CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

sete

Citação de: Keiroxes em 31 de Agosto de 2008, 12:48
Perdemos uma boa oportunidade de ter ganho um jogo aos porcos e de ter relançado o campeonato e ter ganho animo,e podemos agradecer à besta do Katsouranis,parece q fez deproposito,ainda hoje estou meio aparvalhado com a merda q o Katso fez,por mim ficava na bancada nos proximos 3 jogos pra ver se gosta,otario do caralho ainda por cima num jogo como o de ontem,qd ia-mos começar a pressionar o porto pra fazer o 2-1 mata-nos as esperanças,assim fica dificil fazer qq coisa de jeito.
será que ele se está a vingar por não o terem deixado ir para a sua terra dos deuses gregos

Di Nes

quem é que mandou cebolas para dentro do relvado?

LOL

Sai um quilo de cebolas

Ontem foi a noite dos insultos a Rodríguez. Um deles, aliás, não foi verbal, mas sim... alimentar. Muitas cebolas (literalmente) foram atiradas desde as bancadas para o relvado. Podia ter-lhes dado para pior...

O Jogo

Roke_SLB

Citação de: RREGGA em 31 de Agosto de 2008, 12:50
É incrivel como a Comunicação Social maneia as imagens e escondem outras coisas.

Vejam este video:
http://www.youtube.com/watch?v=HOffzp_cxWA

Mal comece, andem com a timeline ate ao inicio e pausem. A bola acabou de partir e ve se lucho a frente da linha defensiva. Alguem viu imagens da camera lateral para ver se tava em fora de jogo? NAO. Depois o rapaz e puxado, mas cai para a frente... Se fosse um jogador do benfica era deste aspecto que seria comentado.

No lance do Di Maria na Area, so mostram o angulo que mais convem, houve uma repetição durante o jogo que mostra que o Meireles toca na perna de Di Maria que fazx com que este caia. Mas essa repeticao nao vale a pena mostrar.

Houve uma possivel mao de um jogador do porto, que tb nao houve uma merda de uma repetição.

Antes do FDP ter aquela entrada sobre o quim, teve outra sobre um jogador do benfica na lateral direita, merecedora de cartao amarelo.. Mas isso tb nao vale a pena mostrar.

Houve tb uma entrada durissima do Alves que tb nao teve direito a repeticao.

E durante este resumo da RTP, nao se ve um remate do Nuno Gomes as malhas laterais, quando o benfica ja tava com 10...

So mostram o que interessa e o que lhes convem.

O katso deixa me com uma perna atras esta atitude dele, ja quando o lisandro rematou por cima dentro da area, ele tentou derrubar o Guarin, da mesma maneira que derrobou o fdp dps... isto ja com um amarelo e estranho.

muito bem visto, nem tinha reparado nisso, da mesmo a sensaçao que estava fora de jogo

Bekambol

Citação de: Dudek em 31 de Agosto de 2008, 12:42
Citação de: ccooll_booy em 31 de Agosto de 2008, 12:36
Sempre fiquei com a ideia que só bate no peito, mas já agora se alguém tiver o video gostava que o pusessem para esclarecer...

a sporttv mostrou uma 2º imagem bastante interessante, onde dá clara ideia que o braço toca na bola, logo penalty! mas depois não lhes deve ter agradado muito a possibilidade e nunca mais tivemos uma imagem de jeito da jogada! mas fico com clara sensação que há braço de Lisandro, sobretudo pela tal 2º imagem de frente!

Ps: O lance do DI Maria chamar aquilo contacto físico normal acho lírico. O Di Maria está a controlar a bola com o pé no ar (mas sem estar em riste) e aparece lá o Meireles e em vez de tocar na bola, acerta em cheio no pé do argentino. Mas tal como a do Lisandro gostaria de ver melhor a jogada! de referir que a sporttv mostrou umas 30 vezes a possibilidade de a bola não ter entrado no golo do Benfica, e em dois lances de possível penalty mostrou umas 2 vezes. :disgust:. Quanto ao lucho poder tar em fora-de-jogo nem uma imagem para tirar as duvidas!

Dois lances duvidosos já aqui relatados. e muito consensuais das várias situações de possiveis penalidades. pena que só contem para um lado. pena que não tenham sido bem esclarecidas. pena que outros lances parecidos...não fossem considerados a nosso favor...

ccooll_booy

O lance do Di Maria, que estava a falar não era este, foi um outro penso que na 2ª parte, este não o tinha visto, devia tar distraído...

Cada vez mais tenho a ideia que o Lucho foi só com o peito, nessa repetição que puseram aí ve-se a bola bater e saltar para a frente, tanto que o luisão estava logo em cima e nem se queixou de penalti a seguir...

katso

Citação de: ccooll_booy em 31 de Agosto de 2008, 12:58
O lance do Di Maria, que estava a falar não era este, foi um outro penso que na 2ª parte, este não o tinha visto, devia tar distraído...

Cada vez mais tenho a ideia que o Lucho foi só com o peito, nessa repetição que puseram aí ve-se a bola bater e saltar para a frente, tanto que o luisão estava logo em cima e nem se queixou de penalti a seguir...
foi o lisandro amigo em cima da lina

katso

Citação de: katso em 31 de Agosto de 2008, 13:05
Citação de: ccooll_booy em 31 de Agosto de 2008, 12:58

foi o lisandro amigo em cima da lina
linha

Lourenço84

o LISANDRO É MERDA, este ano nem aos 15 golos vai chegar!

Dudek

ccooll_booy esta é a tal imagem que não dá para ver muito bem! a sporttv mostrou uma imagem da câmara que está atrás da baliza e aparenta ter sido com o braço. Quanto ao lance do Meireles/Di Maria, já não tenho duvidas grande penalidade por assinalar contra o porto..

Batistuta

Citação de: Roke_SLB em 31 de Agosto de 2008, 12:52
Citação de: RREGGA em 31 de Agosto de 2008, 12:50
É incrivel como a Comunicação Social maneia as imagens e escondem outras coisas.

Vejam este video:
http://www.youtube.com/watch?v=HOffzp_cxWA

Mal comece, andem com a timeline ate ao inicio e pausem. A bola acabou de partir e ve se lucho a frente da linha defensiva. Alguem viu imagens da camera lateral para ver se tava em fora de jogo? NAO. Depois o rapaz e puxado, mas cai para a frente... Se fosse um jogador do benfica era deste aspecto que seria comentado.

No lance do Di Maria na Area, so mostram o angulo que mais convem, houve uma repetição durante o jogo que mostra que o Meireles toca na perna de Di Maria que fazx com que este caia. Mas essa repeticao nao vale a pena mostrar.

Houve uma possivel mao de um jogador do porto, que tb nao houve uma merda de uma repetição.

Antes do FDP ter aquela entrada sobre o quim, teve outra sobre um jogador do benfica na lateral direita, merecedora de cartao amarelo.. Mas isso tb nao vale a pena mostrar.

Houve tb uma entrada durissima do Alves que tb nao teve direito a repeticao.

E durante este resumo da RTP, nao se ve um remate do Nuno Gomes as malhas laterais, quando o benfica ja tava com 10...

So mostram o que interessa e o que lhes convem.

O katso deixa me com uma perna atras esta atitude dele, ja quando o lisandro rematou por cima dentro da area, ele tentou derrubar o Guarin, da mesma maneira que derrobou o fdp dps... isto ja com um amarelo e estranho.

muito bem visto, nem tinha reparado nisso, da mesmo a sensaçao que estava fora de jogo

é possivel sim senhor.

Dope

Nesse video que um user mostrou ve se mesmo bem que o Lucho estava fora de jogo, futebol portugues no seu melhor e se ele é puxado como cai para a frente? eu quando sou puxado caiu para tras  :police:

Gaizka

Citação de: Lourenço84 em 31 de Agosto de 2008, 13:10

Sem doping não é facil... não percebo aquela nota do Hulk 7! porra o gajo fez dois remates.

francisco

Há fora-de-jogo no lance do penalty. É claríssimo.

Roy Bean

digam-me uma coisa, supondo que o Kat faz mesmo falta no lance do penalti (que eu axo k é simulado e muito mal), o 1º suposto agarrão não é fora da area?????

eu lembro-me de um lance do PAulo Costa 1º marcou penaltie e dps reco-ou para fora da area, axo k foi sobre o leo, mas ja n me lembro em k jogo.

2 pesos, 2 medidas

sete

Citação de: Lourenço84 em 31 de Agosto de 2008, 13:10
tudo o que é porco é merda