José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

46Rossi

Citação de: Slb-Ag em 21 de Fevereiro de 2009, 23:03
Citação de: 46Rossi em 21 de Fevereiro de 2009, 22:56
Citação de: Slb-Ag em 21 de Fevereiro de 2009, 22:51
Citação de: helderrocha em 21 de Fevereiro de 2009, 22:39
aquele "elogio"  de quique matou o reyes no benfica.... tem estado mt fraquinho nestes ultimos jogos
Não matou, ele já estava em decadência. Apenas "cavou" mais um bocadinho...

O Reyes por muita merda que faça no jogo tem sempre desculpa...
Reli o meu comentário e não vi nenhum elogio ao Reyes... aliás desde Novembro que tem vindo a cair sempre de produção.

Eu não falei em elogios, falei em desculpas...

P_kor

Citação de: rkc em 21 de Fevereiro de 2009, 23:03
Citação de: P_kor em 21 de Fevereiro de 2009, 22:48
Citação de: rkc em 21 de Fevereiro de 2009, 22:45
Citação de: P_kor em 21 de Fevereiro de 2009, 22:41
Citação de: rkc em 21 de Fevereiro de 2009, 22:38
Citação de: P_kor em 21 de Fevereiro de 2009, 22:33
Nao pagava o € para ficar com ele cá.
é mto € para o jogador que se está a ver...

Eu dava. Sabes porquê? Porque com qualquer treinador decente este gajo era de longe o melhor extremo do campeonato.
Os treinadores que o dispensaram e os clubes onde rendeu poquissimo mandam dizer que tambem acham...

Tem lá tudo para ser um extremo/Avançado de elite, mas falta consistencia e vontade.

E jogadores Di MAria style, nao obrigado, ainda por cima a necessitar de investir á grande.

Aprecio as suas qualidades,mas depois do que tenho visto dele nestes ultimos 10/15 jogos, adeus e boa viagem...

Mas de onde é que ele foi dispensado?

Foi vendido, o que acontece a muito boa gente. Queres ver que o Ronaldinho tambem não presta?
Atletic nomeadamente.
O que fez á 3/4 epocas é irrelevante, o jogador que estamos a gramar neste momento é uma sombra desse.

não foi dispensado, por isso estão a pedir dinheiro por ele. Acho que aqui o problema é de não saberes o que é "dispensado"...
NAo brinques comigo. estás te a fazer de desentendido. Percebeste bem o que quis dizer
Sabes bem o que o Atletic pagou por ele e quando quer receber de nós.
Quase que "imploram" para que o levemos (nos adeptos entao é brutal)
Porque será, estarao todos enganados? Querem correr com ele de lá por ser um jogador fenomenal, será?

red_label

penaltys marcados assim são reveladores de muita falta de confiança....

nightcrowler

será que vale o dinheiro que pedem por ele??

Shoky

Penaltys marcados assim...são sinónimo de inteligência!

rkc

Citação de: P_kor em 21 de Fevereiro de 2009, 23:16
Citação de: rkc em 21 de Fevereiro de 2009, 23:03
Citação de: P_kor em 21 de Fevereiro de 2009, 22:48
Citação de: rkc em 21 de Fevereiro de 2009, 22:45
Citação de: P_kor em 21 de Fevereiro de 2009, 22:41
Citação de: rkc em 21 de Fevereiro de 2009, 22:38
Citação de: P_kor em 21 de Fevereiro de 2009, 22:33
Nao pagava o € para ficar com ele cá.
é mto € para o jogador que se está a ver...

Eu dava. Sabes porquê? Porque com qualquer treinador decente este gajo era de longe o melhor extremo do campeonato.
Os treinadores que o dispensaram e os clubes onde rendeu poquissimo mandam dizer que tambem acham...

Tem lá tudo para ser um extremo/Avançado de elite, mas falta consistencia e vontade.

E jogadores Di MAria style, nao obrigado, ainda por cima a necessitar de investir á grande.

Aprecio as suas qualidades,mas depois do que tenho visto dele nestes ultimos 10/15 jogos, adeus e boa viagem...

Mas de onde é que ele foi dispensado?

Foi vendido, o que acontece a muito boa gente. Queres ver que o Ronaldinho tambem não presta?
Atletic nomeadamente.
O que fez á 3/4 epocas é irrelevante, o jogador que estamos a gramar neste momento é uma sombra desse.

não foi dispensado, por isso estão a pedir dinheiro por ele. Acho que aqui o problema é de não saberes o que é "dispensado"...
NAo brinques comigo. estás te a fazer de desentendido. Percebeste bem o que quis dizer
Sabes bem o que o Atletic pagou por ele e quando quer receber de nós.
Quase que "imploram" para que o levemos (nos adeptos entao é brutal)
Porque será, estarao todos enganados? Querem correr com ele de lá por ser um jogador fenomenal, será?

Com simão, forlan, Aguero e outros, não faz falta lá. Mas valerá sempre para cima de 8M.

joan carles

Es un profesional que cobra espléndidamente y de dos equipos -Benfica y Atl. de Madrid- con lo que dobla el sueldo de quienes estan equiparados a él en ficha (por ejemplo, Aimar). Por eso no puede servir de excusa que se sintiera dolido por las palabras de Quique. Es el primero en saber por qué las dijo su entrenador. Y aunque se haya  visto que no han tenido efecto positivo, el que hayan producido el desinterés y la baja de actitud en el futbolista es EXCLUSIVAMENTE imputable a a él. Sencillamente, ha aparecido el Reyes de gran parte del tiempo del Madrid y el de todo el tiempo del Atlético: un futbolista al que parece importarle poco ganar o perder, jugar bien o mal; que se esfuerza lo menos que puede y que cree que con un golpe de clase resuelve la papeleta. Es muy triste, porque podía ser un futbolista excepcional.  :bah2:

BennficaSupporter

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2009, 23:25

e? e o resto?!  sempre defendi o reyes mas ja chega,se nao anda motivado encosta k nao é mais k os outros

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2009, 23:25

viu-se bem a intencionalidade de colocra ali a bola......nao esquecer que todos os penaltis dele foram muito colocados.......hoje mudou....

Armani

Parece-me evidente que anda na mesma escola do di maria.

Dre

rkc

Ainda ninguém respondeu:

Quantas bolas passou ao Cardozo?

Façam um exercício comigo: Contra o Leixões, verifiquem, nem que seja para eu não pensar que estou maluco.

pedriouf

"Como motivar jogadores ..." by Quique Sanchez Flores !! E não me venham com merdas, já desde o jogo com o Leixões para a taça q digo q está arredado do jogo do Benfica ! Quando a cabeça não dá esqueçam o resto ... agradeçam ao Mister Bouquet ;)

cacete

Citação de: rkc em 21 de Fevereiro de 2009, 23:43
Ainda ninguém respondeu:

Quantas bolas passou ao Cardozo?

Façam um exercício comigo: Contra o Leixões, verifiquem, nem que seja para eu não pensar que estou maluco.

Eu até contava. Mas o Cardozo não vai jogar conte o Leixões pá. É um feeling que eu tenho...