José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro84

Nem sequer concebo que não fique...!

johncleese

Realmente é muito fácil dizer que há melhores que o Reyes, por um preço inferior, sem apontar nomes.
Era como dizer que há melhor que o Messi por menos de 60 milhões...

jocapeixoto

Citação de: carrepos em 05 de Maio de 2009, 19:03
Citação de: Phant em 05 de Maio de 2009, 19:00
Se o Reyes não fica lá vem mais uma facadinha de um certo clube...

Não te preocupes com isso, se não venderem o cebola, não precisam do Reyes para nada..

nao percebo, nos vamos deixar d ganhar os nossos jogos dependendo das contrataçoes q o porto fizer?

MaKaKinho

Citação de: pcnunes em 05 de Maio de 2009, 19:00
ao invés de mandarem para o ar...digam nomes e preço da transferência...

nao somos empresários!
só sei falar dos jogadores vi jogos
por isso digo-te q varela joga mais q o Reyes o alonço do nacional tb nao éra nada mau (se bem q faz a ala toda)
podem gozar mas é pq o Benfica nao olha para este tipo de jogador q estamos assim, digo mais um, ja sei q vao rir! pereirinha!

alem destes! claro q ha mtos mtos jogadores q fazem mto mais q o reyes! e nao é pelo msm preço é por menos!

RN

O pessoal anda hoje muito stressado, o que é perfeitamente compreensível à luz da conjugação dos acontecimentos das últimas semanas.

Não olhando agora a nomes de jogadores em concreto, coloco 3 questões em cima da mesa:

1 - Alguém acredita mesmo que a não ida à Champions não afecta a capacidade de geração de receitas por parte do SLB e, consequentemente, o músculo financeiro desejável para contratar bons jogadores?

2 - Preferem uma equipa quase toda feita à base de jovens das canteras e Portugueses vindos de clube mais pequenos (e desta forma haveria um maior controlo orçamental) ou uma equipa com "estrelas"?

3 - Porque é que todos os anos, sensivelmente a meio da época, não se fecham todos os dossiers mais importantes? Para mim, o mecanismo de recompensa da equipa técnica e jogadores deveria ser claro: salário base médio e muitos bons prémios em caso de vitórias de competições. Além disso, as vacas sagradas têm de acabar - custe o que custar - em prol de um clube mais meritocrático.

Cumps :slb2:

pcnunes

Citação de: Tiaguu em 05 de Maio de 2009, 19:04
Exijo que apontem esses jogadores de melhor qualidade técnica que o Reyes,novos e mais baratos...vá,chutem aí uns nomes para a direcção.
eu ando aqui a pedir há algum tempo, nomes e valores...

até agora, só o Ru10 teve coragem de indicar alguém: o Mark Gonzalez e o Gutierrez...mas que não custam nem poucomais ou menos o que ele diz<...

rocky

nao acredito que o reyes và embora o rui nai è parvo atè ao ponto de dar um tiro no pè depois do que aconteceu com o cebola podre e para mais a noticia està errada o atletico diz se o benfica nao ficar com o reyes atè 31 de maio ele voltarà ao atletico para ficar

pcnunes

Citação de: MaKaKinho em 05 de Maio de 2009, 19:12
Citação de: pcnunes em 05 de Maio de 2009, 19:00
ao invés de mandarem para o ar...digam nomes e preço da transferência...

nao somos empresários!
só sei falar dos jogadores vi jogos
por isso digo-te q varela joga mais q o Reyes o alonço do nacional tb nao éra nada mau (se bem q faz a ala toda)
podem gozar mas é pq o Benfica nao olha para este tipo de jogador q estamos assim, digo mais um, ja sei q vao rir! pereirinha!

alem destes! claro q ha mtos mtos jogadores q fazem mto mais q o reyes! e nao é pelo msm preço é por menos!
eu não rio...eu só digo




FDX :D



Mete mais tabaco nisso...aliás, tens que meter tabaco :crazy2:

Ru10

Citação de: pcnunes em 05 de Maio de 2009, 19:02
Citação de: Ru10 em 05 de Maio de 2009, 19:00
Citação de: pcnunes em 05 de Maio de 2009, 18:57
Citação de: Ru10 em 05 de Maio de 2009, 18:55
Citação de: Rui1983 em 05 de Maio de 2009, 18:52
Eu não me queria meter em conversas alheias, mas julgo que conseguimos arranjar pelo menos mais barato e com rendimento parecido.

Opiniões...
O Mark Gozalez(Betis) e/ou o Jonas Gutierrez(Newcastle)...duas equipas que podem descer de divisão...mas já que o LFV fala tanto em estabilidade,preferia que continuasse o Reyes...
e quais são os preços desses jogadores?
Não sei ao certo,mas o Mark Gonzalez deve ser 7M e o Jonas como tem ido à selecção também deve andar lá perto :-X ...MAS se descerem de divisão,por metade do preço é possível,mas também haverão mais clubes interessados...

mas tu achas que esses jogadores, ainda que os clubes desçam de divisão, custam €3,5M/€4M?!!!!
Não,de facto exagerei ao dizer metade...mas por 5M é bem possível,digo eu claro... O0

fmb

mas algo vos surpreende neste benfiquinha??? é obvio que uma equipa que não tem Champions 2 anos seguidos, que não ganha um chavo, não pode ter dinheiro para os bons jogadores!!! para os Patric's desta vida haverá sempre dinheiro....
comece-se a delapidar o plantel... Reyes, Cardozo, Luisão, tudo fora... ao menos gasta-se menos dinheiro e fica-se em 3º/4º à mesma!!!

Denim


carrepos

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Maio de 2009, 19:05
Nem sequer concebo que não fique...!

O teu querido presidente disse que ninguém morre se não formos à Champions, mas pelos visto é mais uma das suas mentiras  :whistle2:

Tiaguu

Citação de: pcnunes em 05 de Maio de 2009, 19:14
Citação de: Tiaguu em 05 de Maio de 2009, 19:04
Exijo que apontem esses jogadores de melhor qualidade técnica que o Reyes,novos e mais baratos...vá,chutem aí uns nomes para a direcção.
eu ando aqui a pedir há algum tempo, nomes e valores...

até agora, só o Ru10 teve coragem de indicar alguém: o Mark Gonzalez e o Gutierrez...mas que não custam nem poucomais ou menos o que ele diz<...

E nenhum desses é melhor....

VigilanteGnu

Citação de: rocky em 05 de Maio de 2009, 19:15
nao acredito que o reyes và embora o rui nai è parvo atè ao ponto de dar um tiro no pè depois do que aconteceu com o cebola podre e para mais a noticia està errada o atletico diz se o benfica nao ficar com o reyes atè 31 de maio ele voltarà ao atletico para ficar

Não é bem assim...
O Director do Atlético disse que já tem informação que o Benfica não vai exercer o direito há compra logo ele vai regressar.

Isto para mim só tem uma explicação:
Quique Flores vai embora

pcnunes

Citação de: Ru10 em 05 de Maio de 2009, 19:17
Citação de: pcnunes em 05 de Maio de 2009, 19:02
Citação de: Ru10 em 05 de Maio de 2009, 19:00
Citação de: pcnunes em 05 de Maio de 2009, 18:57
Citação de: Ru10 em 05 de Maio de 2009, 18:55
Citação de: Rui1983 em 05 de Maio de 2009, 18:52
Eu não me queria meter em conversas alheias, mas julgo que conseguimos arranjar pelo menos mais barato e com rendimento parecido.

Opiniões...
O Mark Gozalez(Betis) e/ou o Jonas Gutierrez(Newcastle)...duas equipas que podem descer de divisão...mas já que o LFV fala tanto em estabilidade,preferia que continuasse o Reyes...
e quais são os preços desses jogadores?
Não sei ao certo,mas o Mark Gonzalez deve ser 7M e o Jonas como tem ido à selecção também deve andar lá perto :-X ...MAS se descerem de divisão,por metade do preço é possível,mas também haverão mais clubes interessados...

mas tu achas que esses jogadores, ainda que os clubes desçam de divisão, custam €3,5M/€4M?!!!!
Não,de facto exagerei ao dizer metade...mas por 5M é bem possível,digo eu claro... O0
quanto a preços de mercado, agradecia que aqui viesse o Kingsize, que tem uma opinião bem mais reputada que eu nessa matéria...

mas digo-te, esses jogadores, nem por €10M o Benfica os comprava