João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

SousaLB

Citação de: Mestre30 em 08 de Março de 2016, 23:02
Citação de: Festivus em 08 de Março de 2016, 22:52
Este tipo já tem 32 anos. Como o tempo passa. Ainda me lembro quando ele apareceu como jovem promessa.
E era extremo direito.

Num dos primeiros jogos pelo Benfica (saiu do banco) marcou os dois golos da vitória do Benfica, na segunda parte, em Paços de Ferreira!
Estreou-se num 0-0 no Bessa. 2003/04. Com 19 anos.

Prometeu muito, nos primeiros tempos...

Rikurveojmal

Citação de: SousaLB em 08 de Março de 2016, 23:17
Citação de: Mestre30 em 08 de Março de 2016, 23:02
Citação de: Festivus em 08 de Março de 2016, 22:52
Este tipo já tem 32 anos. Como o tempo passa. Ainda me lembro quando ele apareceu como jovem promessa.
E era extremo direito.

Num dos primeiros jogos pelo Benfica (saiu do banco) marcou os dois golos da vitória do Benfica, na segunda parte, em Paços de Ferreira!
Estreou-se num 0-0 no Bessa. 2003/04. Com 19 anos.

Prometeu muito, nos primeiros tempos...

O Hélio Roque prometia mais...
Aquele físico brutal. Com apenas 19 anos e mandava ao chão o Matic com uma carga de ombro.

Carlitos Tevez

Citação de: Mr.10 em 06 de Março de 2016, 18:23
Citação de: Rei em 06 de Março de 2016, 18:21
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Março de 2016, 18:20
Tive um professor que por acaso tambem tinha sido professor do Joao Pereira. Contou-nos uma vez que ele era um aluno problemático, só queria saber do futebol e era fanático pelo Benfica. Dos "doentes".

E continua a ser.

esse gif está muito bom, mas o do teu avatar é bem melhor...

Endless

Citação de: Festivus em 08 de Março de 2016, 23:09
Citação de: Mestre30 em 08 de Março de 2016, 23:02
Citação de: Festivus em 08 de Março de 2016, 22:52
Este tipo já tem 32 anos. Como o tempo passa. Ainda me lembro quando ele apareceu como jovem promessa.
E era extremo direito.

Num dos primeiros jogos pelo Benfica (saiu do banco) marcou os dois golos da vitória do Benfica, na segunda parte, em Paços de Ferreira!
Verdade, prometia muito na altura. Chegou a ser quase um ídolo para alguns miúdos da minha geração.

E o Miguel que chegou a ser avançado? No FIFA 2003 ele estava como ponta-de-lança ;D

Miguel era ala dto...mas ainda bem que se adaptou como lateral direito.

manager2013

Citação de: Rosicky em 06 de Março de 2016, 22:27
Citação de: FP3 em 06 de Março de 2016, 18:28
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Março de 2016, 18:20
Tive um professor que por acaso tambem tinha sido professor do Joao Pereira. Contou-nos uma vez que ele era um aluno problemático, só queria saber do futebol e era fanático pelo Benfica. Dos "doentes".


«A minha preferência é o Benfica»
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/12/29/a-minha-preferencia-e-o-benfica

Os jogadores quando chegam a este nível acabam por ter que engolir algum orgulho clubistico, mas não duvido que o clube de coração do João Pereira seja o Benfica.

Trapattoni

Citação de: manager2013 em 10 de Março de 2016, 09:57
Citação de: Rosicky em 06 de Março de 2016, 22:27
Citação de: FP3 em 06 de Março de 2016, 18:28
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Março de 2016, 18:20
Tive um professor que por acaso tambem tinha sido professor do Joao Pereira. Contou-nos uma vez que ele era um aluno problemático, só queria saber do futebol e era fanático pelo Benfica. Dos "doentes".


«A minha preferência é o Benfica»
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/12/29/a-minha-preferencia-e-o-benfica

Os jogadores quando chegam a este nível acabam por ter que engolir algum orgulho clubistico, mas não duvido que o clube de coração do João Pereira seja o Benfica.
O JP é benfiquista, tenho poucas duvidas em relação a isso, obviamente que defende os interesses da sua entidade patronal por enquanto mas quando sair de lá até vem festejar os titulos com a malta se for preciso ;D

TheBeatles

Fds, mensagens do Shoky de 2005...que fóssil ::)

Festivus

Citação de: TheBeatles em 12 de Março de 2016, 01:29
Fds, mensagens do Shoky de 2005...que fóssil ::)
Tá igual. Não mudou nada.

Schweisen Tiger

Tinha um lado arruaceiro que lhe criou muitos anti-corpos. Foi um jogador cumpridor, com qualidade, que, tendo em conta a merda de opções que tivemos ao longo dos anos, podia bem ter feito carreira no Benfica...não como titular indiscutivel, mas como jogador do 15 base. Esteve bem em Braga, no Sporting (1ª passagem) e em Valência, de onde saiu apenas por politiquices. Nesta 2ª passagem por Alvalade, veio mais refreado, menos dado a atritos...parece ter finalmente entrado na ideia do profissional de futebol. É benfiquista e continuará a sê-lo...mas sabe que isso não põe pão na mesa.

Um dia, quando olhar para trás, perceberá que conseguiu concretizar o sonho de milhares de jovens: ser campeão no clube do coração. Respeito-o por ter feito parte dessa equipa e ter dado sempre o litro em campo.

TMMSLB

O João é um grande Benfiquista, deverá estar neste momento tão contente como nós.

PedroPinto

Boa sorte no novo destino. Quando acabar a carreira certamente será convidado e estará na Luz a ver uns jogos com antigos jogadores e ser entrevistado na BTV.

Trapattoni

Bem João, estando já tu a caminho do estrangeiro (mais uma vez) é sinal que vais por fim voltar a poder festejar com a malta no marquês o 36!
Em Maio ficamos à tua espera :smokin:

Red2802

Citação de: SousaLB em 08 de Março de 2016, 23:17
Citação de: Mestre30 em 08 de Março de 2016, 23:02
Citação de: Festivus em 08 de Março de 2016, 22:52
Este tipo já tem 32 anos. Como o tempo passa. Ainda me lembro quando ele apareceu como jovem promessa.
E era extremo direito.

Num dos primeiros jogos pelo Benfica (saiu do banco) marcou os dois golos da vitória do Benfica, na segunda parte, em Paços de Ferreira!
Estreou-se num 0-0 no Bessa. 2003/04. Com 19 anos.

Prometeu muito, nos primeiros tempos...

Ainda me lembro de o ver entrar a substituir alguém (não me lembro quem) nesse jogo.

Estava atrás de uma das balizas e só me lembro de ver um jogador baixinho com cabelo comprido e calções pelos joelhos a correr como uma criança para dentro do relvado.

Mestre30

Citação de: Red2802 em 28 de Dezembro de 2016, 00:49
Citação de: SousaLB em 08 de Março de 2016, 23:17
Citação de: Mestre30 em 08 de Março de 2016, 23:02
Citação de: Festivus em 08 de Março de 2016, 22:52
Este tipo já tem 32 anos. Como o tempo passa. Ainda me lembro quando ele apareceu como jovem promessa.
E era extremo direito.

Num dos primeiros jogos pelo Benfica (saiu do banco) marcou os dois golos da vitória do Benfica, na segunda parte, em Paços de Ferreira!
Estreou-se num 0-0 no Bessa. 2003/04. Com 19 anos.

Prometeu muito, nos primeiros tempos...

Ainda me lembro de o ver entrar a substituir alguém (não me lembro quem) nesse jogo.

Estava atrás de uma das balizas e só me lembro de ver um jogador baixinho com cabelo comprido e calções pelos joelhos a correr como uma criança para dentro do relvado.
Tb estive no Bessa nesse jogo. Nem sabia quem era o João Pereira!!  :ashamed:

Red2802

Citação de: Mestre30 em 28 de Dezembro de 2016, 01:05
Citação de: Red2802 em 28 de Dezembro de 2016, 00:49
Citação de: SousaLB em 08 de Março de 2016, 23:17
Citação de: Mestre30 em 08 de Março de 2016, 23:02
Citação de: Festivus em 08 de Março de 2016, 22:52
Este tipo já tem 32 anos. Como o tempo passa. Ainda me lembro quando ele apareceu como jovem promessa.
E era extremo direito.

Num dos primeiros jogos pelo Benfica (saiu do banco) marcou os dois golos da vitória do Benfica, na segunda parte, em Paços de Ferreira!
Estreou-se num 0-0 no Bessa. 2003/04. Com 19 anos.

Prometeu muito, nos primeiros tempos...

Ainda me lembro de o ver entrar a substituir alguém (não me lembro quem) nesse jogo.

Estava atrás de uma das balizas e só me lembro de ver um jogador baixinho com cabelo comprido e calções pelos joelhos a correr como uma criança para dentro do relvado.
Tb estive no Bessa nesse jogo. Nem sabia quem era o João Pereira!!  :ashamed:
Eu já tinha ouvido falar, mas nunca o tinha visto jogar...

O gajo parecia uma pulga, não? ;D