José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Di_SLB

O nome do Rodriguez nem devia ser debatido aqui. Um jogador que traiu o clube quase ao nível do Paulo Sousa (excepto que este era português) não devia ser comparado com um do actual plantel.
Esse cebola podre em Dezembro tinha pré-acordo com o Porto e andava a mentir na cara dos adeptos benfiquistas que lhe pediam pra ele ficar e ele dizia que sim, nunca mudaria lá pros curruptos!
Tenham vergonha e não toquem sequer no nome dele! >:(

kramxel²

Citação de: Di_SLB em 18 de Abril de 2009, 21:48
O nome do Rodriguez nem devia ser debatido aqui. Um jogador que traiu o clube quase ao nível do Paulo Sousa (excepto que este era português) não devia ser comparado com um do actual plantel.
Esse cebola podre em Dezembro tinha pré-acordo com o Porto e andava a mentir na cara dos adeptos benfiquistas que lhe pediam pra ele ficar e ele dizia que sim, nunca mudaria lá pros curruptos!
Tenham vergonha e não toquem sequer no nome dele! >:(

Na história da carochinha acredita quem quer....


STORM_13

Citação de: Di_SLB em 18 de Abril de 2009, 21:48
O nome do Rodriguez nem devia ser debatido aqui. Um jogador que traiu o clube quase ao nível do Paulo Sousa (excepto que este era português) não devia ser comparado com um do actual plantel.
Esse cebola podre em Dezembro tinha pré-acordo com o Porto e andava a mentir na cara dos adeptos benfiquistas que lhe pediam pra ele ficar e ele dizia que sim, nunca mudaria lá pros curruptos!
Tenham vergonha e não toquem sequer no nome dele! >:(

vergonha de que? d o benfica ter podido comprar este jogador em dezembro, e tinha uma clausula ate marco, so que nao a activou? deixou passar

DanielCardoso

Citação de: Di_SLB em 18 de Abril de 2009, 21:48
O nome do Rodriguez nem devia ser debatido aqui. Um jogador que traiu o clube quase ao nível do Paulo Sousa (excepto que este era português) não devia ser comparado com um do actual plantel.
Esse cebola podre em Dezembro tinha pré-acordo com o Porto e andava a mentir na cara dos adeptos benfiquistas que lhe pediam pra ele ficar e ele dizia que sim, nunca mudaria lá pros curruptos!
Tenham vergonha e não toquem sequer no nome dele! >:(

Concordo com o que disseste.
Cumps

Savimar

Citação de: STORM_13 em 18 de Abril de 2009, 21:44
Citação de: Netonr7 em 18 de Abril de 2009, 21:02
Citação de: dimaria19 em 18 de Abril de 2009, 20:52
Citação de: MaKaKinho em 18 de Abril de 2009, 16:02
Citação de: krak em 18 de Abril de 2009, 15:50
Quando eu vejo que falta garra e atitude ao Reyes até fico parvo...
Corre km's sempre a levar a equipa pa frente, ajuda na defesa (não é perfeito a fazê-lo nem podemos querer que seja)...

Reyes se sair é mais um erro de palmatória!

Quanto ao ser capitão... Despropositado por agora!

lol
épa ate podes gostar mto dele mas isso nao ves
ele só corre quando a bola esta perto dele
ele só vai a defesa (pq ele nao ajuda na defesa é o trabalho dele) quando perde a bola
ai sim é velo correr para fazer uma falta dura como fez no ultimo jogo...

se o Benfica der os 7M€ por ele é q é um erro de palmatória!
isso de capitao entao só pode ser para rir

é assustador como o grau de exigência no Benfica esta tao em baixo
o reyes só de bola parada vale 7M€...
no resto nao tem nada de jogador á Benfica (bem tem talento)
esteve um ano no Benfica e ja ha quem o idolatre... como é q pode ser
nao é jogador para os 7M€ q o Benfica tem de dar



Quem é que fez mais no primeiro ano de Benfica, Rodriguez ou Reyes???

A resposta é obvia!!!


REYES!!!

Por mim fica(em casa)!!!

:angel: :D

o reyes fez mais que o rodriguez?

Analisando tudo olha que na minha opiniao fez


E eu gostava do Rodriguez

STORM_13

Citação de: dimaria19 em 18 de Abril de 2009, 21:54
Citação de: STORM_13 em 18 de Abril de 2009, 21:44
Citação de: Netonr7 em 18 de Abril de 2009, 21:02
Citação de: dimaria19 em 18 de Abril de 2009, 20:52
Citação de: MaKaKinho em 18 de Abril de 2009, 16:02
Citação de: krak em 18 de Abril de 2009, 15:50
Quando eu vejo que falta garra e atitude ao Reyes até fico parvo...
Corre km's sempre a levar a equipa pa frente, ajuda na defesa (não é perfeito a fazê-lo nem podemos querer que seja)...

Reyes se sair é mais um erro de palmatória!

Quanto ao ser capitão... Despropositado por agora!

lol
épa ate podes gostar mto dele mas isso nao ves
ele só corre quando a bola esta perto dele
ele só vai a defesa (pq ele nao ajuda na defesa é o trabalho dele) quando perde a bola
ai sim é velo correr para fazer uma falta dura como fez no ultimo jogo...

se o Benfica der os 7M€ por ele é q é um erro de palmatória!
isso de capitao entao só pode ser para rir

é assustador como o grau de exigência no Benfica esta tao em baixo
o reyes só de bola parada vale 7M€...
no resto nao tem nada de jogador á Benfica (bem tem talento)
esteve um ano no Benfica e ja ha quem o idolatre... como é q pode ser
nao é jogador para os 7M€ q o Benfica tem de dar



Quem é que fez mais no primeiro ano de Benfica, Rodriguez ou Reyes???

A resposta é obvia!!!


REYES!!!

Por mim fica(em casa)!!!

:angel: :D

o reyes fez mais que o rodriguez?

Analisando tudo olha que na minha opiniao fez


E eu gostava do Rodriguez

na minha opiniao nao, se tiveres tempo, mete as estatisticas de cada um sff

Elvio

Gostava muito de o ver ao lado do Cardozo e com o Aimar por trás , ou seja , losango .

m20

Citação de: Elvio em 18 de Abril de 2009, 22:01
Gostava muito de o ver ao lado do Cardozo e com o Aimar por trás , ou seja , losango .
Suspiramos todos pelo mesmo:Losango
Talvez po ano o Quique abra os olhos e os ponha a jogar nesse esquema :-X

Di_SLB

Citação de: Kramxel² em 18 de Abril de 2009, 21:50
Citação de: Di_SLB em 18 de Abril de 2009, 21:48
O nome do Rodriguez nem devia ser debatido aqui. Um jogador que traiu o clube quase ao nível do Paulo Sousa (excepto que este era português) não devia ser comparado com um do actual plantel.
Esse cebola podre em Dezembro tinha pré-acordo com o Porto e andava a mentir na cara dos adeptos benfiquistas que lhe pediam pra ele ficar e ele dizia que sim, nunca mudaria lá pros curruptos!
Tenham vergonha e não toquem sequer no nome dele! >:(

Na história da carochinha acredita quem quer....
São histórias daquelas que o pessoal que tá lá dentro e foi convidado a trabalhar com ele sabe...

Citação de: STORM_13 em 18 de Abril de 2009, 21:50
vergonha de que? d o benfica ter podido comprar este jogador em dezembro, e tinha uma clausula ate marco, so que nao a activou? deixou passar
Um jogador com tal voleidade que, não tendo visto cedidos os pedidos, vai para o pior clube rival do clube onde se encontra, não merece respeito.

Deus Ex-Machina

Citação de: Elvio em 18 de Abril de 2009, 22:01
Gostava muito de o ver ao lado do Cardozo e com o Aimar por trás , ou seja , losango .

perdemos o campeonato à pala da embirração do Kick Flowers com o losango.

STORM_13

Citação de: Di_SLB em 18 de Abril de 2009, 22:12
Citação de: Kramxel² em 18 de Abril de 2009, 21:50
Citação de: Di_SLB em 18 de Abril de 2009, 21:48
O nome do Rodriguez nem devia ser debatido aqui. Um jogador que traiu o clube quase ao nível do Paulo Sousa (excepto que este era português) não devia ser comparado com um do actual plantel.
Esse cebola podre em Dezembro tinha pré-acordo com o Porto e andava a mentir na cara dos adeptos benfiquistas que lhe pediam pra ele ficar e ele dizia que sim, nunca mudaria lá pros curruptos!
Tenham vergonha e não toquem sequer no nome dele! >:(

Na história da carochinha acredita quem quer....
São histórias daquelas que o pessoal que tá lá dentro e foi convidado a trabalhar com ele sabe...

Citação de: STORM_13 em 18 de Abril de 2009, 21:50
vergonha de que? d o benfica ter podido comprar este jogador em dezembro, e tinha uma clausula ate marco, so que nao a activou? deixou passar
Um jogador com tal voleidade que, não tendo visto cedidos os pedidos, vai para o pior clube rival do clube onde se encontra, não merece respeito.

nunca se deve acreditar em tudo que se diz..
benfica tinha opcao sobre o rodriguez..
benfica nao adicionou...
porto chegou-se a frente..
porto contratou o cebola..
apesar de sermos rivais do porto, n quer dizer que um jogador que estava aki ha nem um ano, tivesse logo apaixonado pelo benfica, e nunca na vida fosse para  o porto..

KidLambreta

Citação de: m20 em 18 de Abril de 2009, 22:06
Citação de: Elvio em 18 de Abril de 2009, 22:01
Gostava muito de o ver ao lado do Cardozo e com o Aimar por trás , ou seja , losango .
Suspiramos todos pelo mesmo:Losango
Talvez po ano o Quique abra os olhos e os ponha a jogar nesse esquema :-X

Eu e a minha memória...
Imaginem que ainda me lembro do (muito) que aqui se disse sobre o losango do Fernando Santos e o que (quanto) se suspirava pelo 4-4-2 simples, que este sim, sempre tinha sido a forma do Benfica jogar desde sempre e tal...

Beduas

Citação de: m20 em 18 de Abril de 2009, 22:06
Citação de: Elvio em 18 de Abril de 2009, 22:01
Gostava muito de o ver ao lado do Cardozo e com o Aimar por trás , ou seja , losango .
Suspiramos todos pelo mesmo:Losango
Talvez po ano o Quique abra os olhos e os ponha a jogar nesse esquema :-X

se o quique fizer isso, vou a fatima rastejando (e tou na Madeira LOL), e em Maio de 2010 vou outra vez pa festejar o titulo.

Beduas

Citação de: DanielCardoso em 18 de Abril de 2009, 21:47
Eu penso que o Benfica vai comprar o Reyes, e penso que é uma excelente opção. Apesar de podermos não ir a champions devemos vender alguns jogadores como Makukula, Balboa, Morreto, Katsoranis (se não renovar) e talvez o Di Maria e ainda outros que estão emprestados.

Cumps

ora bem... Makukula 2M €, Balboa 1M€, Moretto 0,5M€, Katsouranis 3M€, Di Maria 15M€. Isto da um total de: 21,5M€. Destes 21,5 tiramos 6,5 M pa comprar o Reyes ficamos com 15M€. Com este dinheiro, compramos substitutos pos q sairam (e decentes).

Fenómeno

Citação de: Beduas em 18 de Abril de 2009, 23:31
Citação de: DanielCardoso em 18 de Abril de 2009, 21:47
Eu penso que o Benfica vai comprar o Reyes, e penso que é uma excelente opção. Apesar de podermos não ir a champions devemos vender alguns jogadores como Makukula, Balboa, Morreto, Katsoranis (se não renovar) e talvez o Di Maria e ainda outros que estão emprestados.

Cumps

ora bem... Makukula 2M €, Balboa 1M€, Moretto 0,5M€, Katsouranis 3M€, Di Maria 15M€. Isto da um total de: 21,5M€. Destes 21,5 tiramos 6,5 M pa comprar o Reyes ficamos com 15M€. Com este dinheiro, compramos substitutos pos q sairam (e decentes).
Di Maria 25 milhoes , Mak 3 milhoes Balboa 2 milhoes katsoranis 5 milhoes ..... 35  milhoes