Benfica Futebol Campus, no Seixal

pipi

Citação de: diogoalves em 02 de Agosto de 2019, 09:55
Citação de: melo7 em 01 de Agosto de 2019, 16:00
Vejam bem a reportagem da SIC em Alcochete com o Varandas.

https://sicnoticias.pt/programas/reportagemespecial/2019-07-31-SIC-entrou-No-Reino-do-Leao

Vejam a diferença das condições entre o Seixal e Alcochete.

Estas merdas fazem a diferença, parecendo que não.

"Os jovens não podem estar mais 18 anos sem ver o Sporting sem ser campeão, não pode acontecer." Nem um minuto depois: "Não estou obcecado com o título"

Quais jovens?

Aqueles que tinham entre 11/14 anos na altura em que o Sporting foi campeão pela ultima vez , hoje têm entre 30 a 33 anos.

Polaco

Cidade desportiva sim, mas no Norte-Centro.
Se acabarem com as Modalidades na Luz, mais vale acabarem de todo.
O CAR devia ser para Formação e treinos. Nem devia ter grandes bancadas.
Deixar os pavilhões actuais para os Séniores/Júniores das modalidades, ou seja, tudo o que tem assistência além das famílias.
E se querem levar mais gente ao pavilhões, liguem com o RedPass e introduzam venda de bilhetes online. E outra coisa que pode parecer contraditória, mas não é : libertem o sinal da Benfica Tv para os jogos da modalidades, ou ao menos quando já não há bilhetes para um determinado jogo.

Mjölnir

Citação de: melo7 em 02 de Agosto de 2019, 11:48
Citação de: Biscai@ em 02 de Agosto de 2019, 11:39
Citação de: The Eagle 10 em 02 de Agosto de 2019, 09:36
Citação de: Biscai@ em 02 de Agosto de 2019, 09:25
Citação de: The Eagle 10 em 01 de Agosto de 2019, 21:38
Citação de: melo7 em 01 de Agosto de 2019, 16:00
Vejam bem a reportagem da SIC em Alcochete com o Varandas.

https://sicnoticias.pt/programas/reportagemespecial/2019-07-31-SIC-entrou-No-Reino-do-Leao

Vejam a diferença das condições entre o Seixal e Alcochete.

Estas merdas fazem a diferença, parecendo que não.
Bem tentam mas nem chega aos calcanhares do Seixal.
Por muito dinheiro que gastem nunca conseguirão alterar a própria arquitectura da infraestrutura e o local onde estão, o melhor que faziam era saírem dali, arranjarem um sítio com melhor colocação e que construissem algo de raiz e adaptado ao dias de hoje...

Os lagartos com o seu centro de estágio estão como o Benfica está com os seus pavilhões, por muitas obras de melhoramento que se façam a enfraestrutura em si está ultrapassada, o conceito daquele tipo de construção foi ultrapassado pelo tempo.
Em relação aos pavilhões do Benfica eu penso que no CAR vão construir lá o novo para servir 5 modalidades, muito provavelmente o Benfica deverá deixar de  jogar na Luz julgo eu.
Acho que neste momento também penso que os pavilhões também já atingiram o seu limite mas quando o Benfica deixar de jogar e for para o CAR espero que reaproveitem para outro projecto.
No CAR o projecto tem lá um pavilhão com 3 ou 4 pisos uns seguidos aos outros mas é para treino e não para receber publico... no futuro não me parece que os jogos das modalidades passem para o CAR. O que penso que irá acontecer é o que o Vieira falou no último discurso nos EUA, provavelmente depois destes investimentos no CAR e no SEIXAL, o Benfica irá avançar para uma cidade desportiva. Foi o que Vieira falou e sinceramente é o que penso que irá acontecer. O betão nunca vai acabar, o investimento é continuo, é esta a política do Vieira para o bem e para o mal.
cidade desportiva? Porra, as merdas que o homem inventa. Tecnicamente o Seixal e o CAR já serão cidades desportivas, uma para o futebol e outra para as modalidades.
O Benfica sempre se referiu ao CAR, em Oeiras, como Cidade Desportiva... Deve haver aí algum equivoco.

_Huji_Slb

Nada a dizer sobre o colegio.

Os nossos futuros craques da A merecem isso ,acho muito bem o benfica obrigar os putos a terem bons rendimentos escolares.

O que nao concordo e a construcoes a mais de relvados.

_Huji_Slb

Citação de: Biscai@ em 02 de Agosto de 2019, 11:39
Citação de: The Eagle 10 em 02 de Agosto de 2019, 09:36
Citação de: Biscai@ em 02 de Agosto de 2019, 09:25
Citação de: The Eagle 10 em 01 de Agosto de 2019, 21:38
Citação de: melo7 em 01 de Agosto de 2019, 16:00
Vejam bem a reportagem da SIC em Alcochete com o Varandas.

https://sicnoticias.pt/programas/reportagemespecial/2019-07-31-SIC-entrou-No-Reino-do-Leao

Vejam a diferença das condições entre o Seixal e Alcochete.

Estas merdas fazem a diferença, parecendo que não.
Bem tentam mas nem chega aos calcanhares do Seixal.
Por muito dinheiro que gastem nunca conseguirão alterar a própria arquitectura da infraestrutura e o local onde estão, o melhor que faziam era saírem dali, arranjarem um sítio com melhor colocação e que construissem algo de raiz e adaptado ao dias de hoje...

Os lagartos com o seu centro de estágio estão como o Benfica está com os seus pavilhões, por muitas obras de melhoramento que se façam a enfraestrutura em si está ultrapassada, o conceito daquele tipo de construção foi ultrapassado pelo tempo.
Em relação aos pavilhões do Benfica eu penso que no CAR vão construir lá o novo para servir 5 modalidades, muito provavelmente o Benfica deverá deixar de  jogar na Luz julgo eu.
Acho que neste momento também penso que os pavilhões também já atingiram o seu limite mas quando o Benfica deixar de jogar e for para o CAR espero que reaproveitem para outro projecto.
No CAR o projecto tem lá um pavilhão com 3 ou 4 pisos uns seguidos aos outros mas é para treino e não para receber publico... no futuro não me parece que os jogos das modalidades passem para o CAR. O que penso que irá acontecer é o que o Vieira falou no último discurso nos EUA, provavelmente depois destes investimentos no CAR e no SEIXAL, o Benfica irá avançar para uma cidade desportiva. Foi o que Vieira falou e sinceramente é o que penso que irá acontecer. O betão nunca vai acabar, o investimento é continuo, é esta a política do Vieira para o bem e para o mal.

Pelos menos o betao fica la !

Mjölnir

Citação de: _Huji_Slb em 02 de Agosto de 2019, 17:10
Nada a dizer sobre o colegio.

Os nossos futuros craques da A merecem isso ,acho muito bem o benfica obrigar os putos a terem bons rendimentos escolares.

O que nao concordo e a construcoes a mais de relvados.
Os actuais estão sobrecarregados, devido ao número enorme de equipas no CFC.


GlennStrombergh

Citação de: The Eagle 10 em 02 de Agosto de 2019, 09:36
Citação de: Biscai@ em 02 de Agosto de 2019, 09:25
Citação de: The Eagle 10 em 01 de Agosto de 2019, 21:38
Citação de: melo7 em 01 de Agosto de 2019, 16:00
Vejam bem a reportagem da SIC em Alcochete com o Varandas.

https://sicnoticias.pt/programas/reportagemespecial/2019-07-31-SIC-entrou-No-Reino-do-Leao

Vejam a diferença das condições entre o Seixal e Alcochete.

Estas merdas fazem a diferença, parecendo que não.
Bem tentam mas nem chega aos calcanhares do Seixal.
Por muito dinheiro que gastem nunca conseguirão alterar a própria arquitectura da infraestrutura e o local onde estão, o melhor que faziam era saírem dali, arranjarem um sítio com melhor colocação e que construissem algo de raiz e adaptado ao dias de hoje...

Os lagartos com o seu centro de estágio estão como o Benfica está com os seus pavilhões, por muitas obras de melhoramento que se façam a enfraestrutura em si está ultrapassada, o conceito daquele tipo de construção foi ultrapassado pelo tempo.
Em relação aos pavilhões do Benfica eu penso que no CAR vão construir lá o novo para servir 5 modalidades, muito provavelmente o Benfica deverá deixar de  jogar na Luz julgo eu.
Acho que neste momento também penso que os pavilhões também já atingiram o seu limite mas quando o Benfica deixar de jogar e for para o CAR espero que reaproveitem para outro projecto.
Isso nunca foi sequer uma possibilidade. E nem tem lógica nenhuma.


Mjölnir

Citação de: GlennStrombergh em 08 de Agosto de 2019, 22:44
Citação de: The Eagle 10 em 02 de Agosto de 2019, 09:36
Citação de: Biscai@ em 02 de Agosto de 2019, 09:25
Citação de: The Eagle 10 em 01 de Agosto de 2019, 21:38
Citação de: melo7 em 01 de Agosto de 2019, 16:00
Vejam bem a reportagem da SIC em Alcochete com o Varandas.

https://sicnoticias.pt/programas/reportagemespecial/2019-07-31-SIC-entrou-No-Reino-do-Leao

Vejam a diferença das condições entre o Seixal e Alcochete.

Estas merdas fazem a diferença, parecendo que não.
Bem tentam mas nem chega aos calcanhares do Seixal.
Por muito dinheiro que gastem nunca conseguirão alterar a própria arquitectura da infraestrutura e o local onde estão, o melhor que faziam era saírem dali, arranjarem um sítio com melhor colocação e que construissem algo de raiz e adaptado ao dias de hoje...

Os lagartos com o seu centro de estágio estão como o Benfica está com os seus pavilhões, por muitas obras de melhoramento que se façam a enfraestrutura em si está ultrapassada, o conceito daquele tipo de construção foi ultrapassado pelo tempo.
Em relação aos pavilhões do Benfica eu penso que no CAR vão construir lá o novo para servir 5 modalidades, muito provavelmente o Benfica deverá deixar de  jogar na Luz julgo eu.
Acho que neste momento também penso que os pavilhões também já atingiram o seu limite mas quando o Benfica deixar de jogar e for para o CAR espero que reaproveitem para outro projecto.
Isso nunca foi sequer uma possibilidade. E nem tem lógica nenhuma.
Claro que não, o projeto no CAR é pavilhão com 5 quadras, sem bancadas...

Black Panther

MADE IN SEIXAL (Vídeo)

No Dia Internacional da Juventude, alguns momentos de magia protagonizados pelas pérolas formadas na Fábrica de Talentos...



Nesta segunda-feira, dia 12 de agosto, assinala-se o Dia Internacional da Juventude. E quem tem o Caixa Futebol Campus só pode ter momentos de magia para partilhar... aqui ficam alguns desses momentos protagonizados pelas pérolas formadas na Fábrica de Talentos do Glorioso.
É mesmo melhor ver!

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/08/12/futebol-benfica-assinala-dia-internacional-da-juventude

cerqueira13

Citação de: Black Panther em 28 de Julho de 2019, 12:18


1 - Hotel BENFICA

2 - Colégio Internacional

É a impressão com que eu fiquei do projecto (nomeadamente em relação ao Hotel) pois já se sabe que ali será mesmo o Colégio
Quando é que começam a construir o hotel e o colégio?

Bukowski

Citação de: cerqueira13 em 13 de Agosto de 2019, 02:29
Citação de: Black Panther em 28 de Julho de 2019, 12:18


1 - Hotel BENFICA

2 - Colégio Internacional

É a impressão com que eu fiquei do projecto (nomeadamente em relação ao Hotel) pois já se sabe que ali será mesmo o Colégio
Quando é que começam a construir o hotel e o colégio?

Bem que se podiam despachar com o colégio, talvez me desse algum jeito, mas ainda não vejo ali qualquer tipo de obra.

Quanto ao suposto hotel assinalado nessa imagem, pelo que percebi esse terreno - que ainda é o Campo Albano Narciso Pereira, não vai ser explorado pelo Benfica.

merlim

O Valdemar no último jogo dos B, referiu-se ao seixal como Benfica Futebol Campus. Já terminou a parceria com a caixa?

pipoca123

#6464
Citação de: VitorFernando em 28 de Julho de 2019, 05:41
Para que raio se vai construir um colégio e um hotel? Juro que não percebo isto.

Enquanto isso estão constantemente a desinvestir nas modalidades e não se arranjam reforços necessários para a equipa principal, para além de se vender todo o craque que se evidenciar durante 6 meses.

Tive de dar like neste comment e sou o único contra 100 na resposta, mas tive de ser do contra porque isto é tão verdadeiro!!! 6 meses porra? Capa já com o Tino para potencializar e vender em 2020 pelo mesmo valor do Félix??? Hoteis e tal é muito bonito e até apoio mas FDS para isso metam hotéis e colégios por esta ordem onde quiserem!!!