CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

MasterPT

Citação de: Adrian em 31 de Agosto de 2008, 15:31
Citação de: MasterPT em 31 de Agosto de 2008, 15:24
Epah... faz 28 anos em Janeiro... (de 28 para 29 é realmente uma diferença enorme!)  ;D

Vão se tratar que isso ,por norma, aparece 3 dias antes...  :disgust:

neste momento tem 27 ainda faz meia volta com 27 de 27 pa 30 é q vai uma diferença do catano....  LOLOLOL

Comentário azul-e-bronco sob o pseudônimo de Eusébio...
Tenha 27, 28 ou 29... é uma pseudo-vedeta criada pelos me(r)dia... 'mai nada'! :metal:

Kobille

Eu acho que fizemos um bom jogo. Não sei que raio de jogo é que os comentadores viram para dizerem aquelas barbaridades. Assim à cabeça vem-me a bola que o Lisandro tira na linha, aquele remate do Reyes após livre estudado, aquela bola que o Luisão não conseguiu rematar em condições (a bola estava muito alta também), isto só para falar em lances que aconteceram a menos de 5 metros da linha de baliza do fóculporto. Quando nós estivemos com 11 o fóculporto nunca conseguiu impôr-se, e só ia lá à frente através de contra-ataque, lógico que estavam logo a ganhar desde os 10 minutos, mas não vi grande diferença desde o 0-0 até ao 1-1. Era Benfica a jogar, fóculporto a contra-atacar. As únicas ocasiões que tiveram foi quando o Lisandro mandou ao poste e outra do Rodríguez. O Lisandro também falhou uma em que a bola foi muito alta, mas sublinhe-se que estavamos com nove jogadores em campo.

Katsouranis foi muito infantil. Com um amarelo, não interessa se justo ou não, nunca podia fazer uma falta daquelas no meio-campo. Yebda esteve excelente, fez um jogo de muito sacrifício e ainda assistiu o Cardozo para o golo. Quim também esteve muito bem. Maxi Pereira defendeu bem a foi aparecendo lá à frente quando preciso. Luisão é Benfiquista... está tão chateado como nós por causa do Rodríguez. Léo esteve sempre muito bem, quer a defender, quer a subir. Gostei mais do Aimar ontem que nos outros jogos. Reyes não esteve mal, mas também não esteve bem... tem que render mais durante a época. O Di María foi criando algum perigo, tendo sido um dos melhores jogadores da frente, a par do Cardozo.

Em termos de arbitragem, penalty duvidoso assinalado para eles, um lance em que podia ter dado algo dentro da grande área para nós, mas nada foi assinalado. Nuno Gomes era expulso. Lucho teve um lance onde podia e devia ter visto o segundo amarelo.

PS: Acho piada quando dizem que o Quique esteve mal nas substituições, quando as três substituições foram forçadas. Uma expulsão e duas lesões.

E para terminar quero voltar a dizer que gostei do jogo. Temos é que ter sempre esta atitude, pois como equipa estivemos muito bem.

m20

lesionou se o Aimar e mais quem? e já agora são graves?

Gambino

Citação de: m20 em 31 de Agosto de 2008, 15:47
Leo.
Mas durante o jogo Reyes, Di Maria, Yebda  e pelos vistos o Carlos Martins tiveram quebras.

GF

Citação de: Alomaya em 31 de Agosto de 2008, 15:53
Leo.
Mas durante o jogo Reyes, Di Maria, Yebda  e pelos vistos o Carlos Martins tiveram quebras.
o di maria e o reyesfora so cambrias. o yebda tava com um problema na coxa direita

m20

Leo.
e em principio podem jogar no proximo jogo?

Special_Red

Citação de: Kobille em 31 de Agosto de 2008, 15:40
Eu acho que fizemos um bom jogo. Não sei que raio de jogo é que os comentadores viram para dizerem aquelas barbaridades. Assim à cabeça vem-me a bola que o Lisandro tira na linha, aquele remate do Reyes após livre estudado, aquela bola que o Luisão não conseguiu rematar em condições (a bola estava muito alta também), isto só para falar em lances que aconteceram a menos de 5 metros da linha de baliza do fóculporto. Quando nós estivemos com 11 o fóculporto nunca conseguiu impôr-se, e só ia lá à frente através de contra-ataque, lógico que estavam logo a ganhar desde os 10 minutos, mas não vi grande diferença desde o 0-0 até ao 1-1. Era Benfica a jogar, fóculporto a contra-atacar. As únicas ocasiões que tiveram foi quando o Lisandro mandou ao poste e outra do Rodríguez. O Lisandro também falhou uma em que a bola foi muito alta, mas sublinhe-se que estavamos com nove jogadores em campo.

Katsouranis foi muito infantil. Com um amarelo, não interessa se justo ou não, nunca podia fazer uma falta daquelas no meio-campo. Yebda esteve excelente, fez um jogo de muito sacrifício e ainda assistiu o Cardozo para o golo. Quim também esteve muito bem. Maxi Pereira defendeu bem a foi aparecendo lá à frente quando preciso. Luisão é Benfiquista... está tão chateado como nós por causa do Rodríguez. Léo esteve sempre muito bem, quer a defender, quer a subir. Gostei mais do Aimar ontem que nos outros jogos. Reyes não esteve mal, mas também não esteve bem... tem que render mais durante a época. O Di María foi criando algum perigo, tendo sido um dos melhores jogadores da frente, a par do Cardozo.

Em termos de arbitragem, penalty duvidoso assinalado para eles, um lance em que podia ter dado algo dentro da grande área para nós, mas nada foi assinalado. Nuno Gomes era expulso. Lucho teve um lance onde podia e devia ter visto o segundo amarelo.

PS: Acho piada quando dizem que o Quique esteve mal nas substituições, quando as três substituições foram forçadas. Uma expulsão e duas lesões.

E para terminar quero voltar a dizer que gostei do jogo. Temos é que ter sempre esta atitude, pois como equipa estivemos muito bem.

Concordo em praticamente tudo no teu post.
Se o Katsouranis não tivesse feito a asneira que fez acredito que tínhamos ganho o jogo.

DMP

A estatistica completa do jogo alguém sabe onde posso encontrar??

Dudek

Citação de: m20 em 31 de Agosto de 2008, 15:58
Leo.
e em principio podem jogar no proximo jogo?

como é só daqui 18 dias creio que sim!  :)

Sr Aimar

Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2008, 12:25
Citação de: lopesrui em 31 de Agosto de 2008, 12:24
Sempre a mesma m*rda...
Tou farto deste filme...
Arrnaques aos soluços contra equipa muito fracas, patinar em casa contra adversários directos... DASS!!!

O Benfica patinou e o porto não patinou? Foi 1 ponto para cada lado. é so rir

o maior inimigo do Benfica é o seu adepto

Disseste tudo! Haja paciencia com estes pseudo mourinhos do futebol.

Chefe

Citação de: sjgonline em 31 de Agosto de 2008, 15:31
Citação de: Rodriguinho_Luz em 31 de Agosto de 2008, 15:25
Citação de: Doom em 31 de Agosto de 2008, 15:20
Caros

O ano passado, no melhor momento de forma da época, perdemos.

Este ano, com uma equipa em construção, sem rotinas, sem entrosamento, com jogadores com limitações fisicas, com um jogador com erros infantis (katsouranis) e com um árbitro a ser tendencioso nas faltas e faltinhas e nos cartões, EMPATAMOS!

Acho que foi um bom resultado, tendo em conta as circunstancias, ao fim de 2 empates estamos a 2 pontos do FCP.

Ainda vamos perder pontos neste inicio de campeonato... até a equipa ter uma base sólida!

Haja esperança|

É bom que não percam muitos mais senão depois para apanhá-los... Os próximos dois jogos serão decisivos para as aspirações neste campeonato. Se perdermos com o Zporting as coisas complicam-se muito...
Mas vamos ver ainda falta tempo, penso que depois do jogo entre Porto e Zporting se poderá ver quem tem mais estofo para ser cmpeão e que equipas poderão estar na luta.

PErder com o Zebording?? LOL!!!

Tem sido incomum? :huh:

rastilho

Citação de: lelo1520 em 31 de Agosto de 2008, 15:59
tb gostava de saber....

AG

Citação de: Chefe em 31 de Agosto de 2008, 16:01
Citação de: sjgonline em 31 de Agosto de 2008, 15:31
Citação de: Rodriguinho_Luz em 31 de Agosto de 2008, 15:25
Citação de: Doom em 31 de Agosto de 2008, 15:20
Caros

O ano passado, no melhor momento de forma da época, perdemos.

Este ano, com uma equipa em construção, sem rotinas, sem entrosamento, com jogadores com limitações fisicas, com um jogador com erros infantis (katsouranis) e com um árbitro a ser tendencioso nas faltas e faltinhas e nos cartões, EMPATAMOS!

Acho que foi um bom resultado, tendo em conta as circunstancias, ao fim de 2 empates estamos a 2 pontos do FCP.

Ainda vamos perder pontos neste inicio de campeonato... até a equipa ter uma base sólida!

Haja esperança|

É bom que não percam muitos mais senão depois para apanhá-los... Os próximos dois jogos serão decisivos para as aspirações neste campeonato. Se perdermos com o Zporting as coisas complicam-se muito...
Mas vamos ver ainda falta tempo, penso que depois do jogo entre Porto e Zporting se poderá ver quem tem mais estofo para ser cmpeão e que equipas poderão estar na luta.

PErder com o Zebording?? LOL!!!

Tem sido incomum? :huh:
Para o campeonato sim.

Dudek

Citação de: rastilho em 31 de Agosto de 2008, 16:02
Citação de: lelo1520 em 31 de Agosto de 2008, 15:59
tb gostava de saber....

só vos sei dizer que fizemos os mesmo remates, tivemos maior posse de bola, mais cantos e menos faltas! provavelmente tivemos menos ataque mas isso é normal..