Benfica Futebol Campus, no Seixal

alves6

Citação de: Eusébio10 em 09 de Abril de 2019, 18:10
Citação de: G-Man em 09 de Abril de 2019, 18:07
Citação de: Eusébio10 em 09 de Abril de 2019, 17:59
O ódio ao Vieira tolda o juízo a muita gente. O que tem feito neste capitulo é de excelência.

É de excelência é. Na quarta quando levaste o bilhete do Fernandes vou-se a excelência.

Mas faz algum sentido isso que acabaste de escrever? Haja paciência.
O que pessoal sugere, e eu concordo em absoluto, é que o Benfica deveria dedicar-se mais aos títulos e menos ao betão. Para isso é fundamental deixar de vender os melhores jogadores todas as épocas, investir cirurgicamente em jogadores de topo e acabar com as comissões milionárias, com os contentores de jogadores e com negócios dúbios. A mim não me interessa que o Benfica tenha um resort, interessa-me sim que o Benfica seja aquilo que teria de ser sempre: a melhor equipa portuguesa.

Kroll2

O Benfica tem um resort... e uma equipa profissional a jogar num estádio nojento.


Joaoac

Citação de: Kroll2 em 09 de Abril de 2019, 18:43
O Benfica tem um resort... e uma equipa profissional a jogar num estádio nojento.



😂😂😂😂

Red79

#5913
Pareceu-me um pouco amadora a apresentação nalguns aspectos. Já vi melhores, mais preparadas. Os actos de comunicação que envolvem o Presidente têm sempre algo de altos e baixos. Gostei, em geral,  da apresentação do Professor Pedro Mil-Homens. Mas, isto são só pormenores a que dou alguma atenção, porque acho que a nossa comunicação ainda deixa bastante a desejar.
De resto, obviamente, este projecto é fundamental para o nosso futuro e não se trata só de betão e mais betão, trata-se de dar as melhores condições possíveis aos nossos atletas e de ganhar sustentabilidade num pais e mercado que não pode competir com outros noutros aspectos. Nalgum momento terá que haver um equilíbrio entre esta política e a existência de uma equipa que não seja apenas competitiva, mas sim a melhor do país, com muita distância.

Toronto_SLB


Joaoac

É cimento isto , cimento aquilo , aqui Tudo serve para atacar , mas a realidade é que temos algo que ninguém tem ou poucos têm , o resto é conversa , muito contente mas mesmo muito com o que vi , cada vez mais condições para que os miúdos possam evoluir 👏🏼👏🏼

Kroll2

Citação de: Joaoac em 09 de Abril de 2019, 18:45
Citação de: Kroll2 em 09 de Abril de 2019, 18:43
O Benfica tem um resort... e uma equipa profissional a jogar num estádio nojento.


😂😂😂😂
Também me dá vontade de rir.

Tosta Mistica

Citação de: Black Panther em 09 de Abril de 2019, 18:26




Hum, um bom sitio para afogar as magoas das derrotas da equipa principal...  :disgust:

hippyscorpio

Prontos, já abafaram a notícia do Caixa Futebol Campus, já lançaram mais um castigo para o Estádio da Luz... tinham o castigo na gaveta para ser lançado no momento certo, hoje pareceu-lhes uma boa altura para não se falar nada de bom do Benfica... criminoso o que a FPF anda a fazer ao Benfica com este Concelho de Justiça. Com uma direcção do Benfica com os tomates no sítio este país já estava em guerra cívil e esta palhaçada faz tempo que já tinha acabado... mas assim não sendo, os corruptos perderam o medo e a vergonha e agora fazem literalmente o que querem... perseguição total ao Benfica e aos benfiquistas. Vergonhoso e revoltante.

joao12soares

A sério que se critica o BENFICA por tentar criar condições de qualidade ao dia-a-dia dos jogadores das equipas profissionais e das equipas de formação??????? :crazy2: :estrelas:

alves6

Citação de: Joaoac em 09 de Abril de 2019, 18:50
É cimento isto , cimento aquilo , aqui Tudo serve para atacar , mas a realidade é que temos algo que ninguém tem ou poucos têm , o resto é conversa , muito contente mas mesmo muito com o que vi , cada vez mais condições para que os miúdos possam evoluir 👏🏼👏🏼
Mas numa equipa profissional de futebol isso é bom quando se traduz em... resultados. O Benfica deveria ter uma equipa muito superior aos seus rivais mas não é isso que acontece

cernache1

Citação de: alves6 em 09 de Abril de 2019, 19:04
Citação de: Joaoac em 09 de Abril de 2019, 18:50
É cimento isto , cimento aquilo , aqui Tudo serve para atacar , mas a realidade é que temos algo que ninguém tem ou poucos têm , o resto é conversa , muito contente mas mesmo muito com o que vi , cada vez mais condições para que os miúdos possam evoluir 👏🏼👏🏼
Mas numa equipa profissional de futebol isso é bom quando se traduz em... resultados. O Benfica deveria ter uma equipa muito superior aos seus rivais mas não é isso que acontece

Isto mesmo.

Black Panther

#5922













BCaldeira

Citação de: joao12soares em 09 de Abril de 2019, 19:03
A sério que se critica o BENFICA por tentar criar condições de qualidade ao dia-a-dia dos jogadores das equipas profissionais e das equipas de formação??????? :crazy2: :estrelas:

Quando (não se, mas quando) o nível do mar aumentar 1 metro quero ver essas condições de qualidade. Ou vamos construir uma barreira marítima?

Mas pronto, o país também vai construir um aeroporto nas mesmas condições.

joao12soares

Citação de: BCaldeira em 09 de Abril de 2019, 19:10
Citação de: joao12soares em 09 de Abril de 2019, 19:03
A sério que se critica o BENFICA por tentar criar condições de qualidade ao dia-a-dia dos jogadores das equipas profissionais e das equipas de formação??????? :crazy2: :estrelas:

Quando (não se, mas quando) o nível do mar aumentar 1 metro quero ver essas condições de qualidade. Ou vamos construir uma barreira marítima?

Mas pronto, o país também vai construir um aeroporto nas mesmas condições.

Ah ok...então vamos lá não fazer nada, deixar as instalações ficarem obsoletas, porque daqui a uns anos, sabe-se lá quando, o mar vai subir o seu nível :estrelas: :2funny: