Benfica Futebol Campus, no Seixal

Mjölnir

Citação de: jorgesse em 28 de Junho de 2013, 21:59


onde vao ficar os 2 novos campos do CFC +1 para a camera municipal do seixal?

O user que falou na bancada que está em construção disse que ficavam a 50 metros da entrada do campo principal...

rocky

os mandatos do senhor doutor Luiz Felipe Vieira trouxeram montes de titulos e enormes alegrias , conheço Benfiquistas que estavam a dar as ultimas e agora parecem que têm 18 anos

BENFIKA

Bota mais campos, até parece que apostamos a sério na formação.

GiiB_10

Citação de: BENFIKA em 28 de Junho de 2013, 22:05
Bota mais campos, até parece que apostamos a sério na formação.
Realmente. Faz todo o sentido gastar mais dinheiro no CFC.

jorgesse

Sera entao nesta zona a vermelho?

pcssousa

Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2013, 21:36
Citação de: pcssousa em 28 de Junho de 2013, 21:19
Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2013, 20:10
Citação de: pcssousa em 28 de Junho de 2013, 20:08
Citação de: barts em 28 de Junho de 2013, 19:03
Citação de: pcssousa em 28 de Junho de 2013, 19:01
Epá, isso é como tudo. Tu queres acrescentar um quintal ou jardim à tua casa. O terreno anexo está avaliado em mil euros, fazes uma proposta ao domo mas ele diz que gosta muito do terreno, tem lá um pessegueiro e um limoeiro e vista para o rio e portanto que em está interessado em vender, a menos que lhe ofereças 2 mil... o que fazes? ou pagas ou desistes... se desistires ficas sem um terreno que te faz falta, se pagares, pagas acima do valor de mercado.
É a vida.

Isto cheira mal que se farta, mas está bem, no passa nada...
A mim o que me cheira mal é um estádio Municipal dentro das nossas instalações e pago não sei se por nós ou por quem e para não sei quem usar.
Isso sim, tresanda mesmo.

Certamente não te estás a referir ao Benfica.
Não? li e reli e vi a menção a um estádio municipal nos tais ditos terrenos. A confirmar-se é óbvio que me refiro ao Benfica.

Só não percebo é porque raio se constroi um estádio Municipal dentro de um centro de estágios que é nosso, nem sei quem o vai utilizar, uma vez que é municipal, nem quem paga as despesas inerente (manutenção, água, luz, gás).

Tens detalhes sobre isto?

O Benfica vai construir mais dois campos junto ao seu Centro de Estágio em terrenos cedidos pela autarquia do Seixal, cedendo em troca um estádio requalificado, o estádio do Bravo, e outro campo de futebol.

1) Benfica ganha dois campos que passam a fazer parte do CFC.
2) Benfica cede Bravo e outro campo para o uso do munícipio.

Não percebo como chegaste a essa conclusão.
E onde fica o outro campo?

paalexg

Citação de: pcssousa em 28 de Junho de 2013, 22:15
Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2013, 21:36
Citação de: pcssousa em 28 de Junho de 2013, 21:19
Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2013, 20:10
Citação de: pcssousa em 28 de Junho de 2013, 20:08
Citação de: barts em 28 de Junho de 2013, 19:03
Citação de: pcssousa em 28 de Junho de 2013, 19:01
Epá, isso é como tudo. Tu queres acrescentar um quintal ou jardim à tua casa. O terreno anexo está avaliado em mil euros, fazes uma proposta ao domo mas ele diz que gosta muito do terreno, tem lá um pessegueiro e um limoeiro e vista para o rio e portanto que em está interessado em vender, a menos que lhe ofereças 2 mil... o que fazes? ou pagas ou desistes... se desistires ficas sem um terreno que te faz falta, se pagares, pagas acima do valor de mercado.
É a vida.

Isto cheira mal que se farta, mas está bem, no passa nada...
A mim o que me cheira mal é um estádio Municipal dentro das nossas instalações e pago não sei se por nós ou por quem e para não sei quem usar.
Isso sim, tresanda mesmo.

Certamente não te estás a referir ao Benfica.
Não? li e reli e vi a menção a um estádio municipal nos tais ditos terrenos. A confirmar-se é óbvio que me refiro ao Benfica.

Só não percebo é porque raio se constroi um estádio Municipal dentro de um centro de estágios que é nosso, nem sei quem o vai utilizar, uma vez que é municipal, nem quem paga as despesas inerente (manutenção, água, luz, gás).

Tens detalhes sobre isto?

O Benfica vai construir mais dois campos junto ao seu Centro de Estágio em terrenos cedidos pela autarquia do Seixal, cedendo em troca um estádio requalificado, o estádio do Bravo, e outro campo de futebol.

1) Benfica ganha dois campos que passam a fazer parte do CFC.
2) Benfica cede Bravo e outro campo para o uso do munícipio.

Não percebo como chegaste a essa conclusão.
E onde fica o outro campo?
Deve ser no sítio do campo pelado que pertence ao Seixal FC. Pelo menos aqui no Seixal já à bastante tempo se fala na hipótese.

_Benfiquista_

Os dois campos(3 com o do Seixal FC) ficarão do lado direito junto à estrada, como de quem vem do Centro de Saúde e a seguir às rotundas até chegar ao CFC.Como quem vai para o campo principal(descida) ao pé de um Stop e de uns caixotes do lixo que ali estão.A entrada do Campo Principal fica em frente aos futuros campos que subirão até à estrada.São esse terrenos sem nada actualmente que vão ser os campos.

O outros campos  a ser requalificados, são o Estádio do Bravo e Albano Narciso Pereira, junto ao CFC.

Bom negócio para nós e para o CM Seixal e o Seixal FC que bem precisa de ressuscitar para o futebol sénior e como clube.

flsb



ManInRed

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Junho de 2013, 23:34
Citação de: flsb em 28 de Junho de 2013, 23:30
Citação de: jorgesse em 28 de Junho de 2013, 22:10
Sera entao nesta zona a vermelho?

?
É esta zona assinalada ?
É.

Mas na zona assinalada, não cabem dois campos..... Não estou a perceber...

_Benfiquista_

Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2013, 16:37

É aqui.Onde estão as obras.

São imagens actuais.

Cabem dois ou três de forma paralela em relação à estrada e não como está desenhado.

pcssousa

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Junho de 2013, 23:26
Os dois campos(3 com o do Seixal FC) ficarão do lado direito junto à estrada, como de quem vem do Centro de Saúde e a seguir às rotundas até chegar ao CFC.Como quem vai para o campo principal(descida) ao pé de um Stop e de uns caixotes do lixo que ali estão.A entrada do Campo Principal fica em frente aos futuros campos que subirão até à estrada.São esse terrenos sem nada actualmente que vão ser os campos.

O outros campos  a ser requalificados, são o Estádio do Bravo e Albano Narciso Pereira, junto ao CFC.

Bom negócio para nós e para o CM Seixal e o Seixal FC que bem precisa de ressuscitar para o futebol sénior e como clube.
Ah, pronto. Tudo esclarecido então.

Peço desculpa pelo equivoco.

_Benfiquista_

Acho ainda que poderemos gratuitamente usufruir do Estádio Municipal e dos outros campos, já que pelo menos o Municipal, a manutenção é por nossa conta.

O Municipal será o Estádio do Bravo e ficará na localização actual, ou seja fora do CFC.

O único que fica junto é o Campo Albano Narciso Pereira onde jogam actualmente as camadas jovens do Seixal FC.

O único do Seixal FC que ficará dentro do CFC, será o que irá ser construído acho eu.

T1n0_SLB

Eu acho que essas parcerias são bastante proveitosas, os 3 lados saem a ganhar!