Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

mellamotom

se o Reyes jogasse mais avançado no terreno, nao se andava aqui hoje a discutir o jogo dele... tao a estragalo tentando fazer dele um Simao

Lord_of_Tuborg

acho que mesmo sem champions se deve avançar para a compra do Reyes

Special_Red

Citação de: Lord_of_Tuborg em 13 de Abril de 2009, 14:41
acho que mesmo sem champions se deve avançar para a compra do Reyes

Tb concordo

Strata

Preferia que se unissem esforços para contratar novamente Simão. E os custos não devem diferir muito...embora o Atlético possa não andar a dormir, embora até acredite que o Simão nem se importasse, bem pelo contrário, mesmo não estando nós na Champions. Mas isto já é estara sonhar alto...muito alto.

insatisfeito

Citação de: Strata em 13 de Abril de 2009, 14:50
Preferia que se unissem esforços para contratar novamente Simão. E os custos não devem diferir muito...embora o Atlético possa não andar a dormir, embora até acredite que o Simão nem se importasse, bem pelo contrário, mesmo não estando nós na Champions. Mas isto já é estara sonhar alto...muito alto.

o simão poderia vir muito barato...

Chefe

#10595
Como eu tinha dito. PAra o ano vamos ter uma equipa miserável... à beira da catastrofe total

Elvis the Pelvis

É uma vergonha se não ficarem em definitivo com o homem. Apenas mais uma!

Americano69

Citação de: Special_Red em 13 de Abril de 2009, 14:44
Citação de: Lord_of_Tuborg em 13 de Abril de 2009, 14:41
acho que mesmo sem champions se deve avançar para a compra do Reyes

Tb concordo

Que parte dos 9.5 milhões de prejuízo no 1º semestre é que não perceberam?

benficadesde1990

rui costa abre os olhos

benficadesde1990

e ja agora a carteira

trainmaniac

Não ficar com Reyes, é dar um péssimo sinal sobre o Benfica que nos espera nos próximos anos. Nem quero pensar nisso, embora seja previsível em face do insucesso desportivo que algum dia levaria ao insucesso financeiro.

Edu

#10601
Ja vi este filme do Reyes... Sem o dinheiro da Champs não há Reyes... Bem, só espero que me engane mas ainda vamos chorar muito (sem descascar cebolas) caso o virmos noutro clube... Deja vu

Coluna 21

#10602
Citação de: jcunha_slb em 13 de Abril de 2009, 15:03
Não ficar com Reyes, é dar um péssimo sinal sobre o Benfica que nos espera nos próximos anos. Nem quero pensar nisso, embora seja previsível em face do insucesso desportivo que algum dia levaria ao insucesso financeiro.
... mas afinal temos um buraco ou não, se precisamos de 10/15 só para o tapar quer dizer que ainda vamos precisar de vender alguém para comprar o passe de Reyes que deve andar á volta de 7/8, onde é que vamos arranjar entre 17/23 milhões em vendas no plantel ? :huh:
... e já agora se os arranjarmos, a nossa única aquisiçãos será então o Reyes, e posições em falta no plantel ?!!! :disgust:
... não me parece que o Di Maria vá dar para tudo isto, de resto só acredito que alguém dê 20 milhões por ele quando a CMVM o confirmar... :whistle2:
...esta pré época adivinha-se caótica ... :estrelas:

1entremilhoes

É melhor cairmos na realidade, fizemos um esforço financeiro nestas duas épocas, sem retorno, com uma crise mundial ai, possivel divórcio de adeptos da equipa (menos assistencia/cativos/merchandising).
Aproveite-se o que temos emprestado, tente-se algum negócio bom de ocasião porque de resto não nos podemos fiar na virgem e temos de correr.

pcnunes

Citação de: Francescoli em 13 de Abril de 2009, 14:24
Citação de: Coluna 21 em 13 de Abril de 2009, 14:21
... não acredito que o Reyes siga para Norte, já lá têm o Judas e o Reyes tem um passe e ordendados chorudos, é muita fruta só para nos chatear, e não é o tipo de jogadores que eles gostam ...

Nunca na vida o Reyes ia pro porto, por muito que se fizesse ao piso...

É o tipo de jogador que nao se coaduna à mentalidade que eles incutem!

Tal como devia acontecer connosco
o Quaresma também não era...mas deu-lhes muito jeito...