CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

Mozer

O Luisão tem que fazer a defesa subir mais para não criar tanto espaço entre os sectores, temos que jogar mais unidos, senão assim os medios tem que correr muito mais provocando um grande desgaste.
por outro lado tenho que admitir que o luisão devido a pouca velocidade que tem tem que se defender a ele proprio...
tenho vindo a dizer que estes centrais do benfica não me convençem, e espero que o tempo não me venha a dar razão...

Pipocasdoces82

o homem gritou tanto e apertou tanto a mao esquerd dele (a direita tinha o cigarinho nos dedos eh eh) se tivesse algo entre a mao dele esmagava aquilo tudo !

Berrou tanto que até se la viu as veias de guelas todas ! ! !

Rui é mesmo fanatico eh eh eh ! que grande amor

anderson_c

Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2008, 20:32
Citação de: MANOCAS37 em 31 de Agosto de 2008, 20:14
Eu gostei foi da A Bola a dar o premio de melhor em campo ao Cebola ai o que eu me ri

só fez uma jogada de jeito. Esses tipos são mesmo incriveis. Se tivesse no Benfica diziam que era muito pouco

eu n sei se foi pelo meu odio por esse traidor, mas eu n vi ele a fazer grande coisa e toda a imprensa diz q ele foi dos melhores em campo ... na minha opiniao ele n fez nada de especial, em grande teve o maxi ...

Mozer

Citação de: 2fast2furious em 31 de Agosto de 2008, 20:27
Não quero ser pessimista, mas já me ocorreu uma coisa desde que vi o jogo, que me deixou bastante intrigado....

Factos:
1. O katso manifestou vontade de sair....
2. Os erros que cometeu (2 de principiante), no mesmo jogo.....
3. O adversário quem era....

Suposição:
4. Terá havido marosca com o nosso jogador?!

Nem quero acreditar q seja possivel, mas que não me admirava mt tb não... e acreditem que tenho(inha) em boa conta este jogador.... Desculpem a frontalidade, mas o tipo de erros cometidos deixaram-me bastante intrigado...

Fiquei com a mesma impressão
mas nem quero acreditar
embora tivesse ficado bastante indignado com o acontecido

[R]

Eu tenho o jogo gravado em dvd, vou ver se arranjo isso

Gaizka

Citação de: NoName1119 em 31 de Agosto de 2008, 21:10
Não quero ser pessimista, mas já me ocorreu uma coisa desde que vi o jogo, que me deixou bastante intrigado....

Factos:

Suposição:

Nem quero acreditar q seja possivel, mas que não me admirava mt tb não... e acreditem que tenho(inha) em boa conta este jogador.... Desculpem a frontalidade, mas o tipo de erros cometidos deixaram-me bastante intrigado...

mas nem quero acreditar

Uma vergonha se fosse verdade. Arruinava a carreira do jogador. mas não acredito nisso. Foi um dia mau, terá um bom! Gostei das declarações do Nuno Gomes no final do jogo.

a13263

Citação de: Pipocasdoces82 em 31 de Agosto de 2008, 21:02
Ola pessoal,

Alguem viu na tv a forma como o Rui Cost festejou o golo ??? ??? Até me deu as lagrimas de ver como aquele homem vive o nosso Benfica...

Não sei de que é que estão à espera para pôr uma estátua do Rui ao pé da do Eusébio.
Além amar o Benfica, é um SENHOR como já não se vê em lado nenhum. E isto, para mim, representa o que é ser benfiquista. :bow2:

FreddyAduFan

Citação de: Pipocasdoces82 em 31 de Agosto de 2008, 21:07
o homem gritou tanto e apertou tanto a mao esquerd dele (a direita tinha o cigarinho nos dedos eh eh) se tivesse algo entre a mao dele esmagava aquilo tudo !

Berrou tanto que até se la viu as veias de guelas todas ! ! !

Rui é mesmo fanatico eh eh eh ! que grande amor

se reparares ele primeiro desata aos gritos e sinalizando que a bola entrou, tipo "OI OI ISTO FOI GOLO CRL!" e depois ve que foi validado e fica bue euforico ;D ;D :tonge: :tonge: :slb2:

CelsoMedeiros

Citação de: NoName1119 em 31 de Agosto de 2008, 21:10

Factos:

Suposição:

mas nem quero acreditar
nao paro de pensar nisso...
Sou contra jogadores k facam penalties p impedir uma jogada de golo...prefiro que se deixe o avancado tentar marcar...pq snao arrisca um penalty que e meio golo e talvez uma expulsao desnecessaria...

diabo1989

Ola pessoal,

Alguem viu na tv a forma como o Rui Cost festejou o golo ??? ??? Até me deu as lagrimas de ver como aquele homem vive o nosso Benfica...

vi, aquele homem é fanático como qualquer um de nós parecia um puto festejar GRANDE BEBFIQUISTA

AlexVentura

Citação de: diabo1989 em 31 de Agosto de 2008, 21:34
Ola pessoal,

vi, aquele homem é fanático como qualquer um de nós parecia um puto festejar GRANDE BEBFIQUISTA

Olhem aqui o Rui Costa com 14 anos..

http://br.youtube.com/watch?v=7CM8NxyVObo

Pipocasdoces82

Assim dá prazer de ver enfim um dirigente a festejar um golo ! Disse tanta asneira em 20 segundos que até ma arrepiei todos os pelos pelo corpo abaixo

Este Rui Costa tem o benfica em cada gota no sangue dele.  :bandeiraslb:

Rui és grande ! E ser um dos teus é um orgulho ! ! !

TFFS

Citação de: Lurgee em 31 de Agosto de 2008, 21:06
Ola pessoal,

Também me aconteceu,  :ashamed: :ashamed: estava num restaurante e tive de me ssegurar...
E a mim... ;D
Tavam la uns tripeiros a gozar e depois d toda a gente se calar, la disse eu "Tomai, tripeiros, porcos ,gatunos, filhos da puta!!! Gozai la agora!!!" ficaram s a espumar d raiva... :2funny:

veneno

Como não vi as imagens da TV que mostram o Rui Costa a festejar o golo, alguém me sabe dizer se essas imagens estão nalgum site?

Di Nes

Ola pessoal,

Ontem no resumo alargado da RTP mostrou...Grande Homem :drunk: