António Simões

Médio, 80 anos,
Portugal
Equipa Principal: 14 épocas (1961-1975), 455 jogos (39198 minutos), 73 golos

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (4), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (4)

Gonçalo Santos

O homem tem um problema grave com o Benfica actual. Tanto ressabiamento até lhe faz mal.



Schweisen Tiger

Relativamente ao Simões, a unica coisa que me apraz dizer, é que foi um grande jogador do Benfica... e só o facto de ter sido um grande jogador do Benfica, me faz não tecer qualquer outro comentário quanto à pessoa em questão.

nikas

Tenho muito respeito pelo que foi o Simões e o que representou para o Benfica.

Mas se há pessoa Benfiquista que abomino ver/ouvir falar é ele.
Odeio o tentar ser politicamente correto e não dizer nada. O nível de ressabiamento então esta a atingir os píncaros. E não é de hoje.
Se não tem nada a acrescentar que fique caladinho.

krovimodric

Este gostava mais das goleadas de 1-0 do Rui. Larga o vinho crl

matadu

Uma competição cujo critério de desempate é a diferença de golos/golos marcados e querem que a equipa não marque golos.

Puta que pariu.

37PicaMiolos

O Simoes agora ate a equipa critica ? Critica uma vitoria historica ?? Pois bem agora ja cheira mal muito mal estas atitudes . Quero que o politicamente correcto se foda e ele tambem .

bruno_

Foi um grande jogador do Benfica, mas não é um grande benfiquista.

Há coisas mais importantes que o nosso ego, ou ficarmos bem perante a opinião pública, Simões. E o Benfica é uma dessas coisas..


Orgulhosamente_SLB

Por respeito ao seu passado e pelo que fez em prol do Sport Lisboa e Benfica deixo-lhe o meu agradecimento.

Como pessoa, por esse mesmo passado, nem digo o que penso dele...

areal

Por respeito ao passado dele, nao vou dizer o que penso.....Cala te.

Geovanni95

Cala-te um bocado.

Foda-se...

Sempre a dizer mal porra.


The Eagle 10

#1107
Começa a ser um disco riscado, está se a tornar muito repetitivo, só no tempo dele é que o Benfica podia fazer este tipo de resultados e agora não, já devia estar mais caladinho e não mandar tiradas para fora de campo, pelo que me descreviam acertava muito mais dentro do relvado, a jogar fora dele agora é banal.

JPE

Mais um que acha que o Benfica devia ter mudado de equipa na 2a parte e colocado o pé no travão....em nome da verdade desportiva querem ver.

Ginkgo

Calado é um poeta.
E por aqui me fico por respeito ao seu passado.