João Pereira

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Manuel Costa

ok, está visto que o João Pereira tem defensores e opositores da sua continuidade, são opiniões legítimas expressas neste forum de benfiquistas

oficialmente o clube pronunciou-se pela sua continuidade nos activos do Benfica, embora na condição de emprestado

:)

_Tiffosi_

eu ficava com ele e emprestava-o mas dois anos, epah é jogador da casa, tem a mística do benfica, vê-se pela imotividade q está em campo, pode não ser perfeito mas é esforçado e eu perfiro um jogador esforçado a uma estrela q só joga quando lhe apetece.
Força João pereira ahahaha aquele jogo com o Sporting ele a festejar ao pé do tello ahahah Lindo.

Pedro Neto

Se ele se chamasse João Pereiridis tinha hipótese neste plantel!

Manuel Costa

Citação de: 11913946 em 29 de Junho de 2006, 20:46

não, se ele se chamasse Nelson ou Alcides

Pedro Neto

Citação de: Manuel Costa em 29 de Junho de 2006, 20:55
Citação de: 11913946 em 29 de Junho de 2006, 20:46

não, se ele se chamasse Nelson ou Alcides

Quero ver se aparecerem lesões como nesta época - e vires o Beto ou o Marquinho Ferreira a lateral direito - mudas de opinião.

Manuel Costa

se cá nevasse fazia-se cá ski

Pedro Neto

Citação de: Manuel Costa em 29 de Junho de 2006, 21:06

Então fiquemos só com o Nélson, aliás um plantel não serve para os ses de forma fisica, de lesões, etc...!

Bleach

jovens internacionais portugueses com 20  \ 21 anos jamais poderão ser dispensados...
têm é de ser emprestados , senão evoluirem , bye bye...se evoluirem , equipa principal com eles.

Manuel Costa

Citação de: 11913946 em 29 de Junho de 2006, 21:08
Citação de: Manuel Costa em 29 de Junho de 2006, 21:06

Então fiquemos só com o Nélson, aliás um plantel não serve para os ses de forma fisica, de lesões, etc...!

estás a esquecer-te deliberadamente do Alcides?

Kobille

I said it before, and I say it again...

CIAO JOHNNY P.!!

Bleach

já havia um tópico sobre isso..

andre_04_SLB

Smile

se jogares contra o BENFICA ñ marques nenhum golo

slbcarlos

Dispensamos P.Pereira.  mas toscos como beto, robert, franguetto, manduca etc..... tem lugar no plantel. Incrivel.
acho k o melhor e emprestalo mais 1 ano pk o emprestimo do alcides tambem acaba para o ano, depois ficamos com J.Pereira e Nelson para LD. 
Pelo k vi dele a jogar, ele mostrou ter qualidades para jogar no SLB ao contrario dos outros toscos.
espero k o emprestem e nao o dispensem pk senao daqui a 1 ou 2 anos vai para o porcos.

Kobille

Citação de: Bleach em 29 de Junho de 2006, 21:39
já havia um tópico sobre isso..

Pois já, este  :crazy2:

Todas as aberturas de mercado é a mesma conversa... aposto que ele fica...