CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

Gaizka

Citação de: neliko pinho em 31 de Agosto de 2008, 11:47
pelo k tenho lido, o Jorge Sousa esteve muito bem. A Renascença deu nota 5 e nos jornais nalguns sites também se fala bem dele.

O k dizem?

Não perdemos por causa do árbitro, disse perdemos pq para mim empatar em casa é como perder. seja com quem for. O resultado acaba por ser justo mas apenas pelo que o porto fez enqt tinha um jogador a mais.
Demos-lhes duas vezes a vantagem, com 0-0 demos um penalty, com 1-1 demos uma expulsão. O lance do aimar aos 18min, o lisandro tira em cima da linha e não usa a mão. o penalty sobre o lucho é indiscutivel e a expulsão do katsouranis tb. Errou num ou outro lance em faltas normais e lançamentos laterais. E talvez tenha ficado aquele penalty por marcar sobre o Di Maria em lance com o Raul Meireles. Só vi uma vez o lance na tv e pareceu-me falta, no estádio estava demasiado longe para averiguar.

ILLEGAL

Estive ontem na luz e só esta manhã é que tive oportunidade de ver o jogo pela tv, e tirar as duvidas que tive no estádio.

A penalti e expulsão do katso é de uma infantilidade total....
2 lesões e a equipa de rastos, o que se passa ?
Tirando isso, e conforme as incidências do jogo, o empate é um mal menor.
A lamentar a agressão do adepto ao fdp do bandeirinha, e a carga policial.

ismo

Citação de: Puches em 31 de Agosto de 2008, 11:44
Só não consigo perceber o estoiro físico do Benfica.
De resto, vi uma equipa atraiçoada pela má sorte e, se não fosse o lance do penalty, penso que teria dado baile ao FCP.

Eu não vi o jogo, mas do que ouvi e li o estoiro físico deve-se à porrada do Pako, no primeiro jogo a sério os jogadores ressentiram-se...

Se assim for então daqui a uns meses devemos estar a carburar bem (espero!)

Quanto ao azar.. Para mim, o Katsouranis deu o jogo ao Porto, somente isso.. o resultado final até podia ser o mesmo, mas um penalty e uma expulsão - a seguir ao nosso golo ! - é muito penalizador

Fiquei triste porque esperava mais, mas se calhar não faz muito sentido esperar mais do Benfica nesta altura... Têm é que jogar com o mesmo coração contra os Rios Aves ou tamos bem tramados...

Bekambol

Citação de: FandADU em 31 de Agosto de 2008, 11:55
pelo k tenho lido, o Jorge Sousa esteve muito bem. A Renascença deu nota 5 e nos jornais nalguns sites também se fala bem dele.

O k dizem?

Não perdemos por causa do árbitro, disse perdemos pq para mim empatar em casa é como perder. seja com quem for. O resultado acaba por ser justo mas apenas pelo que o porto fez enqt tinha um jogador a mais.
Demos-lhes duas vezes a vantagem, com 0-0 demos um penalty, com 1-1 demos uma expulsão. O lance do aimar aos 18min, o lisandro tira em cima da linha e não usa a mão. o penalty sobre o lucho é indiscutivel e a expulsão do katsouranis tb. Errou num ou outro lance em faltas normais e lançamentos laterais. E talvez tenha ficado aquele penalty por marcar sobre o Di Maria em lance com o Raul Meireles. Só vi uma vez o lance na tv e pareceu-me falta, no estádio estava demasiado longe para averiguar.

eu estava no enfiamento do lance, perto da baliza, perto da jogada e "fiquei co a nitida sensação de que a bola foi defendida com o braço e a mão de um jogador do porto...mas parece-me....daí até suponho a exaltação daquele benfiquista..e a carga policial....

Batistuta

Citação de: neliko pinho em 31 de Agosto de 2008, 12:06

O k dizem?

Ouvi o Pedro Sousa e ele disse que foi uma excelente arbitragem, num jogo muito difícil de conduzir, algo quezilento. Que teve pequenos erros, mas sem influência nenhuma. Nota 5 por isso.

se ele considera que um penalty por marcar não tem influencia no jogo...

Gaizka

Só pra quem foi ao estádio: Então e a coreografia? o Speaker esqueceu-se?

Bekambol

Citação de: ismo em 31 de Agosto de 2008, 12:01
Citação de: Puches em 31 de Agosto de 2008, 11:44
Só não consigo perceber o estoiro físico do Benfica.
De resto, vi uma equipa atraiçoada pela má sorte e, se não fosse o lance do penalty, penso que teria dado baile ao FCP.

Eu não vi o jogo, mas do que ouvi e li o estoiro físico deve-se à porrada do Pako, no primeiro jogo a sério os jogadores ressentiram-se...

Se assim for então daqui a uns meses devemos estar a carburar bem (espero!)

Quanto ao azar.. Para mim, o Katsouranis deu o jogo ao Porto, somente isso.. o resultado final até podia ser o mesmo, mas um penalty e uma expulsão - a seguir ao nosso golo ! - é muito penalizador

Fiquei triste porque esperava mais, mas se calhar não faz muito sentido esperar mais do Benfica nesta altura... Têm é que jogar com o mesmo coração contra os Rios Aves ou tamos bem tramados...

penso que estamos a procurar criar uma boa equipa...mas sinceramente tambem me parece que ainda estamos um pouco longe..temos de melhorar e muito. mas continuo a acreditar que conseguimos. com o esforço e vontade de todos os jogadores. toda equipa técnica. e com o nosso apoio. mas, terão de ser mais equipa...mais benfica.... :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2: O0

Afonso

Katsouranis horrivel, não queres estar aqui vai para o crl.

Arbitro habilidoso como sempre, sem duvidas a marcar penalty contra nós e a expulsar Katso, penalty de raul meireles e agressão de rodriguez a Quim não tiveram o mesmo criterio.

A imprensa é sempre a mesma merda, defendem o arbitro e dizem que não teve influencia no resultado

vertic

Aquando do golo de ontem só me vinha á cabeça o jogo em que a bola esteve virtualmente dentro da baliza do baia há uns anos, nessa altura estava no topo oposto, graças a Deus que o fiscal de ontem estava atento, senão ontem acho q aconteceria um massacre na Luz... :boxing: ---  :crazy2:

GhostRider

Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2008, 12:10
Citação de: neliko pinho em 31 de Agosto de 2008, 12:06

O k dizem?

Ouvi o Pedro Sousa e ele disse que foi uma excelente arbitragem, num jogo muito difícil de conduzir, algo quezilento. Que teve pequenos erros, mas sem influência nenhuma. Nota 5 por isso.

se ele considera que um penalty por marcar não tem influencia no jogo...

Penalti aquilo? Uma bola disputada por 2 jogadores e em que até é o Di Maria que acaba por bater na perna do Raul Meireles? Enfim, tudo vale.

A culpa não é do árbitro, mas do Katso que não devia ter feito aquela falta numa bola que vem pelo ar, e em que ele está encostado a Lucho.

Batistuta

A perna do Di Maria é que bate na do Raul Meireles?  :2funny:

Deve ser como o outro que diz que o Aimar é que vai contra o jogador do Rio Ave. Ou melhor ainda, o outro que diz que as costas do jogador do leixoes vão contra o pé do Bruno Alves  :2funny:

Roger_10

Leo e Aimar estao em tratamento. .Luisao e Katsouranis já seguiram para as selecçoes. .enquanto os titulares do jogo de ontem estiveram no ginásio,o resto do grupo treinou normalmente. .vi isto no site do Record

lopesrui

Sempre a mesma m*rda...
Tou farto deste filme...
Arrnaques aos soluços contra equipa muito fracas, patinar em casa contra adversários directos... DASS!!!

Batistuta

Citação de: lopesrui em 31 de Agosto de 2008, 12:24
Sempre a mesma m*rda...
Tou farto deste filme...
Arrnaques aos soluços contra equipa muito fracas, patinar em casa contra adversários directos... DASS!!!

O Benfica patinou e o porto não patinou? Foi 1 ponto para cada lado. é so rir

o maior inimigo do Benfica é o seu adepto

ccooll_booy

o árbitro ontem esteve bem. pequenos erros normais, o lance do di maria, não me parece penalti, é uma bola disputada, e não me parece que o contacto que houve seja o suficiente para penalti. Já para não falar até do lance do luisão não é?

katsou muito mal...porra se é para levar amarelo e ser expulso ao menos acertava em cheio na cebola e deixava-o k.o., agora ser expulso numa falta estupida...