António Simões

Médio, 80 anos,
Portugal
Equipa Principal: 14 épocas (1961-1975), 455 jogos (39198 minutos), 73 golos

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (4), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (4)

Mikaeil

ANTÓNIO SIMÕES: «DESCONFIO QUE JESUS ANDA A OUVIR-ME»

Glória benfiquista comentou com ironia as palavras do treinador do Sporting

António Simões reagiu com ironia e boa disposição às palavras de Jorge Jesus no congresso 'The Future of Football', em Alvalade. "Estou desconfiado de que ele anda a ouvir-me", disse, a Record, o campeão europeu pelo Benfica, em 1962.

Na quarta-feira, o treinador sustentou que "o futuro do futebol é o do basquetebol e do andebol, onde os treinadores mudam drasticamente". A ideia foi defendida pelo ex-extremo do Benfica e da Seleção, de 73 anos, em 2006, por ocasião da eliminatória entre águias e catalães. "O jogo do Barça parece andebol", disse, há mais de 11 anos.

Em declarações ao nosso jornal, Simões comentou a palestra de Jesus. "Reconheço-lhe competência, inovação e ideias, mas fico com a sensação de que anda a ouvir-me. Isso é muito bom."

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/antonio-simoes-desconfio-que-jesus-anda-a-ouvir-me.html

crowseye

Falta de noçāo gritante.

BleedingHeart

Citação de: crowseye em 07 de Maio de 2017, 08:22
Falta de noçāo gritante.

Realmente, pensa antes de escrever

Mikaeil


barrospt

Citação de: Mikaeil em 28 de Maio de 2017, 22:18


Isso tem que estar mal. O Shéu tem 17 títulos: 9 campenatos, 6 TP, 2 Supertaças

fyure

Citação de: barrospt em 29 de Maio de 2017, 06:48
Citação de: Mikaeil em 28 de Maio de 2017, 22:18


Isso tem que estar mal. O Shéu tem 17 títulos: 9 campenatos, 6 TP, 2 Supertaças
O Torres tem 13 e também não está aí. De rigor, o Record tem pouco.

Mikaeil

Citação de: fyure em 29 de Maio de 2017, 16:32
Citação de: barrospt em 29 de Maio de 2017, 06:48
Citação de: Mikaeil em 28 de Maio de 2017, 22:18


Isso tem que estar mal. O Shéu tem 17 títulos: 9 campenatos, 6 TP, 2 Supertaças
O Torres tem 13 e também não está aí. De rigor, o Record tem pouco.



fyure

Citação de: Mikaeil em 29 de Maio de 2017, 16:52
Citação de: fyure em 29 de Maio de 2017, 16:32
Citação de: barrospt em 29 de Maio de 2017, 06:48
Citação de: Mikaeil em 28 de Maio de 2017, 22:18


Isso tem que estar mal. O Shéu tem 17 títulos: 9 campenatos, 6 TP, 2 Supertaças
O Torres tem 13 e também não está aí. De rigor, o Record tem pouco.



Tens que ter mais cuidado a partilhá-lo, então O0

Cloughie

Nem sempre estou de acordo mas foda-se... enorme, caralho!
Discurso à Benfica na Benfica TV... uma miragem!

RogerWaters

Apanhei a coisa meio, mas percebi que nem ele nem o Bagão Felix podem com o Guerra e disseram-no abertamente em plena BTV.   :bow2:

*Crow*


Darkboy

Citação de: *Crow* em 08 de Junho de 2017, 23:00
Que disse?
O e-mail é inadmissível.
O RGS foi afastado por estar num programa desportivo, e o Pedro Guerra não.
O Pedro Guerra sabe falar mas não sabe comunicar.
O Benfica tem de ser o maior, mas em tudo, não se revê "nesta gente" a representar o Benfica.
Os valores éticos são mais importantes do que perder um jogo ou dois, pois o Benfica sempre foi democrático.
Não se preocupa em ser criticado, pode viver bem com menos uma centena de pessoas no funeral. Ele não é apenas do Benfica, ele é "o" Benfica. O passado e a sua ligação ao Benfica permite que ele denuncie pessoas que representam mal o clube, pois quando vê isto fica "danado".
Os comportamentos correctos têm de estar sempre presentes, tem a ver com a formação das pessoas, a educação dos pais, do clube. Diz que aprendeu a ser homenzinho no clube, com o Costa Pereira, Coluna e outros. E ele educou o Humberto Coelho e o Toni. Os pilares do sucesso foram esses, a família benfiquista.

The Eagle 10

Enorme António Simões. :)

Cardia

#568
Ouvir hoje o António Simões fez-me sentir ainda um maior orgulho em ser Benfiquista. É tão raro este nível de democracia e liberdade de expressão, ainda para mais num canal institucional, só mesmo no Benfica!

Dudek