João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

SousaLB

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Novembro de 2013, 15:46
Eu ainda me lembro das capas com um lateral-esquerdo, que era o Carvalhinho, que nem fez carreira, que foi chamado pelo Camacho aos treinos e fizeram uma capa em que era "o novo Schwarz". Nem chegou a jogar.

E o Eduardo Simões depois do único jogo que fez, também aproveitaram para dar um destaque gigante.
:rir:

Já nem me lembrava do Carvalhinho.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=282713&search=1

Kyoto

apareceu muito bem no Benfica, salvo erro nos primeiros jogos fez um bis ao Paços de Ferreira, depois foi perdendo terreno, quando ja era lateral lembro-me de uns jogos bem miseráveis com a nossa camisola e acabou no Gil.

Hoje gostava de o ter de volta

Kyoto

Citação de: SousaLB em 16 de Novembro de 2013, 21:44
Citação de: Mercurio_10 em 16 de Novembro de 2013, 15:46
Eu ainda me lembro das capas com um lateral-esquerdo, que era o Carvalhinho, que nem fez carreira, que foi chamado pelo Camacho aos treinos e fizeram uma capa em que era "o novo Schwarz". Nem chegou a jogar.

E o Eduardo Simões depois do único jogo que fez, também aproveitaram para dar um destaque gigante.
:rir:

Já nem me lembrava do Carvalhinho.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=282713&search=1
eu acho que este carvalhinho chegou a jogar uns minutinhos contra os corruptos, pelo menos sei q foi convocado

Shoky

Não jogou...mas ficou no banco contra o Porto sim.

T1n0_SLB

O João Perreira fez bons jogos extremo e houve uma altura em que o Giovani teve de ir ao banco.
A sua dispensa foi um erro!

Kyoto

Citação de: T1n0_SLB em 16 de Novembro de 2013, 22:38
O João Perreira fez bons jogos extremo e houve uma altura em que o Giovani teve de ir ao banco.
A sua dispensa foi um erro!
foi erro nao ter salvaguardado (como agora fazemos com clausulas de recompra) um activo que ja tinha mostrado muita qualidade a espaços, lembro-me de quando saiu a sua saida ser quase consensual face á qualidade que (não) estava a apresentar

josantiago


Elvis the Pelvis

O João Pereira sempre foi um jogador mediano, para não dizer banal. Na altura em que apareceu no Benfica, tínhamos meia dúzia de jogadores de real valia, o resto era banal. Foi nesse contexto que ele apareceu na primeira equipa, de outro modo as coisas teriam sido bem diferentes.

DeadPool

Citação de: Kyoto em 16 de Novembro de 2013, 22:15
apareceu muito bem no Benfica, salvo erro nos primeiros jogos fez um bis ao Paços de Ferreira, depois foi perdendo terreno, quando ja era lateral lembro-me de uns jogos bem miseráveis com a nossa camisola e acabou no Gil.

Hoje gostava de o ter de volta
Jezus credo...

Echoes


NunoDuarte

Citação de: Echoes em 17 de Novembro de 2013, 18:15
43 anos!? WTF?
Senão tem parece. Fartou-se de levar na peida do 19 da Suécia.

Keiroxes

Citação de: NunoDuarte em 17 de Novembro de 2013, 18:19
Citação de: Echoes em 17 de Novembro de 2013, 18:15
43 anos!? WTF?
Senão tem parece. Fartou-se de levar na peida do 19 da Suécia.
Eu não gosto nada do j.pereira, nunca lhe vi qualidade por aí além, mas neste jogo da suécia veio de lesão, e está sem ritmo nenhum, só jogou porque o p.bento é mais teimoso que uma mula.

Joaquim Ferreira Bogalho

#3478
Citação de: Mercurio_10 em 16 de Novembro de 2013, 15:46
Eu ainda me lembro das capas com um lateral-esquerdo, que era o Carvalhinho, que nem fez carreira, que foi chamado pelo Camacho aos treinos e fizeram uma capa em que era "o novo Schwarz". Nem chegou a jogar.

E o Eduardo Simões depois do único jogo que fez, também aproveitaram para dar um destaque gigante.

O Pembridge na apresentação do plantel (no Estádio) para a época 98-99 foi apelidado, pelo speaker, de novo Chalana. Lembro-me de ter pensado, com vergonha, ao que tínhamos chegado.

Manel dos Anzois

Grande exibição pela Selecção contra a Suécia.
Um dos poucos jogadores válidos que saíram das nossas camadas jovens nos últimos 20 anos foi mandado embora, o que é mais um sinal daquilo que tem sido a politica de aproveitamento dos jogadores provenientes das nossas camadas jovens.

E que falta nos faria o João Pereira no Benfica, já que a posição de lateral direito é das mais deficientemente preenchidas no nosso plantel nos últimos anos.