João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

frederic10

Volta sempre VERDADEIRO benfiquista!!!!!!!!!

aprende rui costa!

franciscoafonso

Citação de: Sassi_Perere em 17 de Janeiro de 2006, 17:26
isto é mau demais!
é muito mau mesmo!
depois do Dos Santos mais um bom jogador embora, e depois contratamos um jogador que diz ter a cabeça no Benfica desde sempre!lololololo que piada! que anedota!
quem não precisa dizer isso e sente-se dentro de campo era um jogador como o João Pereira qd vestia a camisola do benfica....

não vale mesmo a pena, os brasileiros tem via-verde para entrar no Benfica....e os português via verde para sair...
eu que estava para me fazer sócio, não vejo razão nenhuma para apoiar um clube que não aposta em ninguém jovem e português...

O joão pereira precisa de jogar, no benfica, e a titular durante muitos minutos para ganhar confiança, foi o jogador mais raçudo que o benfica tinha, agora que o contentor de Brasileiros parou ali em Alcantara não vale a pena....

O Benfica é que não quer adeptos como tu...  :tickedoff:

thysen

Citação de: franciscoafonso em 17 de Janeiro de 2006, 18:00
Citação de: Sassi_Perere em 17 de Janeiro de 2006, 17:26
isto é mau demais!
é muito mau mesmo!
depois do Dos Santos mais um bom jogador embora, e depois contratamos um jogador que diz ter a cabeça no Benfica desde sempre!lololololo que piada! que anedota!
quem não precisa dizer isso e sente-se dentro de campo era um jogador como o João Pereira qd vestia a camisola do benfica....

não vale mesmo a pena, os brasileiros tem via-verde para entrar no Benfica....e os português via verde para sair...
eu que estava para me fazer sócio, não vejo razão nenhuma para apoiar um clube que não aposta em ninguém jovem e português...

O joão pereira precisa de jogar, no benfica, e a titular durante muitos minutos para ganhar confiança, foi o jogador mais raçudo que o benfica tinha, agora que o contentor de Brasileiros parou ali em Alcantara não vale a pena....

O Benfica é que não quer adeptos como tu...  :tickedoff:




Isto deve ser é o joão pereira a escrever LOL

orlando77

Citação de: thysen em 17 de Janeiro de 2006, 18:05
Citação de: franciscoafonso em 17 de Janeiro de 2006, 18:00
Citação de: Sassi_Perere em 17 de Janeiro de 2006, 17:26
isto é mau demais!
é muito mau mesmo!
depois do Dos Santos mais um bom jogador embora, e depois contratamos um jogador que diz ter a cabeça no Benfica desde sempre!lololololo que piada! que anedota!
quem não precisa dizer isso e sente-se dentro de campo era um jogador como o João Pereira qd vestia a camisola do benfica....

não vale mesmo a pena, os brasileiros tem via-verde para entrar no Benfica....e os português via verde para sair...
eu que estava para me fazer sócio, não vejo razão nenhuma para apoiar um clube que não aposta em ninguém jovem e português...

O joão pereira precisa de jogar, no benfica, e a titular durante muitos minutos para ganhar confiança, foi o jogador mais raçudo que o benfica tinha, agora que o contentor de Brasileiros parou ali em Alcantara não vale a pena....

O Benfica é que não quer adeptos como tu...  :tickedoff:




Isto deve ser é o joão pereira a escrever LOL

;D

Lord_of_Tuborg

tenho pena k o João Pereira rescinda e saia desta forma do Benfica eu acho k é um erro...
deveria sim ser emprestado ate mesmo pra ganhar mais experiencia e depois retornar á casa mãe está claro...
rescindir é k não, tenho mesmo muita pena...um produto das escolas do Benfica sair assim desta maneira enfim o LFV é k sabe temos de confiar nele...

Bola7

JPereira rescindir?  :o não?...

Nuno_SLB

LOL...João Pereira foi repreendido pelo Agostinho Oliveira durante o treino da Selecção. Este gajo anda se armar em vedeta...  :knuppel2:

franciscoafonso

Citação de: Nuno_SLB em 17 de Janeiro de 2006, 18:23
LOL...João Pereira foi repreendido pelo Agostinho Oliveira durante o treino da Selecção. Este gajo anda se armar em vedeta...  :knuppel2:
Ouviste o que é que disseram na bola branca acerca do Manuel Fernandes?? Disseram qualquer coisa que se ele não jogasse não era chamado por Scolari, mas eu não percebi muito bem  :-\

Nuno_SLB

Citação de: franciscoafonso em 17 de Janeiro de 2006, 18:26
Citação de: Nuno_SLB em 17 de Janeiro de 2006, 18:23
LOL...João Pereira foi repreendido pelo Agostinho Oliveira durante o treino da Selecção. Este gajo anda se armar em vedeta...  :knuppel2:
Ouviste o que é que disseram na bola branca acerca do Manuel Fernandes?? Disseram qualquer coisa que se ele não jogasse não era chamado por Scolari, mas eu não percebi muito bem  :-\

Falou em suplente de luxo....mas não ouvi o resto.  :-\ :buck2:

Bola7

Citação de: Nuno_SLB em 17 de Janeiro de 2006, 18:23
LOL...João Pereira foi repreendido pelo Agostinho Oliveira durante o treino da Selecção. Este gajo anda se armar em vedeta...  :knuppel2:

:(

Milhafre

Isso aconteceu depois de ele ter chutado uma bola para fora do campo, parece que o miudo anda nervoso.

Kobille

Citação de: Nuno_SLB em 17 de Janeiro de 2006, 18:23
LOL...João Pereira foi repreendido pelo Agostinho Oliveira durante o treino da Selecção. Este gajo anda se armar em vedeta...  :knuppel2:

Poh...

Mas nem todos veem isso...

Benfikista_100%

Boa tarde estou um bocado xateada por estarem a fazer com  o Joao Pereira, tipo ele só vai ser emprestado e pelo o que li vai para o Gil vicente e o Joao tem razao para estar nervoso e xateado, já ñao se pode fazer aquilo que se gosta, espero que ele seja so emprestado e depois volte ao Benfica e que nos Sub-21 mostre aquilo que verdadeirament é...Força João adr-t mt :smitten: :smitten: :smitten:

fiel do glorioso

O João pereira JAMAIS deverá sair do benfica definitivamente, quanto mais a custo zero!!
1º É um puto dos nossos q sente a camisola como se calhar poucos no plantel
2º tem mais anos de Benfica do q s calhar todos os restantes jogadores juntos (Moreira incluido) e como tal conhece todos os cantos à casa
3º n sendo um prodígio, é um elemento extraordinariamente útil, pela garra q demonstra, capacidade de trabalho e esperteza a jogar. rende e luta quer jogue 5 ou 90 min
4º jogador português. N sei s estão a reparar mas a equipa tem-se vindo a descaracterizar com a entrada de muitos jogadores novos maioritariamente estrangeiros. o pessoal da velha guarda mesmo q novo em idd deve permanecer.

Empréstimo, s calhar é msm o melhor para ele e para o benfica. Assim jogará e evoluirá jogando o q n tem acontecido façe às muitas opções do actual plantel

katata_27

#224

Konkord km o k dizes, fiel do glorioso
Konkordo km o emprestimo.....

Smp axei k era dos jogadores k + sentia o benfika... mas dps do alcides lhe ter tirado o lugar :o...lol
Axei ainda +!!!!!!!

Ñ sei pk, mas akilo k o karyaka dixe acerca dos brasileiros.... eu tbm konkordo... :'(