 00:48
Afinal não fui banido?

Têm que me explicar melhor as regras, é que já há muito tempo que não vou ao circo...

savi, relaxa. Tens razao no snobismo de alguns users, mas nao e' sabio expressares-te com um discurso tao inflamado e palavroes pq perdes logo a razao.

Sou de Aveiro, moro em lx ha 5 anos (Amo esta cidade)  e vou a muitos jogos do SLB, nao ha nenhum em que nao volte sem voz, e verifico o mesmo com muitos dos adeptos e socios do Norte que veem apoiar o Glorioso.

Sim, os Lisboetas sao menos agressivos e muitas vezes sao passivo-agressivos. Mas e' preciso compreender que sao eles que veem sempre ao estadio e uma vez que se vai tantas vezes seguidas, a vontade passa a ser ver o jogo e nao se incomodar em gritar os 90 mins

E' preciso compreensao e respeito, por todos, Sempre.

Saudacoes Gloriosas e parabens nos teus 5 anos como user deste site.

sjg

Aquilo

Citação de: katso em 31 de Agosto de 2008, 00:56
pensei que hoje estariam 60.000 pelo menos.......53.496 estranhei......1 jogo em casa contra o campeao, com jogadores a fazerem estreia em jogos oficiais .....

Para um jogo contra CORRUPTOS foi uma enchente biblica....  :rir:

tattoodobem

Citação de: Al-Quaeda em 31 de Agosto de 2008, 00:53
Citação de: sanfinense em 31 de Agosto de 2008, 00:46
Citação de: katso em 31 de Agosto de 2008, 00:44
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2008, 00:43
JN e DN...ahah que nojo de capas...
que dizem?

"soube a pouco" depois de dominarerem completamente.(porkos)

Como é que se pode dizer que o Porto dominou completamente?!
O Porto não dominou o jogo mas sim controlou-o. Até à expulsão do Katsouranis, o Benfica foi superior ao Porto, embora as investidas encarnadas não tivessem sido fulgorosas.

algumas pessoas acham que o porto dominou. wonder why

katso

Citação de: Aquilo em 31 de Agosto de 2008, 00:59
pensei que hoje estariam 60.000 pelo menos.......53.496 estranhei......1 jogo em casa contra o campeao, com jogadores a fazerem estreia em jogos oficiais .....

lolll...tens razao...de qq das formas pareceu me pouco... :amigo:

tattoodobem

rapazes vou agora ver de novo o jogo. alguem quer que eu veja algumas partes em especial?

ngomes_slb

Eu saí completamente desfeito do café pela fraca exibicão que fizemos...ainda assim, cheguei aqui ao forum e a minha opinião mudou. De facto, o espirito de sacrificio dos jogadores merece ser louvado (Yebda  :bow2:) e tudo aquilo que se passou durante o jogo justifica a exibiçao. Isto é:
- aimar e leo lesionados;
- katsouranis expulso quando faltava mais de meia hora;
- yebda e reyes com problemas fisicos;
- arbitro que perdoa expulsao clara ao cebola no inicio do jogo, pese embora tambem o nuno gomes merecesse ser expulso no final...

POR TUDO ISTO, FORÇA BENFICA

HUMILDADE E CONFIANÇA: DÊEM TEMPO AO TEMPO

Dudek

por favor esclareçam-me estas 3 situações: golo do porto há fora de jogo de lucho? corte de Lisandro não foi com o braço? entrada de raul meireles sobre Di Maria, não é penalty?

savi

Então se eu percebi?
Podem chamar-me filho da puta, cabrão, corrupto e outros mimos que tais e eu não posso retorquir chamando boi analfabeto e ignorante a quem o fez.

Realmente so posso dizer uma coisa

OS MODERADORES SÃO UNS DOUTORES!

tattoodobem

Citação de: ngomes_slb em 31 de Agosto de 2008, 01:01
Eu saí completamente desfeito do café pela fraca exibicão que fizemos...ainda assim, cheguei aqui ao forum e a minha opinião mudou. De facto, o espirito de sacrificio dos jogadores merece ser louvado (Yebda  :bow2:) e tudo aquilo que se passou durante o jogo justifica a exibiçao. Isto é:
- aimar e leo lesionados;
- katsouranis expulso quando faltava mais de meia hora;
- yebda e reyes com problemas fisicos;
- arbitro que perdoa expulsao clara ao cebola no inicio do jogo, pese embora tambem o nuno gomes merecesse ser expulso no final...

POR TUDO ISTO, FORÇA BENFICA

HUMILDADE E CONFIANÇA: DÊEM TEMPO AO TEMPO

é isso amigo. vamos ter calma. n era de um dia po outro k iamos ganhar aos corruptos. Há que ter paciencia e acreditar nesta equipa e na equipa tecnica.

Red.Fever

Citação de: katso em 31 de Agosto de 2008, 01:00
Citação de: Aquilo em 31 de Agosto de 2008, 00:59

lolll...tens razao...de qq das formas pareceu me pouco... :amigo:
:2funny: :2funny: :2funny:
katso ...... acho k hoje o teu nick não cai muito bem aki no forum..... nao sei porque...  ;D

Gaizka

Acabei de ver o lance sobre o Di Maria e aquilo no meio campo seria falta... Árbitros de merda, se não têm tomates nao apitam..

Sailing

Acredito numa boa epoca... o jogo nao foi bom, Kat fez o pior jogo com a camisola do Benfica... Sofremos um pouco e apos a expulsao do mesmo, ficamos sem jogo.

Aimar continua a nao provar o jogador que ja foi....

Luisao e Maxi boas exibições, assim como Yebda... Quim mostrou porque e o melhor guarda-redes portugues...

Ha muito trabalho por fazer e ja perdemos 4 pontos... esta e a triste novidade, contudo acredito

Aquilo

Citação de: tattoodobem em 31 de Agosto de 2008, 01:01
rapazes vou agora ver de novo o jogo. alguem quer que eu veja algumas partes em especial?

Vê p.f. quando o Katso entrou em campo, se vinha com muito ou pouco sono... :rir:

tattoodobem

Citação de: Dudek em 31 de Agosto de 2008, 01:02
por favor esclareçam-me estas 3 situações: golo do porto há fora de jogo de lucho? corte de Lisandro não foi com o braço? entrada de raul meireles sobre Di Maria, não é penalty?

ainda vou ver de novo o jogo mas acho que ambas sao legais

tattoodobem

Citação de: Aquilo em 31 de Agosto de 2008, 01:03
Citação de: tattoodobem em 31 de Agosto de 2008, 01:01

Vê p.f. quando o Katso entrou em campo, se vinha com muito ou pouco sono... :rir:

ahahahah!! ele entrou? so se o corpo pk a cabeça n!