Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rocha10

Este eh dakeles jogadores k nunca pensei ver km a camisola d benfica.. k jogador, espero k fike, pura classe... O0

Joaoac

Citação de: banbino em 23 de Fevereiro de 2009, 21:39
ai simaozinho, simaozinho..

nao estou a comparar mas os adeptos do atletico no ano passado tambem questionavam muito a maior contrataçao de sempre do clube..o certo é que se este espanhol o suazo e o aimar nao começarem a render ainda vamos pedir que o campeonato acabe o mais depressa possivel

leo maravilha

 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: porque de tanta critica este site sera mesmo benfiquista tudo o que e topico e critica todos tem direito a opiniao mas sera que nao basta os outros criticarem e nos ainda ajudamos

Patton

O simaozinho tb tinha alturas que só servia para marcar livres e penalties... Fora a última época que foi mto boa, vi-o fazer mtos maus jogos, no entanto era indiscutivel e a qq momento tinha uma jogada genial que dava em golo.
Qd os adeptos chegam a dizer que o reys pode ir embora, tá tudo dito... Depois queixam-se que falta classe à equipa! O reys pelo que já fez este ano já justificou a contratação e eu queria ver se, como mtos que vêm a este forum defendiam, ficasse o di maria e o coentrão para a esquerda como é que estariamos nesta altura...

Trapattoni

Citação de: Patton em 23 de Fevereiro de 2009, 21:49
O simaozinho tb tinha alturas que só servia para marcar livres e penalties... Fora a última época que foi mto boa, vi-o fazer mtos maus jogos, no entanto era indiscutivel e a qq momento tinha uma jogada genial que dava em golo.
Qd os adeptos chegam a dizer que o reys pode ir embora, tá tudo dito... Depois queixam-se que falta classe à equipa! O reys pelo que já fez este ano já justificou a contratação e eu queria ver se, como mtos que vêm a este forum defendiam, ficasse o di maria e o coentrão para a esquerda como é que estariamos nesta altura...
Gente de memoria curta não falta...........

francisco

o Simão nunca jogava mal. jogava era menos bem.

Deus Ex-Machina

Citação de: lorZ em 23 de Fevereiro de 2009, 20:47
Citação de: Deus Ex-Machina em 23 de Fevereiro de 2009, 14:33
tudo a bater no único jogador que leva a bola do meio campo para a frente de ataque.

Obrigado señor Flores... os seus mindgames são espectaculares. 5 estrelas.

Acho que o Reyes nos últimos jogos tem feito tudo menos isso, ele sempre que tem a bola ou a perde ou faz um passe para trás ou para o lado, vê-se que ele está sem confiança no 1x1 e por isso faz isso, também é verdade que o David Luiz não sobe muito e por causa disso o Reyes muitas vezes vê-se sozinho contra 2 adversários, mas tendo em conta a reputação dele, acho que ele tem obrigação de fazer muito melhor.

Se o jogador que joga com o número 20 fizesse os jogos que o Reyes tem vindo a fazer nem quero imaginar o que as pessoas iam dizer sobre ele, mas pronto, este chama-se Reyes e jogou em grandes equipas, logo é sempre uma máquina...

Se o Reyes não começar a jogar melhor, espero que o Benfica não o compre, prefiro ver jovens com garra e ambição no Benfica do que pseudo-craques que aos 24/25 anos parecem jogadores velhos que já ganharam tudo o que tinham a ganhar e portanto nem se esforçam nada para ajudar a equipa.

e mesmo assim é o jogador mais influente no futebol do Benfica e com mais participações em jogadas de golo.


Volto a reiterar os meus sinceros agradecimentos aos estupendos mind games de Quique.

elpayaso10

o reyes nao rende mais porque esta tactica nao o favorece.. um 4 3 3 e ele renderia muito mais

banbino

Citação de: francisco em 23 de Fevereiro de 2009, 21:51
o Simão nunca jogava mal. jogava era menos bem.

nunca vi o simao jogar mal. ele era simplesmente metade do potencial do benfica, na hora do aperto era bolinha nos pés do simao e bora lá. era um senhor no benfica, preferiram fazer-lhe a vontade..,,, razao teve o corrupto do pinto da costa quando disse que o melhor reforço no ano paassado do porto foi a saida do simao do benfica

P_kor

Citação de: Patton em 23 de Fevereiro de 2009, 21:49
O simaozinho tb tinha alturas que só servia para marcar livres e penalties... Fora a última época que foi mto boa, vi-o fazer mtos maus jogos, no entanto era indiscutivel e a qq momento tinha uma jogada genial que dava em golo.
Qd os adeptos chegam a dizer que o reys pode ir embora, tá tudo dito... Depois queixam-se que falta classe à equipa! O reys pelo que já fez este ano já justificou a contratação e eu queria ver se, como mtos que vêm a este forum defendiam, ficasse o di maria e o coentrão para a esquerda como é que estariamos nesta altura...
Essas sobre o Simao
Acabaste de dizer algumas das coisas mais, vá, digamos, parvas que li neste forum desde á mto tempo. E olha que frequento o topico do Quique...

O simao era alem de um fora de serie ,conhecido pela sua regularidade, mesmo em altura de má forma era sempre importante, nao por levar a equipa ás costas (isso era quando estava em grande) mas por jogar para a mesma.

cacete

Citação de: banbino em 23 de Fevereiro de 2009, 21:55
Citação de: francisco em 23 de Fevereiro de 2009, 21:51
o Simão nunca jogava mal. jogava era menos bem.

nunca vi o simao jogar mal. ele era simplesmente metade do potencial do benfica, na hora do aperto era bolinha nos pés do simao e bora lá. era um senhor no benfica, preferiram fazer-lhe a vontade..,,, razao teve o corrupto do pinto da costa quando disse que o melhor reforço no ano paassado do porto foi a saida do simao do benfica

Comparar Simão com Reyes é crime. Em comum só a posição. Simão mesmo quando as coisas lhe saiam mal só pela inteligência táctica era importante. Reyes é um jogador de repelões, não um jogador de assumir o jogo como era Simão.

Trapattoni

Acho que comparar Reyes a Simão é crime..........
Simão é um fora de serie o mesmo não se pode dizer do Reyes, alem disso quem lhe tapou no atletico no ano passado foi justamente.......Simão

Patton

Não tou a comparar o simao com o reys, e sei perfeitamente que o simão foi durante mto tempo o abono de familia do benfica... Agora dizerem que o simao fez sempre grandes jogos, é que é de quem tem memória curta... E na minha opiniao um jogador pode ser indiscutivel e ter jogos ou periodos de epoca menos bons!
Os adeptos é que dão sempre mais valor a quem já não está cá... Só falta dizerem que o reys pode sair e pode vir o adu que ficamos melhor servidos!!!

P_kor

Citação de: Patton em 23 de Fevereiro de 2009, 22:22
Não tou a comparar o simao com o reys, e sei perfeitamente que o simão foi durante mto tempo o abono de familia do benfica... Agora dizerem que o simao fez sempre grandes jogos, é que é de quem tem memória curta... E na minha opiniao um jogador pode ser indiscutivel e ter jogos ou periodos de epoca menos bons!
Os adeptos é que dão sempre mais valor a quem já não está cá... Só falta dizerem que o reys pode sair e pode vir o adu que ficamos melhor servidos!!!
A diferença entre um mto bom jogador e um razoavelzito é a forma como encara as fases menos boas.
O Simao encarava-as escudando-se numa inteligencia tactica e trabalho para a equipa incomum para um jogador com a sua qualidade

O Reyes encara as fases boas encostando-se á linha, o lateral que se lixe, á espera da bola com o braço levantado. sem a procurar.

Essa é a diferença entre a estrada da beira e a beira da estrada.

Um é um fora de serie, outro é um jogador com um inicio de carreira fulgurante que aos 25 anos, parece a caminho de um resto de carreira maravilhoso na segunda linha espanhola (ou no Quatar, ou na Arabia Saudita)

Patton

Citação de: P_kor em 23 de Fevereiro de 2009, 22:27
Citação de: Patton em 23 de Fevereiro de 2009, 22:22
Não tou a comparar o simao com o reys, e sei perfeitamente que o simão foi durante mto tempo o abono de familia do benfica... Agora dizerem que o simao fez sempre grandes jogos, é que é de quem tem memória curta... E na minha opiniao um jogador pode ser indiscutivel e ter jogos ou periodos de epoca menos bons!
Os adeptos é que dão sempre mais valor a quem já não está cá... Só falta dizerem que o reys pode sair e pode vir o adu que ficamos melhor servidos!!!
A diferença entre um mto bom jogador e um razoavelzito é a forma como encara as fases menos boas.
O Simao encarava-as escudando-se numa inteligencia tactica e trabalho para a equipa incomum para um jogador com a sua qualidade

O Reyes encara as fases boas encostando-se á linha, o lateral que se lixe, á espera da bola com o braço levantado. sem a procurar.

Essa é a diferença entre a estrada da beira e a beira da estrada.

Um é um fora de serie, outro é um jogador com um inicio de carreira fulgurante que aos 25 anos, parece a caminho de um resto de carreira maravilhoso na segunda linha espanhola (ou no Quatar, ou na Arabia Saudita)

Arranjem maneira de não prender o reys tacticamente, arranjem outras soluções de ataque que não apenas o reys, para que a equipa adversária não saiba que se secar o reys seca o ataque do benfica, acarinhem o reys e aí talvez tenham o jogador que todos desejamos...