Marco Ferreira

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 8 jogos (225 minutos), 0 golos

Gudjohnsen

Jogador raçudo que quase facturava contra os riscas na Luz.

AG


Subsultans Papaver

Flopezito milionário.  :bah2:

Rei

Foi este que ganhou a Champions com os porcos? :buck2:

Subsultans Papaver

Citação de: Rei em 29 de Março de 2009, 02:51
Foi este que ganhou a Champions com os porcos? :buck2:

Não sei se chegou a jogar.

JG10

foi do mourinho, e foi fundamental...

goncaloteixeira

Citação de: Subsultans Papaver em 29 de Março de 2009, 02:53
Citação de: Rei em 29 de Março de 2009, 02:51
Foi este que ganhou a Champions com os porcos? :buck2:
Não sei se chegou a jogar.
entrou muitas vezes nos minutos finais e deu jeito

rkc

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Janeiro de 2006, 12:55
Deixem-se de tretas....vamos é apoiar o jogador, vai ser útil de certeza porque não tinhamos ningúem para o lado direito. Falta o ponta-de-lança....

Citação de: antonioli em 02 de Janeiro de 2006, 12:58
Exacto, vamos apoiar os jogadores (seja o Marco Ferreira ou não)!  :D

Citação de: red_label em 02 de Janeiro de 2006, 13:03
No setubal era bom jogador, no fcdosporcos com o mourito ainda se safava, creio q é um jogador q estagnou (desceu) a sua evolução, só espero q no Benfica retome a forma e evolua....a ver....

Citação de: joao_bruno em 02 de Janeiro de 2006, 13:06
É um jogador com muita qualidade.

Se for apoiado pode dar muito certo.

VAMOS APOIAR. Agora é nosso jogador, vamos mostrar-lhe que somos o melhor clube do mundo!

A ultima vez q ouvi tanta contestacao foi ao BETO, e eu sempre disse que o gajo era bom! de certeza que todos os q disseram mal dele o aplaudiram quando ele nos deu a passagem aos 8s de final da liga dos campeoes!

VIVA O BENFICA!!

O grande vanbasten, sempre premonitório!

Citação de: VanBasten em 02 de Janeiro de 2006, 13:09
Espero que me cale dentro de campo...mas cheira-me que este vai ser o nosso Sonkaya...

O Mochila, para quem todos são bons...

Citação de: mochila em 02 de Janeiro de 2006, 13:14
É um jogador com grande potencial...

Digam o que disserem pode ser muito útil. Vem equilibrar o plantel. Só espero que não o queimem antes de jogar. É um bom jogador, vamos apoiá-lo.

Citação de: Spooner® em 02 de Janeiro de 2006, 13:15
vamos dar tempo ao tempo.... n se esqueçam que o koeman sabe aproveitar bem os jogadored, tenho fe k o marco ferreira mai render como nunca antes se viu...

se o koeman o pediu e pk viu coisas nele k nos nao vimos, ele la sabera pk......


SE BEM VINDO AO MAIOR CLUBE DO MUNDO MARCO FERREIRA!!!!!!!!!

Citação de: Soundtracker em 02 de Janeiro de 2006, 13:29
Não simpatizo muito com ele mas já mostrou qualidades e estão-se a esquecer que vem a custo zero por isso...boa contratação!!!
Lembrem-se por exemplo do Alex, que também diziam não ter qualidade e o que nos rendeu...
Pelo menos é extremo de raiz e pode ser muito util nem que seja para saltar do banco. E vão ver que ao contrário do que fez noutros clubes de merda por onde passou, no Benfica vai dar o litro!

Citação de: Hugors em 02 de Janeiro de 2006, 13:57
se é jogador do Benfica, passa a ser o melhor do mundo. força ferreira!

Nunca pensei. André? Tambem se engana?

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Janeiro de 2006, 14:39
Cada vez estou mais seguro de quem nos comanda!

Se ele vem é porque de certeza que será útil se não os nossos grandes dirigentes não o tinham ido buscar!

Neste momento tenho 100% de confiança em quem nos dirige e se vem,é porque faz falta!

Força Marco! ;)

Mais velho, mais calejado...

Citação de: Magnusson em 02 de Janeiro de 2006, 14:50
Se tivesse que resumir esta contratação numa palavra essa seria: Rídiculo

4 páginas. Se puxasse mais...

Enfim, há gente para quem são todos bons, todos os melhores. Depois falam que os outros assobiam e no fim, se calhar, são os primeiros a assobiar.

rkc


Shoky

Citação de: Magnusson em 02 de Janeiro de 2006, 14:50
Se tivesse que resumir esta contratação numa palavra essa seria: Rídiculo

Citação de: Devil1 em 02 de Janeiro de 2006, 12:50
Admito que estou em choque e meio confuso, marco ferreira, wtf?
mais um para ser emprestado? ou nao, que dia meu deus LOL

Citação de: VanBasten em 02 de Janeiro de 2006, 12:53
Nem quero acreditar que este tosco vem para o Benfica...fdx, estava a ser bom demais! O gajo no Porto era um zero e só lá estava, porque dizia-se que o Mourinho andava a comer a mulher dele. No Guimarães era um insurrcto do crl, um autentico porco, no Penafiel não o vi fazer nada de especial...entre este gajo e o Manu, preferia 100000000000 x o Manu...dasseeeeeeeeeeeeee!


Realmente há alturas em que parece que os nossos dirigentes andam na droga...só pode.
Como foi possivel trazer este cepo?

Partizan

A aquisição mais "misteriosa" da História do Benfica. Quando veio para cá, a meio da época, já nem sequer era titular no Penafiel (que estava a fazer uma das piores épocas que alguma equipa já fez na I Liga). Enfim, veigarices.

gilslb

onde anda esse gaijo???

novatore

Jogador nojento que teve uma carreira inacreditavelmente espectacular para o que valia.

Diogo Brito

como foi possivel darem o numero 7 a este gajo ?

galito

Na altura tb nao havia mt melhor lol