Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

allRED

uma coisa salta a vista, os dirigentes do Benfica continuam a dar azo a este tipo de noticias.

pcnunes

Citação de: devermelhosempre em 05 de Maio de 2009, 18:56
Vocês desculpem mas este é o Reyes...Acho incrível que esteja tudo a perder a cabeça pelo Reyes e não se preocupem com uma hipotética venda do Luisão... esse sim um jogador importante!

O Reyes teve cá um ano a chupar 200.000 euros por mês e o que fez? 5 golos e 5 assistências?

Até o Adu consegui o mesmo (que não é um bom exemplo) nos poucos jogos que fez. Tenham paciência! O Benfica perde o jogo com o Nacional porque tem dois extremos que por e simplesmente não defendem!
mas qual €200.000/mês???!!!


mas esta é a hora da "parvalheira"...

Ru10

Citação de: Mov3rty em 05 de Maio de 2009, 18:54
Só digo isto:

ESTE BENFICA ESTÁ UMA VERGONHA, E NÃO SEI ONDE VAI PARAR! OU CONTRATAM JOGADORES DE JEITO ESTA ÉPOCA OU ACABOU PARA MIM ESTE BENFICA E ESTE FUTEBOL PORTUGUÊS QUE ESTÁ UM NOJO. OU REYES FICA OU ACABOU.

Natty

Citação de: devermelhosempre em 05 de Maio de 2009, 18:56
Vocês desculpem mas este é o Reyes...Acho incrível que esteja tudo a perder a cabeça pelo Reyes e não se preocupem com uma hipotética venda do Luisão... esse sim um jogador importante!

O Reyes teve cá um ano a chupar 200.000 euros por mês e o que fez? 5 golos e 5 assistências?

Até o Adu consegui o mesmo (que não é um bom exemplo) nos poucos jogos que fez. Tenham paciência! O Benfica perde o jogo com o Nacional porque tem dois extremos que por e simplesmente não defendem!

Exactamente!

Rick84

A melhores que o Reyes, mais baratos....passe e salário.

MaKaKinho

#12005
Citação de: Mov3rty em 05 de Maio de 2009, 18:54
Só digo isto:

ESTE BENFICA ESTÁ UMA VERGONHA, E NÃO SEI ONDE VAI PARAR! OU CONTRATAM JOGADORES DE JEITO ESTA ÉPOCA OU ACABOU PARA MIM ESTE BENFICA E ESTE FUTEBOL PORTUGUÊS QUE ESTÁ UM NOJO. OU REYES FICA OU ACABOU.

épa cala-te!
nao quero saber de "Benfiquistas" assim

se um dia quizeres ser Benfiquista pensa 1º para ver se tens a chama imensa!

Goldarch

Longe, muito longe este gajo.

Phant

Se o Reyes não fica lá vem mais uma facadinha de um certo clube...

cwally

Opção certa a meu ver. Que seja feliz noutro clube que me parece muito boa pessoa. Mas, e é a minha opinião, não é oção certa para o Benfica.

pcnunes

ao invés de mandarem para o ar...digam nomes e preço da transferência...

Sailing

E pronto o desfecho habitual... sempre a dormir e voces irão ver o Reyes de outro emblema sem ser o Atlético... isto é manobra de diversão. Uma coisa é certa, tanto e tanto tempo à espera para quê? Resultado a mesma asneira de sempre... para mim chega, fartei-me de vez com esta incompetência

Ru10

Citação de: pcnunes em 05 de Maio de 2009, 18:57
Citação de: Ru10 em 05 de Maio de 2009, 18:55
Citação de: Rui1983 em 05 de Maio de 2009, 18:52
Eu não me queria meter em conversas alheias, mas julgo que conseguimos arranjar pelo menos mais barato e com rendimento parecido.

Opiniões...
O Mark Gozalez(Betis) e/ou o Jonas Gutierrez(Newcastle)...duas equipas que podem descer de divisão...mas já que o LFV fala tanto em estabilidade,preferia que continuasse o Reyes...
e quais são os preços desses jogadores?
Não sei ao certo,mas o Mark Gonzalez deve ser 7M e o Jonas como tem ido à selecção também deve andar lá perto :-X ...MAS se descerem de divisão,por metade do preço é possível,mas também haverão mais clubes interessados...

inc0gnit

Citação de: MaKaKinho em 05 de Maio de 2009, 18:59
Citação de: Mov3rty em 05 de Maio de 2009, 18:54
Só digo isto:

ESTE BENFICA ESTÁ UMA VERGONHA, E NÃO SEI ONDE VAI PARAR! OU CONTRATAM JOGADORES DE JEITO ESTA ÉPOCA OU ACABOU PARA MIM ESTE BENFICA E ESTE FUTEBOL PORTUGUÊS QUE ESTÁ UM NOJO. OU REYES FICA OU ACABOU.

épa cala-te!
nao quero saber de "Benfiquistas"

se um dia quizeres ser Benfiquista pensa 1º para ver se tens a chama imensa!
makakinho .. compreendo o q dizes, mas faço-te uma pergunta: e este Benfica, tem a chama imensa?

Airoso

Citação de: Velazquez em 05 de Maio de 2009, 15:57
Citação de: 6 - Reyes em 05 de Maio de 2009, 15:53
Citação de: Velazquez em 05 de Maio de 2009, 15:51
Citação de: 6 - Reyes em 05 de Maio de 2009, 15:43
Eliseu melhor que Reyes??????????? Vê-se de tudo aqui. Looool. Fechei a loja.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Eu disse que é melhor tacticamente,não melhor jogador

Isso é normal, como queres que o Reyes renda tacticamente se joga fora do seu lugar?
Então qual é o lugar dele?
Nas bancadas do Vicente Calderon....

SLB4EVERnEVER

Desde que não vá para os porcos.. vaya com Dios!