José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

O Atlético já percebeu que por este preço ninguém pega nele...  :whistle2:

rkc

Citação de: Batistuta em 07 de Junho de 2009, 13:08

CALA-TE JÁ PORRA! Não percebes que este gajo é o melhor extremo da Europa?

Não percebes nada de bola!

krak

Esse "ódio" pelo Reyes é doentio...

rkc

Citação de: krak em 07 de Junho de 2009, 13:18

Esse "amor" pelo reyes é doentio...

Batistuta

Eu acho que ele não vale os 7 milhoes. E se o FCPorco fosse buscá-lo por esse preço eu não mudava de opinião

Pedro84

Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 13:24

Mais vale amar que odiar...

fmb

rkc, concordo contigo em muita coisa mas esta tua cruzada contra o Reyes é algo que me passa ao lado... como podes depois exigir diferente tratamento ao Cardozo???

krak

Defendo um jogador de classe inegavel e com qualidade superior para render seja em que clube e campeonato for e que sem ser brilhante fez uma época boa no meio do marasmo...
E que para além do mais quer ficar...
Quero jogadores assim no Benfica... Agora se voces não... Tudo bem!

Não sei o que o rapaz te fez... Se calhar não te prometeu uma camisola como o Cardozo não?! LOL

rkc

Citação de: krak em 07 de Junho de 2009, 13:33

Defendo um jogador de classe inegavel e com qualidade superior para render seja em que clube e campeonato for e que sem ser brilhante fez uma época boa no meio do marasmo...

Não sei o que o rapaz te fez... Se calhar não te prometeu uma camisola como o Cardozo não?! LOL

Por estas e por outras é que não se deve contar tudo ás crianças... Abusam do Saber...

rkc

Citação de: fmb em 07 de Junho de 2009, 13:29
rkc, concordo contigo em muita coisa mas esta tua cruzada contra o Reyes é algo que me passa ao lado... como podes depois exigir diferente tratamento ao Cardozo???

Cardozo quando o chamam corresponde 70 ou 80% das vezes.

Este já alcançou o que queria, fez 2 ou 3 boas épocas, em clubes diferentes. Agora ganha dinheiro para se sustentar, à mulher, aos carros, à conta dos parolos que ainda sonham com o Reyes de Sevilha e Arsenal...

É mediano, nada ambicioso, e tem uma caracteristica que a mim irrita profundamente: gosta tanto, mas tanto, de relva!  >:( Depois, lá vêm os putos no fim dos jogos dizer que leva muita porrada, quando a maior parte das vezes levas toquinhos e cai ou nem sequer lhe tocam ou jogam a bola antes.

No20__

Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 13:14
Citação de: Batistuta em 07 de Junho de 2009, 13:08

CALA-TE JÁ PORRA! Não percebes que este gajo é o melhor extremo da Europa?

Não percebes nada de bola!
6.5M dá pa trazer um extremo ainda melhor que o Reyes. Tenho pena mas é a mais pura das verdades. Um Salvio, um Alexis Sanchez, um Ozil, custam/custaram menos que 8.5M.

krak

Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 13:41
Citação de: krak em 07 de Junho de 2009, 13:33

Por estas e por outras é que não se deve contar tudo ás crianças... Abusam do Saber...

Cá está quanto não se sabe o que dizer desconversa...
80% das tuas intervençoes no forum assim são...

Se calhar birra de criança é esse teu ódio pelo Reyes...

Enfim fica lá com a tua e "have fun"!

fmb

não concordo rkc.... vi um Reyes que apesar de não ter feito uma época fabulosa, fez uma bela época no Benfica, claramente a melhor das suas ultimas 3 da sua carreira...
nesta equipa que nao jogou uma merda, era dos poucos que conseguia transportar a bola; era dos poucos que desequilibrava e ao contrário do que dizes, eu acho que ele se empenhou nesta sua passagem pelo Benfica!!!
é manhoso??? talvez, até admito que sim mas também ele precisa de um melhor condutor de homens!! pena será se não aproveitemos a oportunidade de ficar com ele....
mas opiniões todos as temos... O0

krak

rkc

E pronto, quando não se concorda com a opinião dos outros toca de chamar:

-crianças, parolos, putos...

Enfim... Em quase 10 anos de forum nunca foi incorrecto nem vou ser agora... Mas merecias

rkc

Citação de: krak em 07 de Junho de 2009, 13:50
rkc

E pronto, quando não se concorda com a opinião dos outros toca de chamar:

-crianças, parolos, putos...

Enfim... Em quase 10 anos de forum nunca foi incorrecto nem vou ser agora... Mas merecias

Não tem nada a ver contigo, mas a "boca" das camisolas, do meu ponto de vista, merece.