José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Shoky

É um FABULOSO Jogador...e muito abnegado e esforçado...

O problema hoje foi que aos 75 minutos deu o peido...e depois o Jorge teve de levar com 2 em cima permanentemente!

Hoje compreendi bem a substituição de Berlim...e suspirei pelo Urreta!
Mais uma prova que o Quique percebe mais disto a dormir que eu acordado!

Barão

Citação de: Strata em 26 de Outubro de 2008, 21:32
Aquela jogada perto do final, em que tira do caminho um jogador da Naval junto à nossa área e depois faz aquele passe para o Nuno Gomes, é de se lhe tirar o chapéu. Confesso que estou surpreendido com a sua atitude em campo. Como se não lhe bastasse o talento, tem demonstrado atitude e espírito de sacrifício.

Tudo verdade, mas com uma ressalva: não faz sentido correr à maluca para recuperar bolas e ser passado pelos adversários sem problema algum, não vindo depois ajudar a defender porque está todo roto! Entrega sim, mas com critério. Quanto à qualidade técnica, é indiscutível obviamente.

Elvis the Pelvis

Para mim em forma, o Aimar é o melhor jogador do Benfica. O Reyes é fabuloso também, mas acho o Aimar mais refinado.
Quanto ao jogo de hoje, fez uma boa primeira parte, mas na segunda notou-se o seu grande cansaço. Exibição regular que valeu pela assistência para o golo do Luisão.

Lambranca

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2008, 21:56

O problema hoje foi que aos 75 minutos deu o peido...e depois o Jorge teve de levar com 2 em cima permanentemente!

O0 O0 :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :drunk: :drunk: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Chefe

Não fez um jogo ao nível dele, mas tal como em Berlim foi esforçado.

klik

é normal ainda não estar no pico da forma.... as coisas demoram a consolidar!! penso que daqui a uns 2 meses vamos ter Reyes ao Maximo mesmo.

Mas mesmo assim como futebolista é de outro campeonato :X. Aquela jogada final em que tira o jogador da naval e faz aquele passe de 60 metros é do catano.

npedrosa

Na 1º parte foi claramente o melhor em campo(na minha opinião), na 2º parte a coisa foi mais intermitente, mas não deixou de ser fundamental para a equipa.  :clap1:

Goldarch

Jogador de outro nível.

trainmaniac

Dos melhores em atitude, mas hoje algo desinspirado. Ainda assim, fez alguns remates dignos de registo.

SlipkMan

Jogassem todos como ele e não sofreríamos tanto...

Golden

Citação de: Goldarch em 26 de Outubro de 2008, 22:13
Jogador de outro nível.
[/quote

não é preciso dizer mais nada

Lordlothar

Paulo Silva

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2008, 21:56

a isto eu xamo um comentario 5*
ademitiu que fez uma ma critica e agora remendou....

parabens

xico_da_bezana

Uma assistência :)