José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MaKaKinho

Citação de: pcnunes em 05 de Maio de 2009, 19:14
Citação de: Tiaguu em 05 de Maio de 2009, 19:04
Exijo que apontem esses jogadores de melhor qualidade técnica que o Reyes,novos e mais baratos...vá,chutem aí uns nomes para a direcção.
eu ando aqui a pedir há algum tempo, nomes e valores...

até agora, só o Ru10 teve coragem de indicar alguém: o Mark Gonzalez e o Gutierrez...mas que não custam nem poucomais ou menos o que ele diz<...

mas agr samos nao q temos de fazer isso?
épa da-me os €´s q eu vou dar uma´s voltas pelo mundo a ver jogadores!
pq é assim q se contrata!
nao é a ver jogos na TV! nem a ler jornal
mas volto a dar-te 2 nomes
Verela e pereirinha! os 2 jogam mais q o reyes!
sim sim eu sei o reyes tem mais telento mas em campo é o q se ve!

46Rossi

Parece que a banca fechou a torneira... está fdd...

Gonzalex

Citação de: pcnunes em 05 de Maio de 2009, 19:14
Citação de: Tiaguu em 05 de Maio de 2009, 19:04
Exijo que apontem esses jogadores de melhor qualidade técnica que o Reyes,novos e mais baratos...vá,chutem aí uns nomes para a direcção.
eu ando aqui a pedir há algum tempo, nomes e valores...

até agora, só o Ru10 teve coragem de indicar alguém: o Mark Gonzalez e o Gutierrez...mas que não custam nem poucomais ou menos o que ele diz<...

Acho uma grande asneira deixarem o Reyes ir embora, o jogador de longe mais influente esta época e que mais golos fabricou para a equipa, segundo as estatisticas ao nivel de quaresma no porto no que toca a assistencias para golo. Gostava de saber os que dizem que ele não vale nada, quem vamos buscar pelo preço dele e com a mesma qualidade? Não me digam que é o Coentrao que o substitui?!? Enfim a confirmar-se esta noticia, acho que nos vamos arrepender...já com o traidor cebola foi a mm coisa...

PiccoloBomber

Sejamos inteligentes e perspicazes, a Champions dava cerca de 12/ 15 M por cada participação.
E estamos 2 anos seguidos sem Champions, logo não pode haver vícios de jogadores caros.
Só temos dinheiro para o Eliseu do Málaga, compra se o Eliseu.

Ru10

Citação de: pcnunes em 05 de Maio de 2009, 19:14
Citação de: Tiaguu em 05 de Maio de 2009, 19:04
Exijo que apontem esses jogadores de melhor qualidade técnica que o Reyes,novos e mais baratos...vá,chutem aí uns nomes para a direcção.
eu ando aqui a pedir há algum tempo, nomes e valores...

até agora, só o Ru10 teve coragem de indicar alguém: o Mark Gonzalez e o Gutierrez...mas que não custam nem poucomais ou menos o que ele diz<...
viva eu  :coolsmiley: LOL

O Mark gonzalez fez um grande jogo contra o Atléti no último fds,grande técnica e muito rapido
O Jonas é um jogador raçudo,e que também joga à direita!

allRED

n temos dinheiro para o Reyes, no final do defeso quero ver qt iremos gastar em mais uma carrada de jogadores!!!!!!!!

pcnunes

Citação de: Tiaguu em 05 de Maio de 2009, 19:18
Citação de: pcnunes em 05 de Maio de 2009, 19:14
Citação de: Tiaguu em 05 de Maio de 2009, 19:04
Exijo que apontem esses jogadores de melhor qualidade técnica que o Reyes,novos e mais baratos...vá,chutem aí uns nomes para a direcção.
eu ando aqui a pedir há algum tempo, nomes e valores...

até agora, só o Ru10 teve coragem de indicar alguém: o Mark Gonzalez e o Gutierrez...mas que não custam nem poucomais ou menos o que ele diz<...

E nenhum desses é melhor....
eu, estava em primeiro lugar a falar dos valores.


Quanto à valia e caracteristicas (que são diferentes) era depois...

Pedro84

Eu não tenho dúvidas que o problema não é o dinheiro.

odistraido

é bom demais para este benfiquinha. venha de lá outro cepo senao ficar a destoar.

Sailing

Desilusão... mais uma... começam a ser muitas

carrepos

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Maio de 2009, 19:20
Eu não tenho dúvidas que o problema não é o dinheiro.

Então será qual?

Andy

na minha opiniao, o reyes este ano nao mostrou o suficiente para que o Benfica alem de acionar a clausula suporta-se sozinho o seu salario brutal.

Inda para mais depois de mais uma epoca de merda, em que estamos a lutar para ir á taça uefa,,nao vamos ter dinheiro para estas pseudo vedetas.

Tiaguu

Citação de: MaKaKinho em 05 de Maio de 2009, 19:19
Citação de: pcnunes em 05 de Maio de 2009, 19:14
Citação de: Tiaguu em 05 de Maio de 2009, 19:04
Exijo que apontem esses jogadores de melhor qualidade técnica que o Reyes,novos e mais baratos...vá,chutem aí uns nomes para a direcção.
eu ando aqui a pedir há algum tempo, nomes e valores...

até agora, só o Ru10 teve coragem de indicar alguém: o Mark Gonzalez e o Gutierrez...mas que não custam nem poucomais ou menos o que ele diz<...

mas agr samos nao q temos de fazer isso?
épa da-me os €´s q eu vou dar uma´s voltas pelo mundo a ver jogadores!
pq é assim q se contrata!
nao é a ver jogos na TV! nem a ler jornal
mas volto a dar-te 2 nomes
Verela e pereirinha! os 2 jogam mais q o reyes!
sim sim eu sei o reyes tem mais telento mas em campo é o q se ve!

Ganha juizo,quando perguntaram por nomes,referiamo-nos a nomes de jogadores,não de peças de comédia..pereirinha,vai lá vai ó guerra madaleno.

leo maravilha

mesmo que nao fique o que eu acho que seria um erro continuamos a ter 25% do passe portanto va ele para onde for o benfica tem sempre uma palavra a dizer

benficasetubal

O taliban ontem no dia seguinte disse que ele ia para o fc corruptos