João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

pedro6250

Anda o benfica a formar jogadores para isto...
Enfim.

Tiago7

Sinceramente...
O que vocês fariam se vos pusessem o cachecol em cima ? Rejeitavam-o ?  :blah:
Quanto ao ser Benfiquista. A partir de agora, para mim,  é como outro qualquer jogador do Sporting.

Tiago7

Li algures que ele fazia/faz parte de um grupo Benfiquista. Alguem confirma ?  ;)

Red-Blood

Não deixa de ser ironia do destino que passado 4,5 anos depois de o Dias Ferreira ter achincalhado e enxovalhado até mais não o João Pereira, por causa da expulsão que ele causou no jogo da taça(3-3), estejam agora lado a lado com sorrisinhos e com cahecóis Benfica é m...



RaykkONNN

Sporting vai gastar até 15 milhões em Janeiropor CIPRIANO LUCASHojeJoão Pereira é jogador do Sporting. O clube leonino comunicou à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a contratação ao Sporting de Braga do lateral-direito formado no Benfica, por quatro anos e meio, a troco de três milhões de euros. A SAD leonina aproxima-se assim da verba despendida no início da temporada, quando investiu 3,65 milhões de euros no chileno Matías Fernández. Mas o DN sabe que o presidente dos leões, José Eduardo Bettencourt, está disposto a gastar entre 10 e 15 milhões de euros no reforço da equipa em Janeiro - numa clara mudança de atitude dos leões no mercado - e pretende ainda chegar à contratação de, pelo menos, um médio e um avançado para concretizar a anunciada recuperação.
João Pereira, de 25 anos é, desta forma, o primeiro reforço de Inverno do Sporting, que segue no quinto lugar da Liga portuguesa de futebol, com 21 pontos, menos 12 do que Sporting de Braga e Benfica, que lideram a prova.
O jogador marcou já presença no jantar de Natal da Juventude Leonina, no Campo Pequeno, onde foi questionado sobre o seu passado de vários anos no rival Benfica. "O que interessa é que agora estou aqui. E vou defender o Sporting até à morte. Acho que vou ser bem recebido, pois sempre lutei pelas camisolas que vesti", prometeu.
Em declarações ao site oficial do clube, acrescentou mais algumas ideias. "Estou a gostar muito destes primeiros momentos. Foi muito bom falar com o presidente e com o Sá Pinto. Agora, só espero corresponder às expectativas do clube quando avançou para a minha contratação", afirmou
João Pereira garantiu que foi "apanhado totalmente de surpresa". "Tinha a ambição de jogar num clube maior do que o Sp. Braga. Já estava de férias quando o presidente do Braga me ligou a pôr-me a par do interesse do Sporting e rapidamente me mostrei disponível. Fui tudo muito rápido. Nem tive tempo de me despedir dos companheiros ou de arrumar as coisas em casa..." João Pereira assina por quatro épocas e meia.

pedro6250

Só peço que quando ele vir á luz tenha um tratamento ainda pior do que a Puta Uruguaia teve.

Joga Bonito

O jogador manifestou interesse em regressar ao Benfica.

O Treinador do Benfica gostaria de contar com ele

O Director Desportivo não partilhou da opinião do treinador.

O jogador seguiu a vida dele. A partir do momento em que manifestou interesse e preferência em regressar nada há a apontar.

Vibrar com agressões de que foi vítima enquanto envergava a camisola do Benfica é, a meu ver, imbecilidade pura.

Joga Bonito

Citação de: pedro6250 em 23 de Dezembro de 2009, 01:59
Só peço que quando ele vir á luz tenha um tratamento ainda pior do que a Puta Uruguaia teve.

Não sei porquê. Este, se dependesse dele, estava no Benfica. Ou achas que a entrevista que saiu hoje n«'A Bola com tantos elogios ao JJ foi obra do acaso? Ou que ele usava o nº47 no Braga por obra do acaso ?

_Benfiquista_

Citação de: Tiago7 em 23 de Dezembro de 2009, 01:41
Sinceramente...
O que vocês fariam se vos pusessem o cachecol em cima ? Rejeitavam-o ?  :blah:
Quanto ao ser Benfiquista. A partir de agora, para mim,  é como outro qualquer jogador do Sporting.
Se fosse a ofender outro clube rejeitava-o.Ainda para mais o Clube que o formou e onde tem um Passado.É uma questão de bom senso e Respeito.

Tiago7

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Dezembro de 2009, 02:01
Citação de: Tiago7 em 23 de Dezembro de 2009, 01:41
Sinceramente...
O que vocês fariam se vos pusessem o cachecol em cima ? Rejeitavam-o ?  :blah:
Quanto ao ser Benfiquista. A partir de agora, para mim,  é como outro qualquer jogador do Sporting.
Se fosse a ofender outro clube rejeitava-o.Ainda para mais o Clube que o formou e onde tem um Passado.É uma questão de bom senso e Respeito.

Mesmo pondo a tua vida/carreira em causa ?
É preciso ver em que sitio ele estava...

Redemption

E louvo a atitude de Rui Costa, se de facto recusou adquirir o JP. Para além de na minha opinião (e não é de hoje) ser um jogador extremamente overrated, é um jogador conflituoso, quezilento e... extremamente caro para um jogador que não passaria de um mero suplente neste plantel.

tripiatrik

lol este foi de cavalo pa burro...trocou uma ekipa onde podia ser campeao por otra k luta pa nao descer lol

pedro6250

Citação de: Joga.Bonito em 23 de Dezembro de 2009, 02:01
Citação de: pedro6250 em 23 de Dezembro de 2009, 01:59
Só peço que quando ele vir á luz tenha um tratamento ainda pior do que a Puta Uruguaia teve.

Não sei porquê. Este, se dependesse dele, estava no Benfica. Ou achas que a entrevista que saiu hoje n«'A Bola com tantos elogios ao JJ foi obra do acaso? Ou que ele usava o nº47 no Braga por obra do acaso ?
E o jogo que ele fez esta época contra nós em Braga? não merece sequer jogar pelo benfica na intercalar.

Ludwig van

Não apoio essa recepção ao JP. Acho que merece indiferença.

Só acho que ele esteve muito mal. O cachecol não era do Sporting, era do anti-Benfiquismo. Como tal devia ter educadamente dito que preferia que lhe dessem outro, por respeito ao clube que o formou.

Tenho pena que muitas pessoas não concordem comigo e digam que na posição dele fariam o mesmo. Não quero desenvolver mais porque não quero acusar ninguém de nada.

Em resposta a um user que me citou na tópico da CS:

Não só não me lembro do Simão nunca ter desrespeitado o Sporting como em Alvalade nunca foi muito efusivo na comemoração dos golos.

E se o Rui Costa alguma vez desse um cachecol de anti qualquer coisa em vez de um do Benfica eu era o primeiro a exigir a sua demissão.