CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

Gambino

Citação de: Dudek em 31 de Agosto de 2008, 18:36
Citação de: DRCNN em 31 de Agosto de 2008, 18:32
Citação de: Dudek em 31 de Agosto de 2008, 18:28
Citação de: Dumberto Estrumadas em 31 de Agosto de 2008, 18:24
Citação de: Dudek em 31 de Agosto de 2008, 18:21
http://br.youtube.com/watch?v=HOffzp_cxWA

Ps: Dumberto o Lucho nem a bola dominada tinha e ia levar vermelho o Katsou? Eu não falei que a culpa foi só do árbitro, mas que ajudou, ajudou...

Metam play e voltem para trás pausando no 0! reparem na posição do Lucho..quanto ao lance do Di Maria é logo a seguir à confusão com o adepto que acertou o passe ao árbitro

Até pode ser fora de jogo, por acaso nem pensei nisso, mas aí no video no segundo 0 a bola ja está no ar...

As posições eram semelhantes. Até porque o Katsou sempre teve à frente do Lucho daí aquele puxão! O Momento é aquele, a bola acabou de sair dos pés...pena não haver nenhuma imagem com a bola mesmo a sair para não haver duvidas. eu não as tenho, mas admito que algumas pessoas possam ter!
tas-t a esquecer q no inicio do lance o katso ta de costas pa nossa baliza. virar e começar a correr da mais q tempo po lucho ganhar a posiçao. ate pode estar em fora-de jogo, mas plo video q postaste, nao da pa ver.

pois para quem não viu melhor o lance e só vê este vídeo é duvidoso! A ver se arranja-se algo melhor.. ;)
Epa voces nao podem afirmar com 100 % de certeza que é fora de jogo, porque a imagem que esta no segundo 0 a bola ja esta no ar, loool
Voces nao sabem ver um fora de jogo?
Se vissem a posicao do Lucho quando a bola saiu dos pes do Bruno, ai tudo bem, mas como vemos no video nao podem afirmar isso, porra

foNNtes

Dudek

Citação de: Alomaya em 31 de Agosto de 2008, 18:40
Citação de: Dudek em 31 de Agosto de 2008, 18:36
Citação de: DRCNN em 31 de Agosto de 2008, 18:32
Citação de: Dudek em 31 de Agosto de 2008, 18:28
Citação de: Dumberto Estrumadas em 31 de Agosto de 2008, 18:24
Citação de: Dudek em 31 de Agosto de 2008, 18:21
http://br.youtube.com/watch?v=HOffzp_cxWA

Ps: Dumberto o Lucho nem a bola dominada tinha e ia levar vermelho o Katsou? Eu não falei que a culpa foi só do árbitro, mas que ajudou, ajudou...

Metam play e voltem para trás pausando no 0! reparem na posição do Lucho..quanto ao lance do Di Maria é logo a seguir à confusão com o adepto que acertou o passe ao árbitro

Até pode ser fora de jogo, por acaso nem pensei nisso, mas aí no video no segundo 0 a bola ja está no ar...

As posições eram semelhantes. Até porque o Katsou sempre teve à frente do Lucho daí aquele puxão! O Momento é aquele, a bola acabou de sair dos pés...pena não haver nenhuma imagem com a bola mesmo a sair para não haver duvidas. eu não as tenho, mas admito que algumas pessoas possam ter!
tas-t a esquecer q no inicio do lance o katso ta de costas pa nossa baliza. virar e começar a correr da mais q tempo po lucho ganhar a posiçao. ate pode estar em fora-de jogo, mas plo video q postaste, nao da pa ver.

pois para quem não viu melhor o lance e só vê este vídeo é duvidoso! A ver se arranja-se algo melhor.. ;)
Epa voces nao podem afirmar com 100 % de certeza que é fora de jogo, porque a imagem que esta no segundo 0 a bola ja esta no ar, loool
Voces nao sabem ver um fora de jogo?
Se vissem a posicao do Lucho quando a bola saiu dos pes do Bruno, ai tudo bem, mas como vemos no video nao podem afirmar isso, porra

eu já não disse que nesse vídeo é duvidoso? Para quem esse alarido todo? tem lá calma!

Platini

Penalty claríssimo, e quem diz o contrário não percebe nada de futebol.

FlyMan

Sinceramente, pelo que vi na TV, considero o resultado justo pelo que as duas equipas fizeram!
O nosso Benfica jogou excelentemente bem na 1ª parte onde podia ter marcado 2 ou 3 golos, tirando 1 pormenor ou outro... Depois da expulsão perdemos o controle e aí foi o FCPorcos que podia ter marcado.
Axo que o Katsouranis foi o elemento com maior influencia no resultado devido ao penalty e à expulsão e passou por ele o facto de não termos ganho.

É a minha humilde opinião!

:slb2:

Gambino

Citação de: Platini em 31 de Agosto de 2008, 18:49
É mais quem nao quer ver. (tas a falar do penalty a favor dos porcos certo? :huh: )

Gambino

Citação de: Alomaya em 31 de Agosto de 2008, 19:01
Citação de: Platini em 31 de Agosto de 2008, 18:49
Nao é nao perceberem nada de futebol, nao querem é ver  (tas a falar do penalty a favor dos porcos certo? :huh: )

Dimmus

jogo equilibrado até ao momento em k Katsouranis é expulso e começaram as lesões.
penso k tivemos muito azar, 11 contra 11 com as entradas do Balboa e do Urreta para os lugares do Di Maria e Reyes ganhavamos o jogo.
azar de mais  :tickedoff:

pimp

Resultado Justo, arbitragem um pouco tendenciosa em pequenos pormenores, lançamentos, cantos e reposições de bola em jogo... de resto acho que o arbitro até teve bem.

Quanto ao Benfica, é pena este jogo calhar na segunda jornada... Houve muidas mudanças do meio campo para a frente assim como novas rotinas de jogo que estao a ser implementadas, não justifica tudo mas penso que a equipa no jogo com o Sporting estara bem mais forte e capaz de responder de outra maneira.

Al-Quaeda

A capa de hoje do Record diz tudo!

"...e nem assim o FC Porto ganhou!"

Gaizka

Citação de: Dimmus em 31 de Agosto de 2008, 19:06
jogo equilibrado até ao momento em k Katsouranis é expulso e começaram as lesões.
penso k tivemos muito azar, 11 contra 11 com as entradas do Balboa e do Urreta para os lugares do Di Maria e Reyes ganhavamos o jogo.
azar de mais  :tickedoff:

O Urreta não podia entrar pq estava na bancada com o Suazo, mas no resto concordo. Não fosse a expulsão ganhavamos. estavamos por cima e o público começava a acordar.

Zaratustra

nao percebpo como e q s fala num porto superior, quando o benfica a partir dos 15' d jogo ate a expulsao do katsouranis esteve claramente acima do porto, e mesmo sem katsouranis o jogo foi equilibrado,

NN_MaGGot

Cheguei a casa com bastante ansia de ver novamente o jogo....bem porto superior ? uma equipa que com mais um ou dois jogadores (o yebda bem se arrastava, grande jogo;) ), com a equipa adversária em clara quebra fisica, com uma equipa que joga junta (pelo menos o nucleo duro) à 3 anos....e mesmo assim consegue ter menos remates, menos ataques e menos posse de bola..é superior ?
Enfim....eu estava bastante tranquilo, o porto com mais um pouco fez....
O nosso benfica fez um jogo muito bom tendo em conta as condicionantes que teve...o que me deixa bastante feliz com o futuro próximo....

Zaratustra

Citação de: NN_MaGGot em 31 de Agosto de 2008, 19:45
Cheguei a casa com bastante ansia de ver novamente o jogo....bem porto superior ? uma equipa que com mais um ou dois jogadores (o yebda bem se arrastava, grande jogo;) ), com a equipa adversária em clara quebra fisica, com uma equipa que joga junta (pelo menos o nucleo duro) à 3 anos....e mesmo assim consegue ter menos remates, menos ataques e menos posse de bola..é superior ?
Enfim....eu estava bastante tranquilo, o porto com mais um pouco fez....
O nosso benfica fez um jogo muito bom tendo em conta as condicionantes que teve...o que me deixa bastante feliz com o futuro próximo....

O0
sem duvida, fiquei entusiasmado