CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

foNNtes

Citação de: Wondows em 01 de Setembro de 2008, 15:35
Citação de: Redbrain82 em 01 de Setembro de 2008, 11:05
Previ que iamos ser bem roubados, e não me enganei.

O meu pai disse-me que o Rui Moreira ontem na RTP1 deu nota 4 ao árbitro, que esteve muito bem, marcou um pénalti num estádio onde é muito complicado se marcar penaltis, aqui fiquei a saber que o Benfica joga no Dragay.

Mas há algum estádio onde seja mais dificil de marcar penáltis do que no do porco?

O porco e as osgas ao longos dos anos quando visitam a luz vão tendo penáltis, recordo-me de uma série de penáltis marcado contra nós no nosso estádio, muitos deles de morrer a rir, quando o Benfica visita as 2 lixeiras nunca me lembro de um penálti a nosso favor.

Alguém aqui se lembro quando foi marcado o ultimo penálti a favor do Benfica no terreno do porco, e no terreno das osgas?

mesmo em nossa casa contra o porco já há muito tempo que não se marca 1, contra as osgas tivemos um á 3 anos atrás.

Há quanto tempo não é marcado um penalty a nosso favor em casa do Porco e do Zmerdem?!

... Gostava de saber.

só me lembro de um no tempo do Van Hooijdonk e foi na Luz.

Vieri

Citação de: Wondows em 01 de Setembro de 2008, 15:35
Citação de: Redbrain82 em 01 de Setembro de 2008, 11:05
Previ que iamos ser bem roubados, e não me enganei.

O meu pai disse-me que o Rui Moreira ontem na RTP1 deu nota 4 ao árbitro, que esteve muito bem, marcou um pénalti num estádio onde é muito complicado se marcar penaltis, aqui fiquei a saber que o Benfica joga no Dragay.

Mas há algum estádio onde seja mais dificil de marcar penáltis do que no do porco?

O porco e as osgas ao longos dos anos quando visitam a luz vão tendo penáltis, recordo-me de uma série de penáltis marcado contra nós no nosso estádio, muitos deles de morrer a rir, quando o Benfica visita as 2 lixeiras nunca me lembro de um penálti a nosso favor.

Alguém aqui se lembro quando foi marcado o ultimo penálti a favor do Benfica no terreno do porco, e no terreno das osgas?

mesmo em nossa casa contra o porco já há muito tempo que não se marca 1, contra as osgas tivemos um á 3 anos atrás.

Há quanto tempo não é marcado um penalty a nosso favor em casa do Porco e do Zmerdem?!

... Gostava de saber.

eu também. nas antas não tenho ideia de nenhum e já acompanho isto há quase 30 anos...

Roy Kent

Em casa deles não me lembro de nenhum, o meu pai que vê futebol á 50 anos tambémjá não se recorda.

O estranho é ninguém ver estas "curiosidades"

Pedro84

Citação de: DL_10 em 01 de Setembro de 2008, 15:34
Citação de: slbfuckfcp em 01 de Setembro de 2008, 10:02
MAS que grande jogo do LUISÃO, MAXI E QUIM...........dasssssssss

temos equipa

excelente atitude mesmo com 5 ou 6 a correr ainda controlamos a bicharada.

Foi à pala do Luisão que o Katso se fod*u no lance do penalty

minha nossa senhora de Fátima... a obsessão é tanta q até já culpam o Luisão.... cá para mim o Luisão drogou o grego antes do jogo começar...  :disgust: Benfica acima de tudo... pelo menos para alguns...

DMP

Citação de: Redbrain82 em 01 de Setembro de 2008, 20:43
Em casa deles não me lembro de nenhum, o meu pai que vê futebol á 50 anos tambémjá não se recorda.

O estranho é ninguém ver estas "curiosidades"

Era bonito de ver um artigo baseado em factos sobre isso..

Berna®

pah acho k o nome de jardel qd jogava pelos lagartos, diz td de um dos penaltys contra nos, alguem se lembra??
e claro k sim!!

foNNtes

Citação de: Berna_glorioso em 01 de Setembro de 2008, 22:12
pah acho k o nome de jardel qd jogava pelos lagartos, diz td de um dos penaltys contra nos, alguem se lembra??
e claro k sim!!

se me lembro, estava lá.

diabo maiato

Citação de: Chefe em 31 de Agosto de 2008, 22:48
Acho incrivel como dizem que não existe falta do Meireles no lance com o di Maria... Falta não quer dizer penalty, no caso seria livre indirecto... é claro que podemos dizer que a mesma jogada na área contrária e teria sido penalty e vermelho :P
esse Miguel Prates é mais um anti-Benfica!!!!!!!!!Até a osga nojenta do Rui santos disse que era penalty!!!!Houve um lance que não foi  analisado, na 1ª parte naquele remate perigoso do traidor Cebola e logo a seguir à intervenção do Quim com as mãos e corte do Leo(?) há uma entrada duríssima dum jogador dos corurptos sobre um jogador do benfica ainda dentro da área!!Porque não foi comentado????????!!!!!!!Como é possível na RTP branquearem o penalty sobre o Di María???????!!!!!!!!!!Ficaram com azia.....porque de facto 11 (ou 14?) contra 10 e nos últimos 10 min, contra 8 mesmo assim a super equipa corrupta não conseguir ganhar!!!Que grande equipa dos dragays!!!!!!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :slb2: :slb2: :slb2:

Di Nes

luis.live

este yebda é que me surpreendeu...

é jogador á benfica crl...

encheu o campo... para mim foi o melhor jogador...

jpcaetano

Citação de: DL_10 em 01 de Setembro de 2008, 15:34
Citação de: slbfuckfcp em 01 de Setembro de 2008, 10:02
MAS que grande jogo do LUISÃO, MAXI E QUIM...........dasssssssss

temos equipa

excelente atitude mesmo com 5 ou 6 a correr ainda controlamos a bicharada.

Foi à pala do Luisão que o Katso se fod*u no lance do penalty

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não vás ao oftalmologista....

rkc

Citação de: foNNtes em 01 de Setembro de 2008, 22:13
Citação de: Berna_glorioso em 01 de Setembro de 2008, 22:12
e claro k sim!!

se me lembro, estava lá.

X2. Até eu do 3º anel vi...

Por falar nisso, o Olarápio e o Lucilio passaram à pouco por mim, para irem para a Suiça. Apetecia-me foser-lhes aquelas beiças todas!

GamaUno

Boa tarde a todos,
Estou a ficar doido, ou mais alguem me confirma que, na altura daquela confusão da segunda parte, em que andavam todos amarfanhados, o filho da p... do cebola ainda enfiou um pontape no Nuno Gomes ?
:huh:

.:VMPT:.

Nunca vi os jogadores do Benfica correrem tanto como o fizeram na 1ª parte....

É por isso que eu acredito que esta época vai ser muito melhor que as anteriores....