João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Red skin

Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Abril de 2010, 16:29
Citação de: Red skin em 13 de Abril de 2010, 16:16
Há coisas q n se compreendem... o João Pereira nunca fez força para sair do clube... mandaram-no embora... nunca se coibiu de ir assistir a jogos de futesal do Benfica como adepto do clube... subiu na carreira a pulso, passando pelo Gil Vicente e Braga para regressar a um grande... metem-lhe um cachecol ao pescoço (ao qual faz um sorriso amarelo) e responde a uma pergunta (q teria de responder e sp daquela maneira) ao jornal do clube q lhe pagam... e é o ai jesus! Tenham noção do ridículo! n disse nada demais!


Ás xs mais vale cair em graça do que ser engraçado!
Não é uma questão de ridiculo ou não,porque as pessoas podem gostar da postura dele e do que ele faz ou não e ter opiniões diferentes.Apenas acho que é provocador e conflituoso e podia não se meter a jeito de certas coisas...Mas isto é a minha opinião.

Em campo é conflituoso... como foi o Mozer, André, Paulinho Santos, etc... há quem goste dessa postura e há quem n goste.

Agora a cena do cachecol e das declarações n nos devia afectar minimamente pq:
1- O Benfica dispensou-o, logo n tem contrato com o nosso clube;
2- O Sporting é o clube q lhe paga, logo só tem é de ser profissional;
3- N vejo onde tenha desrespeitado o Benfica ao responder a uma pergunta feita pelo jornal do Sporting... se se recusa-se a responder os adeptos do Sporting tinham razões para ficarem ofendidos... imagina q fazem a mesma pergunta ao Carlos Martins e ele dizia q preferia n responder --- enorme FAIL!
4- O cachecol foi-lhe metido ao pescoço, n foi ele q o colocou, mas o tótó da Juve Leo e ele nem parecia muito agradado com a cena, mas foi uma armadilha de certeza.

_Benfiquista_

Eu entendo o que queres dizer e até percebo e entendo.
Apenas não gostei desse gesto em si e até pense que podia ter evitado de alguma forma.

O0

Red skin

Sinceramente... acho q o puto n merece esta desconsideração toda... até parece q estamos a falar de um Paulo Sousa, Pacheco, Hugo Leal e restante cambada!

O Geovanni sim... disse coisas q nunca pensei ouvir em vésperas de jogo com o Liverpool... isso sim é de ficar indignado!

_Benfiquista_

Citação de: Red skin em 13 de Abril de 2010, 16:44
Sinceramente... acho q o puto n merece esta desconsideração toda... até parece q estamos a falar de um Paulo Sousa, Pacheco, Hugo Leal e restante cambada!

O Geovanni sim... disse coisas q nunca pensei ouvir em vésperas de jogo com o Liverpool... isso sim é de ficar indignado!
Por acaso não li/ouvi o que o Geovanni disse...

Red skin

Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Abril de 2010, 16:46
Citação de: Red skin em 13 de Abril de 2010, 16:44
Sinceramente... acho q o puto n merece esta desconsideração toda... até parece q estamos a falar de um Paulo Sousa, Pacheco, Hugo Leal e restante cambada!

O Geovanni sim... disse coisas q nunca pensei ouvir em vésperas de jogo com o Liverpool... isso sim é de ficar indignado!
Por acaso não li/ouvi o que o Geovanni disse...

Disse q estava dividido entre torcer pelo Benfica e Liverpool!

_Benfiquista_

Citação de: Red skin em 13 de Abril de 2010, 16:50
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Abril de 2010, 16:46
Citação de: Red skin em 13 de Abril de 2010, 16:44
Sinceramente... acho q o puto n merece esta desconsideração toda... até parece q estamos a falar de um Paulo Sousa, Pacheco, Hugo Leal e restante cambada!

O Geovanni sim... disse coisas q nunca pensei ouvir em vésperas de jogo com o Liverpool... isso sim é de ficar indignado!
Por acaso não li/ouvi o que o Geovanni disse...

Disse q estava dividido entre torcer pelo Benfica e Liverpool!
Nem sequer jogou no Liverpool...enfim...

Chefe

Não te esqueças que queres ver o teu clube campeão

Peniche92

Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Abril de 2010, 16:53
Citação de: Red skin em 13 de Abril de 2010, 16:50
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Abril de 2010, 16:46
Citação de: Red skin em 13 de Abril de 2010, 16:44
Sinceramente... acho q o puto n merece esta desconsideração toda... até parece q estamos a falar de um Paulo Sousa, Pacheco, Hugo Leal e restante cambada!

O Geovanni sim... disse coisas q nunca pensei ouvir em vésperas de jogo com o Liverpool... isso sim é de ficar indignado!
Por acaso não li/ouvi o que o Geovanni disse...

Disse q estava dividido entre torcer pelo Benfica e Liverpool!
Nem sequer jogou no Liverpool...enfim...

Ele que va mamar na 5ª pata do cavalo.
tambem nunca jogou nas osgas e lembro-me de vir dizer que gostaria de ter jogado lá quando teve em portugal.
sinceramente não me deixa saudades o soneca.

ricardoshearer

obrigado,por teres posto o aimar em jogo e depois nao teres pernas para o apanhares! :bow2:

Roy Kent

O melhor lateral da Liga agora joga a médio.

Continua é a não jogar um caracol.

elpayaso10

é um ser repugnante   basta lembrar os jogos que fez contra o benfica qndo estava naquele clube manhoso do minho, sempre a procurar conflito

LR


pcssousa

Estava hoje a assistir ao futsal ali ao lado do JEB... por quem estaria a torçer?

joaonunes

Citação de: pcssousa em 13 de Junho de 2010, 18:35
Estava hoje a assistir ao futsal ali ao lado do JEB... por quem estaria a torçer?

Provavelmente pela mesma equipa que estava a apoiar no Sporting vs Alpendroada

coyote5

Citação de: joaonunes em 13 de Junho de 2010, 21:31
Citação de: pcssousa em 13 de Junho de 2010, 18:35
Estava hoje a assistir ao futsal ali ao lado do JEB... por quem estaria a torçer?

Provavelmente pela mesma equipa que estava a apoiar no Sporting vs Alpendroada

provavelmente? claro que estava a torcer pelo sporting...é um filho da put*...


mas foi para o clube certo...titulos no final da carreira dele só serão aqueles de aguia ao peito...