José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Savimar

Com esta equipa bem rotinada, com a continuação de jogadores importantes como é o Reyes e com a vinda de mais umas daquelas contrataçoes Rui Costa, temos equipa para o an fazermos uma boa Champions League

S-Line

de certeza???
n há comunicado da sad :-X

Lordlothar

Citação de: dimaria19 em 24 de Dezembro de 2008, 00:59
Com esta equipa bem rotinada, com a continuação de jogadores importantes como é o Reyes e com a vinda de mais umas daquelas contrataçoes Rui Costa, temos equipa para o an fazermos uma boa Champions League
:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Redady

José Antonio Reyes seguirá en el Benfica durante las próximas cuatro temporadas. El delantero andaluz llegó a un acuerdo con el club lisboeta para firmar un contrato que le liga con los 'águilas' hasta 2013 poco después de que la entidad portuguesa lograra ponerse de acuerdo con el Atlético de Madrid para hacerse con la propiedad del jugador. Reyes militaba hasta ahora en el Benfica en calidad de cedido por el club colchonero.

Las negociaciones, que estaban en marcha desde hace algunas semanas, como ya avanzó este diario, culminaron el pasado lunes por la noche cuando Mariano Aguilar, representante de Reyes, confirmaba el acuerdo entre las tres partes: su representado, el Benfica y el Atlético de Madrid. El club portugués logró la totalidad del pase del internacional español después de desembolsar ocho millones de euros.

El acuerdo fue rápido, ya que la intención de los dos clubs, así como la del jugador, era la que finalmente se plasmó en el nuevo contrato que une a José Antonio Reyes con el Benfica hasta 2013. "En Lisboa, Reyes se encuentra como en casa, por eso ha querido seguir en el Benfica. En este club y en esta ciudad le tratan de una forma estupenda desde el primer momento que llegó", afirmó Mariano Aguilar.

Reyes se ha convertido en uno de los fijos en el equipo que dirige Quique Sánchez, el técnico benfiquista que en verano se convirtió en el máximo valedor de su fichaje. El jugador ha respondido al interés de su entrenador con muy buenas actuaciones sobre el terreno de juego. En la Liga, ha jugado diez partidos y ha marcado dos goles, aunque en la faceta que más ha brillado ha sido en la de asistir a sus compañeros de cara las porterías contrarias.

El extremo utrerano parece haber encontrado su sitio en el Benfica, después de no haber brillado la pasada temporada en el Atlético de Madrid. De hecho, tras su salida del Sevilla, en enero de 2004 cuando se comprometió con el Arsenal, su rendimiento ha sido irregular y ni en el club londinense, ni en el Madrid logró alcanzar su nivel.

http://www.sport.es/default.asp?idpublicacio_PK=44&idioma=CAS&idtipusrecurs_PK=7&idnoticia_PK=573519

Trapattoni

Não querendo fazer comparações este acordo faz me lembrar o do Jorge Ribeiro, a imprensa dava o como certo no Benfica mas nos so o demos como certo no inicio desta epoca :-X

sjgonline

humm.. até nao ver publicado na CMVM.. até podem dizer que o SLB contratou o Kaka

Savimar

Citação de: dx-glourious em 24 de Dezembro de 2008, 10:43
Não querendo fazer comparações este acordo faz me lembrar o do Jorge Ribeiro, a imprensa dava o como certo no Benfica mas nos so o demos como certo no inicio desta epoca :-X


Por mim pode ser assim.


Desde que não deixem para o fim do prazo o accionamento da clausula como têm feito (Miccoli, etc etc) por mim tudo bem.


O que interessa é ter a continuidade do Reyes no nossso plantel.


REYES :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Rui Ramone

meus amigos o Rui tem um orçamento e como tal deve saber com o que pode contar, se accionou a clausula de opção é uma excelente noticia pos o Reyes é grande jogador

Já agora já verificaram que tb foi comprada a totalidade do passe do Sidney e do David Luiz, isto sim é estabilidade

bravo RUI COSTA

Rei

Citação de: sjgonline em 24 de Dezembro de 2008, 10:44
humm.. até nao ver publicado na CMVM.. até podem dizer que o SLB contratou o Kaka

Nao seria mal pensado ;D

Rei

Estive agora a ver partes do jogo entre o Benfica e o Maritimo,em que goleamos 0-6,o Reyes e realmente um jogador muito importante,em certas partes deste jogo,notei mesmo a amizade que todos demonstram com ele!Nao me admiro nada,que o Reyes desse um bom capitao

GamaUno

Citação de: Rei em 26 de Dezembro de 2008, 00:23
Estive agora a ver partes do jogo entre o Benfica e o Maritimo,em que goleamos 0-6,o Reyes e realmente um jogador muito importante,em certas partes deste jogo,notei mesmo a amizade que todos demonstram com ele!Nao me admiro nada,que o Reyes desse um bom capitao

Por enquanto ainda não............
Mas concordo com a ideia de que , e ao contrario do que se dizia, o Reyes faz muito bom balneario.....
O0

Rei

Citação de: GamaUno em 26 de Dezembro de 2008, 10:05
Citação de: Rei em 26 de Dezembro de 2008, 00:23
Estive agora a ver partes do jogo entre o Benfica e o Maritimo,em que goleamos 0-6,o Reyes e realmente um jogador muito importante,em certas partes deste jogo,notei mesmo a amizade que todos demonstram com ele!Nao me admiro nada,que o Reyes desse um bom capitao

Por enquanto ainda não............
Mas concordo com a ideia de que , e ao contrario do que se dizia, o Reyes faz muito bom balneario.....
O0

Sim exacto! O0
E a falta que nos fez contra o Nacional :cry2:

GamaUno

Citação de: Rei em 26 de Dezembro de 2008, 12:14
Citação de: GamaUno em 26 de Dezembro de 2008, 10:05
Citação de: Rei em 26 de Dezembro de 2008, 00:23
Estive agora a ver partes do jogo entre o Benfica e o Maritimo,em que goleamos 0-6,o Reyes e realmente um jogador muito importante,em certas partes deste jogo,notei mesmo a amizade que todos demonstram com ele!Nao me admiro nada,que o Reyes desse um bom capitao

Por enquanto ainda não............
Mas concordo com a ideia de que , e ao contrario do que se dizia, o Reyes faz muito bom balneario.....
O0

Sim exacto! O0
E a falta que nos fez contra o Nacional :cry2:

Podes crer..........
Infelizmente já tinhamos essa ideia...de que ia fazer falta........


Rei

Citação de: GamaUno em 26 de Dezembro de 2008, 12:16
Citação de: Rei em 26 de Dezembro de 2008, 12:14
Citação de: GamaUno em 26 de Dezembro de 2008, 10:05
Citação de: Rei em 26 de Dezembro de 2008, 00:23
Estive agora a ver partes do jogo entre o Benfica e o Maritimo,em que goleamos 0-6,o Reyes e realmente um jogador muito importante,em certas partes deste jogo,notei mesmo a amizade que todos demonstram com ele!Nao me admiro nada,que o Reyes desse um bom capitao

Por enquanto ainda não............
Mas concordo com a ideia de que , e ao contrario do que se dizia, o Reyes faz muito bom balneario.....
O0

Sim exacto! O0
E a falta que nos fez contra o Nacional :cry2:

Podes crer..........
Infelizmente já tinhamos essa ideia...de que ia fazer falta........



Em certas partes do jogo,lembrei-me dele,e disse "Ai ai quem me dera estar ali o Reyes"..
Nao houve ninguem que conseguisse transportar a bola da defesa para o ataque :bah2:

:amigo:

GamaUno

Citação de: Rei em 26 de Dezembro de 2008, 12:21
Citação de: GamaUno em 26 de Dezembro de 2008, 12:16
Citação de: Rei em 26 de Dezembro de 2008, 12:14
Citação de: GamaUno em 26 de Dezembro de 2008, 10:05
Citação de: Rei em 26 de Dezembro de 2008, 00:23
Estive agora a ver partes do jogo entre o Benfica e o Maritimo,em que goleamos 0-6,o Reyes e realmente um jogador muito importante,em certas partes deste jogo,notei mesmo a amizade que todos demonstram com ele!Nao me admiro nada,que o Reyes desse um bom capitao

Por enquanto ainda não............
Mas concordo com a ideia de que , e ao contrario do que se dizia, o Reyes faz muito bom balneario.....
O0

Sim exacto! O0
E a falta que nos fez contra o Nacional :cry2:

Podes crer..........
Infelizmente já tinhamos essa ideia...de que ia fazer falta........



Em certas partes do jogo,lembrei-me dele,e disse "Ai ai quem me dera estar ali o Reyes"..
Nao houve ninguem que conseguisse transportar a bola da defesa para o ataque :bah2:

:amigo:

Ele já deve jogar na Trofa.....
:drunk: