José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red-Blood

O Reyes com toda aquela confusão em que o Quique o meteu até parece que joga mais inibido, ou mais envergonhado sei lá...

Ninguém merece uma humilhação daquelas.

Só mesmo um "dumbass" de treinador é que não previa que a CS iria explorar até à exaustão as suas declarações sobre o Reyes.

Não é preciso ter nenhum mestrado em treinador para saber que quanto menos ruído externo houver, melhor para a tranquilidade de um jogador e de um balneário...

Elvio

Obviamente espero que fique , por muito tempo .

Trapattoni


odistraido

se o deixarem ir é so mais um tirinho nos pes.

Trapattoni

Citação de: odistraido em 22 de Fevereiro de 2009, 18:07
se o deixarem ir é so mais um tirinho nos pes.
Ele não vai, o Rui não deve andar a dormir

BC

Assim dá gosto de vir a certos tópicos , e saber que nem todos são iguais.
Vê-se claramente que Reyes tem de ficar no Benfica . . já provou e muito que
merece representar o Benfica.

aguia1

nao gostei do seu jogo de ontem mas e um grande jogador.

rkc

Citação de: P_kor em 22 de Fevereiro de 2009, 16:44
Citação de: No Code em 22 de Fevereiro de 2009, 16:43
Se ele achava que tinha que criticar o Reyes, é no balneário que o devia ter feito, não é na praça pública, ás vezes parece-me que o Flores quer se armar em Mourinho, é pá, primeiro ganha o que o Mourinho ganhou, e aí sim dou te crédito, como o Mourinho têm, é por isso que ele faz o que quer, porque têm crédito na opinião pública Mundial, é um ganhador, tu não, nunca ganhaste nada para teres essas atitudes de superioridade como se já tivesses ganho muita merda, e mais, ás entrevistas que têm dado á CS Espanhola, parece-me muito que o Flores anda cá é a dar show off a mostrar se, para ver se no fim da época(tipo Koeman) alguém o vêm buscar.

Quanto ao Reyes, têm que render mais, mas até ás criticas do Flores eu não tinha razão de queixa para as exibições dele, agora sim tenho, o treinador desmotivou-o, o gajo era um jogador feliz, hoje não o é, culpa de quem?...
O pior cego é aquele que nao quer ver...

funciona para os 2 lados, p_kor...  :whistle2:

fffernas

Pois..é um grande jogador e tal....tem é de ter atitude!..pq sem ela é um jogador vulgar.

red jazz

Citação de: fffernas em 22 de Fevereiro de 2009, 19:03
Pois..é um grande jogador e tal....tem é de ter atitude!..pq sem ela é um jogador vulgar.


Sem dúvida !

JAGAS

Citação de: Elvio em 22 de Fevereiro de 2009, 18:04
Obviamente espero que fique , por muito tempo .
Ainda não mostrou o suficiente para compensar o investimento.

blacK_Eagle

Quero que o Reyes fique no Benfica... :metal:

Deus Ex-Machina


Corrosivo

Eu não quero no Benfica o Reyes de ontem

kadelao

gostava muito que o reyes ficasse... mas tem de ser um reyes com vontade e atitude no campo, senão não vale a pena o investimento