Benfica Futebol Campus, no Seixal

nuno89

Citação de: Ricardo Oliveira em 26 de Maio de 2014, 12:37
Citação de: TacuaraCardoso em 25 de Maio de 2014, 22:26
Por mero acaso descobri quem são...



Pavel Datsyuk - Soccer game in Portugal. ~Shakespeare

Um dos melhores jogadores de hóquei no gelo  ;D

Alguém me sabe dizer que estrutura é aquela que está a ser construída junto ao campo principal e que aparece nesta foto?

esta nas paginas atrás

klik

#2746
Com esses toys toys.. todos os putos vão querer ir para  Caixa e não academia..
Isto ajuda ao recrutamento, desde logo.

Anyway.. acho um grande investimento... Porque isto não é só para a formação , mas principalmente o futebol senior tb. Acredito que ao se identificar os pontos fracos... 2 ou 3 meses de treinos intensivos numa maquina dessas, as melhorias possam ser logo visíveis, dentro do campo.

E depois há aqueles tempos mortos... Isto é uma forma dos jogadores estarem a treinar, por vontade própria...  em vez de estarem a olhar para a "Paxaxa" ou a fazer de conta que estão a fazer musculação. Uma forma de evoluir em modo "FUN"

naap82

Actualização das obras de ampliação do CFC
(Basicamente estão a preparar os campos para receber os relvados)







T1n0_SLB

Desses campos só um é que vai ter bancada, ao contrário do que foi dito aqui que a bancada seria comum a dois campos.

klik

tem que ser uma Cs estrangeira a fazer algo sobre essa maquina... aqui em Portugal não fazem nada.

BlankFile

Obrigado mais uma vez naap82.  O0

Estão a avançar bem as obras. :)

24-7SLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Maio de 2014, 22:07
Devemos ter ganho algum com esta brincadeira.Mais uns trocos para comprar o Siqueira  ;D

Pagaram um milhao ao Benfica, ja tinha falado acerca disto à uns meses atrás no topico do estadio

Notguilty

Citação de: 24-7SLB em 26 de Maio de 2014, 19:08
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Maio de 2014, 22:07
Devemos ter ganho algum com esta brincadeira.Mais uns trocos para comprar o Siqueira  ;D

Pagaram um milhao ao Benfica, ja tinha falado acerca disto à uns meses atrás no topico do estadio
Um milhão não foi , que exagero.

Mjölnir

Citação de: T1n0_SLB em 26 de Maio de 2014, 15:31
Desses campos só um é que vai ter bancada, ao contrário do que foi dito aqui que a bancada seria comum a dois campos.
Parece-me conforme o que está na planta... Dizem que é comum porque os dois campos ficam "colados".

24-7SLB

Citação de: Notguilty em 26 de Maio de 2014, 19:12
Citação de: 24-7SLB em 26 de Maio de 2014, 19:08
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Maio de 2014, 22:07
Devemos ter ganho algum com esta brincadeira.Mais uns trocos para comprar o Siqueira  ;D

Pagaram um milhao ao Benfica, ja tinha falado acerca disto à uns meses atrás no topico do estadio
Um milhão não foi , que exagero.

Foi me dito por alguém que trabalha no slb e que esteve envolvido na organização da champions

kneissl

Eu moro a escassos metros do CFC e era um barulhão dos helicopteros..

ZICKLER

1 milhão de euros para fazer uma peladinha entre bêbados?

Vcs acreditam mesmo nisso?


Toruk

É verdade que o Benfica vai ter no centro de treinos a máquina de treino do BVB a tal Footbonaut?

Xinas

Citação de: Toruk em 26 de Maio de 2014, 20:12
É verdade que o Benfica vai ter no centro de treinos a máquina de treino do BVB a tal Footbonaut?

é e já está a ser montada....

aquaris

Citação de: ZICKLER em 26 de Maio de 2014, 19:59
1 milhão de euros para fazer uma peladinha entre bêbados?

Vcs acreditam mesmo nisso?


ha pessoas que ficam insultadas se 'custa' pouco... os russos gostam de gastar o seu dinheiro.