Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

blacK_Eagle

Por favor tratem de ficar com o Reyes!! É um jogador importantíssimo na nossa equipa e que tem obrigatoriamente de ficar. Isto, se não quisermos ter outro ano -1.

BENFIKA

se o benfica tem intençao de manter o reyes nao percebo porque é que ainda nao pagaram ao atletico. Ate era uma forma de animar os adeptos.
Nao acredito que estejam a tentar fazer com que o atletico baixe o preço, ate porque o atletico alem de o poder integrar no plantel, pode vende-lo por mais do que 6M, a eles ate lhes interessa que o benfica nao o compre

Rol0

Se dermos 4 milhoes de euros por um defesa esquerdo desconhecido que joga na romenia (até pode ser bom... ou não... não sei...) e não dermos 6.5 milhoes pelo Reyes, cada vez percebo menos o que se passa no Benfica.

Bakari

Se o Jesus pedir o Ryes à direcção ele fica, se não o quiser  Benfica não acciona a clausula de compra, tão simples como isto.

Chefe

A BOLA já fala num novo possivel caso "Quenga Uruguaia"...  E para a bola falar...

MrFire

E o Benfica já tem 25% do passe do Reyes!

Chefe


Shoky

Vocês falam do Jesus como se já fosse treinador do Benfica...
Sou o unico que estou desconfiado em relação ao "facilitismo" deste negócio?

Beduas

arranjem um contador para o site, pa contar os dias q faltam ate 31 de Maio, com horas minutos e segundos tambem  :cheerleaders:

JPG

Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2009, 19:41
A BOLA já fala num novo possivel caso "Quenga Uruguaia"...  E para a bola falar...

Era o enxovalho completo o Reyes jogar na associação criminosa tendo nós 25% do passe, sem duvida que se deixarmos eles vão tentar...

Bzzoiro

Caso o Jesus seja treinador, não me acredito que ele queira o Reyes como jogador...
Acho que ele não vai contratar estrelas...

Chefe

Citação de: jpg em 16 de Maio de 2009, 19:57
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2009, 19:41
A BOLA já fala num novo possivel caso "Quenga Uruguaia"...  E para a bola falar...

Era o enxovalho completo o Reyes jogar na associação criminosa tendo nós 25% do passe, sem duvida que se deixarmos eles vão tentar...
Obvio...

faneca_slb4ever

Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2009, 19:41
A BOLA já fala num novo possivel caso "Quenga Uruguaia"...  E para a bola falar...
Sonhem com a "sombra"...

JPG

Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2009, 20:00
Citação de: jpg em 16 de Maio de 2009, 19:57
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2009, 19:41
A BOLA já fala num novo possivel caso "Quenga Uruguaia"...  E para a bola falar...

Era o enxovalho completo o Reyes jogar na associação criminosa tendo nós 25% do passe, sem duvida que se deixarmos eles vão tentar...
Obvio...

Isso a acontecer ia-me cair bem pior que o ceboloide... 10 ceboloides não me causavam a mesma azia, não quero pensar nisso

Beduas

pah, o Benfica pode comprar o Reyes até as 23h59m59 de 31 de Maio ?