João Pereira

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Darkboy

Paulo_aguia

Devido à idade penso que não é bom libertá-lo já.

Bola69

Citação de: Manuel Costa em 29 de Junho de 2006, 21:32
estás a esquecer-te deliberadamente do Alcides?

O alcides é central .....

Darkboy

Citação de: manuel.fernandes em 29 de Junho de 2006, 21:48

O alcides é central .....

o alcides rende muito na direita...era um desperdicio ele ficar a central... ;)

Kobille

Citação de: Darkboy em 29 de Junho de 2006, 21:44
kobille, o couveiro :coolsmiley:

Nada...

Sou o bailarino... não se vê pelo avatar?  :tickedoff: :tickedoff:

Manuel Costa

A posição oficial do Benfica pode ser consultada na pág. 5 do jornal O Benfica, de 23.06.2006

João Pereira - é um atleta de valor inquestionável, mas as fortes presenças de Nelson e Alcides, levaram o Benfica a emprestá-lo novamente.

PS. o Alcides nas últimas vezes em que alinhou na equipa principal do Glorioso alinhou a lateral direito, e pelos vistas assim vai continuar a jogar.

DanyFilth

mas pa ser sincero preferia o j. pereira no lado direito q o alcides, o pereira smp tem mais tecnica pa subir q o alcides...

Pedro Neto

Citação de: 11913946 em 29 de Junho de 2006, 21:08
Citação de: Manuel Costa em 29 de Junho de 2006, 21:06
se cá nevasse fazia-se cá ski

:)

Então fiquemos só com o Nélson, aliás um plantel não serve para os ses de forma fisica, de lesões, etc...!

Através desse comentário vejo que não percebeste a minha ironia mas acho piada - sinceramente - às tuas respostas com larachas!

#30 Miccoli

Bleach

vergonhoso !!

depois da rescisão com vilela , agora foi com joão pereira !

pq não emprestamos os nossos internacionais portugueses ? e rescindimos logo com eles ?

são jovens ainda tem muito a evoluir , nos clubes , e estão nas selecções por algumas razões..

estou muito triste com esta politica...

Aguiar

Citação de: Bleach em 05 de Julho de 2006, 23:12
vergonhoso !!

depois da rescisão com vilela , agora foi com joão pereira !

pq não emprestamos os nossos internacionais portugueses ? e rescindimos logo com eles ?

são jovens ainda tem muito a evoluir , nos clubes , e estão nas selecções por algumas razões..

estou muito triste com esta politica...

vergonhoso pk????
s nao têm kalidade ker o k?milagres???
nao ha disso amigo....

VALEBEM

Aplaudo de pé!!!
Já tinha aduzido as razões noutros tópicos... Mas destaco o facto de não o considerar jogador para o Benfica, sobretudo pela pouca resistência ao choque, pela precaridade que revela nas acções de 1 contra 1, e pela péssima qualidade dos seus cruzamentos...

Darkboy

marcoaraujo

Não têm valor... o futuro o dirá!!!
O Jardel e o deco também não serviam para o Benfica....
Não tarda estão nos Porkos!

fmb

esperemos que o valebem tenha arzao!! mas nao posso concordar com esta medida!! os jogadores que forma emprestados ao gil vêm com a exigncia de rescindir?? e nos caimos?? no vilela concordei, mas o joao pereira nao posso concordar!! é intrnacional sub-21 e é para mim um jogador de futuro, que com a saida do alcides para o ano, poderia voltar e tornar-se opçao valida!! foi constantemente o melhor do gil desde que foi para la!!!