Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pcnunes

Citação de: Strata em 13 de Abril de 2009, 14:50
Preferia que se unissem esforços para contratar novamente Simão. E os custos não devem diferir muito...embora o Atlético possa não andar a dormir, embora até acredite que o Simão nem se importasse, bem pelo contrário, mesmo não estando nós na Champions. Mas isto já é estara sonhar alto...muito alto.
os custos do Simão e o Reyes não diferem muito?

mas o Reyes está a ganhar ou foi-lhe prometido ganhar €400 mil/mês?

JG10

Aposto em Espanha!

Strata

Citação de: pcnunes em 13 de Abril de 2009, 15:56
Citação de: Strata em 13 de Abril de 2009, 14:50
Preferia que se unissem esforços para contratar novamente Simão. E os custos não devem diferir muito...embora o Atlético possa não andar a dormir, embora até acredite que o Simão nem se importasse, bem pelo contrário, mesmo não estando nós na Champions. Mas isto já é estara sonhar alto...muito alto.
os custos do Simão e o Reyes não diferem muito?

mas o Reyes está a ganhar ou foi-lhe prometido ganhar €400 mil/mês?

Os custos que acarretará ao Benfica suportar caso avançe para a contratação do passe de Reyes e respectivo pagamento dos salários. Obviamente que caso o Simão aceitasse regressar ao Benfica não seria a ganhar 400 mil €/mês. Isso está fora de questão.
Aquela lágrima na hora da despedida teve algum significado, digo eu. :angel:

Strata


darkwolf

Eu só espero que aqueles que agora dizem ser uma vergonha não ficar com ele, não sejam aqueles que para o ano vão crucificar o Rui se o Reyes estiver a jogar mal.

ForçadoBloqueio

Citação de: darkwolf em 13 de Abril de 2009, 16:06
Eu só espero que aqueles que agora dizem ser uma vergonha não ficar com ele, não sejam aqueles que para o ano vão crucificar o Rui se o Reyes estiver a jogar mal.

Senha nº1 para mim! ::)

ednilson

"ai estão a agarrar-me....vou mandar-me para o chão"

:buck2:

Francescoli

Citação de: ednilson em 13 de Abril de 2009, 16:09
"ai estão a agarrar-me....vou mandar-me para o chão"

:buck2:

Nao, alto rendimento!!

Coluna 21

... é tudo uma questão de condições, ficar com o Reyes custa 7/8 milhões de euros, que condições tem o Benfica para o ano para dar esse valor por um só jogador, sabendo que tem um buraco financeiro e outras lacunas no plantel, se tiver condições para dar, ele que fique, se não tiver que vá ...

Marafado

Abdicar de gastar uma enormidade neste jogador e contratar Desmarets.

Andre8

para n ficar com o Reyes e contratar o desmarets, mais vale ficar quieto....e n contratar mm ninguem

andre_diogo

Engolem tudo o que vêm na CS, inacreditável  ::)

24-7SLB

E que tal investir no campeonato portugues em vez de se gastar milhoes em pseudo-estrelas que nao jogam um cú????

Temos bons jogadores no campeonato luso:

- Ruben Micael
- Nene
- João Pereira
- Eduardo
- Braga
- Varela

São apenas alguns exemplos de jogadores que se forem trabalhados poderão chegar a um nivel superior e constituir uma equipa capaz de lutar pelo titulo com um custo reduzido, é tudo uma questao de visao e trabalho, infelizmente essas duas palavras nao constam do dicionario dos dirigentes do meu clube, a ano apos ano vemos o porto a sagrar-se campeao á pala de jogadores comprados a meia duzia de tostoes e que ninguem dava nada por eles.

Exemplos:

- Cissokho
- Hulk
- Fernando
- Helton
- Raul meireles
- Bruno alves
- Rolando


Todos eles ou comprados a preços bastante reduzidos, ou entao vindos da formaçao do porto, enquanto o Benfica nao seguir este caminho, posso afirmar com toda certeza que o nosso futuro será negro

pcnunes

Citação de: Strata em 13 de Abril de 2009, 16:00
Citação de: pcnunes em 13 de Abril de 2009, 15:56
Citação de: Strata em 13 de Abril de 2009, 14:50
Preferia que se unissem esforços para contratar novamente Simão. E os custos não devem diferir muito...embora o Atlético possa não andar a dormir, embora até acredite que o Simão nem se importasse, bem pelo contrário, mesmo não estando nós na Champions. Mas isto já é estara sonhar alto...muito alto.
os custos do Simão e o Reyes não diferem muito?

mas o Reyes está a ganhar ou foi-lhe prometido ganhar €400 mil/mês?

Os custos que acarretará ao Benfica suportar caso avançe para a contratação do passe de Reyes e respectivo pagamento dos salários. Obviamente que caso o Simão aceitasse regressar ao Benfica não seria a ganhar 400 mil €/mês. Isso está fora de questão.
Aquela lágrima na hora da despedida teve algum significado, digo eu. :angel:
tal como tem algum significado o teu... :angel:


;D :tonge:


o Simão, a regressar, não será nos próximos 2 anos...

TROFAS

Mais um ano de empréstimo é a solução.